Speaker do Estádio da Luz

SAL.

Um benfiquista já me chegava.

Se for para ouvir lagartos a puxar pelo público, prefiro a Vanessa Oliveira, q no jogo em q fui ao Alvalidl apoiar o grande Athletic, tb se pôs lá a cantarolar umas coisas...

A sério, até aqui não conseguimos recrutar um dos nossos?!?!??!  :confused:

lula da silva

Eu acho que o Quimbé é que está lá a mais... O speaker não me aquece nem me arrefece. Mas, lá está, se calhar o problema é esse. :huh:

Beduas

Já mudavam era a música que quando marcamos golo. Aquela do "Só queremos o Benfica campeão" já enjoa e não leva a lado nenhum.

Semper_SLB

o speaker é mau.  Mandem vir um gajos dos estados unidos para o ensinar... simplesmente o gajo não tem jeito para aquilo...

diableimage

Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2012, 17:45
Já mudavam era a música que quando marcamos golo. Aquela do "Só queremos o Benfica campeão" já enjoa e não leva a lado nenhum.

x2

Há quanto tempo digo isto. Sinto vergonha quando isso acontece...

Miguel Gouveia

lula da silva

Muitas vezes o pessoal também não corresponde. O nosso público não levanta o rabo da cadeira... :bah2:

Semper_SLB

Citação de: lula da silva em 18 de Agosto de 2012, 17:55
Muitas vezes o pessoal também não corresponde. O nosso público não levanta o rabo da cadeira... :bah2:

mas eu acho que o papel (dificil) do speaker é esse mesmo. "Treinar" o publico para interagir mais com os jogadores ao longo do jogo. Promover canticos, saber não deixar esmorecer o animo pre-jogo, promover a "guerra" de canticos entre bancadas, até podia dar alguns dados interessantes sobre o jogo sei lá...

apenas acho que o speaker evoluiu zero desde que o temos. Apenas o básico é feito.

S-Line

Citação de: Pedro Marques em 18 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2012, 17:45

x2

Há quanto tempo digo isto. Sinto vergonha quando isso acontece...
E agora com o " novo " hino...tão lindo...

biumbs

Alguma vez se contrataria um não-benfiquista para speaker do nosso clube? Claro que o senhor é benfiquista. Sinceramente não me faz grande diferença se ele grita o "Slbbb..." e o "Em todo o estádio... Benficaaa" de maneira x ou maneira y, quem vai à luz sente automaticamente a mística e o ambiente que se vive no estádio.

pinheiro3

Citação de: biumbs em 18 de Agosto de 2012, 18:04
Alguma vez se contrataria um não-benfiquista para speaker do nosso clube? Claro que o senhor é benfiquista. Sinceramente não me faz grande diferença se ele grita o "Slbbb..." e o "Em todo o estádio... Benficaaa" de maneira x ou maneira y, quem vai à luz sente automaticamente a mística e o ambiente que se vive no estádio.

Não é benfiquista.

janete94

Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 18:11

Não é benfiquista.
Deviam contratar alguém que compre regularmente bilhetes no sector dos NN. (ou Red Pass).

isso é que era de valor, logo viam que em poucos jogos as pessoas habituavam-se a apoiar ao máximo a equipa.

biumbs

Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 18:11

Não é benfiquista.

como sabes?

pinheiro3

Simplesmente sei. Já uma vez expliquei aqui no tópico  O0