Speaker do Estádio da Luz

LeandroSLB

Zetuga

Vai no proximo pack para o Valencia.

Cuccittini

van33

já tou a ver este cromo do crl a acordar os filhos de manhâ..."EU QUERO VER:..............EU QUERO VER...................TU  A AAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. SÓ MAIS UMA VEZ...EU QUERO. EU QUERO VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..." grande anormal fdx lá o diospiro

Shoky

É de longe o pior profissional do Benfica.
Mete dó. Estraga o ambiente na Luz, nas festas e onde quer que esteja a berrar. Tirem-lhe o micro, foda-se...

van33

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 15:19
Mete dó. Estraga o ambiente na Luz, nas festas e onde quer que esteja a berrar. Tirem-lhe o micro, foda-se...
imagina falar com ele ao telemovel

LeandroSLB

A festa no Marquês não precisa de Speaker, já basta no estádio...

Falso 9

Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2015, 14:43
Para além de não saber o que é o Benfica e não ter sequer jeito para aquilo ainda é burro que doi.

Ontem a tentar organizar uma onda não foi capaz e tentou várias vezes, porque pura e simplesmente não dizia onde esta devia começar. E muitos dos que só o ouviam pelas colunas que estavam espalhadas levantavam-se fora de tempo.

depois faz-me confusão como é que este gajo cala cânticos dos adeptos que começaram de forma espontânea para se meter com as azeitices dele. Outra foi na chegada dos jogadores que nem deu tempo para os adeptos saudarem mais especialmente alguns jogadores quando assim entendiam. Simplesmente abafava-nos logo com outro.

Espero ansiosamente pela recepção na câmara e espero sinceramente que este azeiteiro não intervenha. Aquilo que se passou lá o ano passado é que foi Benfica, isto este ano esteve em muitos momentos longe de o ser.

Já o ano passado não gostei, este parece que ainda foi pior.

O melhor que podem fazer, é nada mesmo.

Mas se tivermos que levar todos os anos com isto, será bom sinal.  :metal:

Benfiquista_

Faz de cada momento, uma feira, tipo carrinhos de choque.

O nosso Clube não precisa de cromos destes, sem a minima classe e sobriedade, que só nos envergonham.

Rua!

Benfiquista_

Citação de: LeandroSLB em 18 de Maio de 2015, 15:46
A festa no Marquês não precisa de Speaker, já basta no estádio...
Já nem na Luz devia estar.

Pedro_ElMago_10

Eu sei que homem é benfiquista e merece respeito.

Mas... és muito fraquinho.

jgilcruz

Benfiquista_

Gosta de ser o centro das atenções, quando este deveria estar em tudo menos nele.

Não entende minimamente o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Na antiga Feira Popular é que estava bem.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 15:19

Olá.

El Tacuara

Depois de ouvir o speaker dos vitós, fico sem argumentos para falar mal do nosso.