Speaker do Estádio da Luz

FP3

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2015, 17:03
O speaker respondeu me no Facebook, escreveu me um testamento a uma mensagem que lhe mandei ontem a dizer para se calar. Quando chegar a casa leio.
sim?

Shoky

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2015, 18:29
wtf??

Exactamente o que eu pensei...

Poliban...chiba-te aí com a resposta do Paulo Farol...;D

El Portugues

eh pah, nesta página e na anterior com "dívidas"," brincadeiras parvas" e "mensagens com o speaker" este tópico ganhou um significado que nunca teve e eu não estou a perceber nada  ;D

BlankFile

Poliban, quando quiseres...

Amanhã quando regressar ao fórum é o primeiro tópico que visito.  ;D

HJDK

O speaker respondeu me no Facebook, escreveu me um testamento a uma mensagem que lhe mandei ontem a dizer para se calar. Quando chegar a casa leio.
Tamos à espera. :)

Pontix

Excelente ideia. Espero que resulte. O bem estar dos benfiquistas na sua casa e o ambiente do Estádio da Luz agradecem.

poliban

Respondeu me. Muito simpático, acessivel e perguntou me o que estava mal e eu disse lhe o que NÓS achamos. E ele agradeceu me!

poliban

E perguntei lhe se era benfiquista, mesmo nao sendo importante, porque diz se por aí que não era. E jurou me que era.
Fiquei com boa impressão dele, muito educado, humilde e eu que tanto nome já lhe chamei lol.

Francescoli

Então toca a reunir sugestões para enviares ao teu novo BFF.

:D

Pontix

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 12:25
E perguntei lhe se era benfiquista, mesmo nao sendo importante, porque diz se por aí que não era. E jurou me que era.
Fiquei com boa impressão dele, muito educado, humilde e eu que tanto nome já lhe chamei lol.

Depois de ter visto o video que aí puseram também fiquei com boa imagem da pessoa. Espero que seja suficientemente humilde para considerar a opinião dos benfiquistas em relação à organização dos jogos no Estádio da Luz.

poliban

Citação de: Pontix em 27 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 12:25

Depois de ter visto o video que aí puseram também fiquei com boa imagem da pessoa. Espero que seja suficientemente humilde para considerar a opinião dos benfiquistas em relação à organização dos jogos no Estádio da Luz.

É isso mesmo.

Miguelito22

Se não deixar de ser patetico é pedir ao Vieira para vender ao Mendes.

caocomasas

Ele que venha ler este tópico para perceber.

poliban

Clau_21

Citação de: poliban em 27 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: caocomasas em 27 de Maio de 2015, 12:36
Ele que venha ler este tópico para perceber.

Eu disse-lhe.
Ai que depois disso ele vai precisar do Evandro para o motivar, vai ler isto e ficar deprimido coitado :-X

Mas eu já ficava feliz era se baixassem o som do estádio.