Speaker do Estádio da Luz

Benfiquismo

Porque raio o hino do Benfica não começa a tocar quando as equipas estão a sair do túnel? Será que é a liga que não o permite?

brandoamanz

Depois das primeiras jornadas fiquei com a sensação de que na altura de cantar o hino, o volume está mais baixo de forma a se poderem ouvir mais os adeptos...fui só eu que reparei nisso?

lestat01

Citação de: brandoamanz em 13 de Setembro de 2015, 16:59
Depois das primeiras jornadas fiquei com a sensação de que na altura de cantar o hino, o volume está mais baixo de forma a se poderem ouvir mais os adeptos...fui só eu que reparei nisso?

Não foste. E é boa idea.

brandoamanz

Citação de: lestat01 em 13 de Setembro de 2015, 17:06

Não foste. E é boa idea.

Era uma crítica há muito feita aqui no fórum. E se esse aspecto foi corrigido, é de assinalar.

spliks

Confere, com o aproximar do refrão, o volume foi baixando e permitiu que os adeptos fossem ouvidos!

forzaglorioso

Malta faço a pergunta sou o único a achar que se devia por o primeiro hino? ou mantemos como esta?

Fake Blood

Meus 2 cêntimos:

• As mesmas músicas de sempre...... epá, altura de inovar...

• O Eusébio é a maior referência do Benfica. O seu falecimento foi muito duro para todos nós. Realizámos um período de luto longo. Criou-se uma redoma à volta da sua estátua, usou-se fumos negros, fez-se um jogo com o seu nome estampado em todas as camisolas, e dedicamos-lhe uma época fantástica.

Pelo meio, surgiu outra homenagem espontânea: um cântico dedicado ao Rei.
Cantado ao longo da época pelos estádios fora, em casa surgia no ecrã a letra ao minuto 72 ("minuto" em que o coração do King parou. Por mim era ao 10º, o número pelo qual ficou conhecido, um número que celebra a vida e não um que recorda a morte).

Já passou mais um ano, o corpo já foi trasladado para o Panteão Nacional, a redoma já foi retirada, já não usamos os fumos, e já tivémos oportunidade de lhe dedicar outra época fantástica.

O luto já terminou, mas o cântico continua a aparecer no ecrã....
Parece-me... uma homenagem "forçada". As coisas têm o seu tempo, a vida continua e Eusébio nunca será esquecido. Acho que devemos seguir em frente. É a minha opinião.

RED_1904

Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2015, 00:09
Meus 2 cêntimos:

• O Eusébio é a maior referência do Benfica. O seu falecimento foi muito duro para todos nós. Realizámos um período de luto longo. Criou-se uma redoma à volta da sua estátua, usou-se fumos negros, fez-se um jogo com o seu nome estampado em todas as camisolas, e dedicamos-lhe uma época fantástica.

Cantado ao longo da época pelos estádios fora, em casa surgia no ecrã a letra ao minuto 72 ("minuto" em que o coração do King parou. Por mim era ao 10º, o número pelo qual ficou conhecido, um número que celebra a vida e não um que recorda a morte).

Já passou mais um ano, o corpo já foi trasladado para o Panteão Nacional, a redoma já foi retirada, já não usamos os fumos, e já tivémos oportunidade de lhe dedicar outra época fantástica.

Parece-me... uma homenagem "forçada". As coisas têm o seu tempo, a vida continua e Eusébio nunca será esquecido. Acho que devemos seguir em frente. É a minha opinião.

Não creio que "problema" esteja no Benfica.

Eu acho que na maior parte das vezes, o cântico parte do Topo Sul.

Até porque, fora de casa, também é frequente cantá-lo.

E logo a seguir canta-se pelo Coluna, ora neste caso não aparece nos ecrãs.

iKatz

Cada vez pior este homem. Inacreditavel como ainda está no clube! É ele que mete os sons tambem?

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=23305

Que vergonha

Fenitian

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 21:02
Cada vez pior este homem. Inacreditavel como ainda está no clube! É ele que mete os sons tambem?

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=23305

Que vergonha

Não era este gajo que era lagarto?
É mais um,que pertence á corja multicolor que o Vieira trouxe para o clube,e portanto não me espanta nada essa situação.

Fake Blood

Citação de: RED_1904 em 17 de Setembro de 2015, 01:36
Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2015, 00:09
Meus 2 cêntimos:

Não creio que "problema" esteja no Benfica.

Eu acho que na maior parte das vezes, o cântico parte do Topo Sul.

Até porque, fora de casa, também é frequente cantá-lo.

E logo a seguir canta-se pelo Coluna, ora neste caso não aparece nos ecrãs.
Olha, ainda ontem que o apoio estava no seu ponto mais alto, lá ele se lembrou de tentar matar o ambiente e meter a letra no ecrã.
Não compreendo. Parece uma cassete.

Mannschaft

Ontem ao intervalo senti o mesmo sentimento de vergonha alheia que sinto em relação aos inúmeros "momentos Sporting", como por exemplo o momento Bojinov ou o momento sorteio da final 4 da UEFA Futsal Cup (quem foi a Alvalade o ano passado sabe do que falo)... só que senti isso do meu clube! Este speaker é fraco. Esforça-se, é verdade, mas não nasceu para aquilo...

Já o speaker que esteve a fazer os jogos contra os rastejantes em futsal e hóquei (pareceu-me novo nos pavilhões), agradou-me bastante!

Shoky

Até nos pequenos pormenores se nota uma amadorismo que pqp...

Temos um dos piores speakers da Europa. Fode o ambiente todo. Está sempre...SEMPRE aos berros, gosta de se ouvir, só passa pimbalhada aos altos berros. Não tem noção nenhuma (Bailando ao intervalo?)...

Enfim, andamos há anos a alertar contra a palhaçada do Farol e nada é feito.

iKatz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 21:31
Até nos pequenos pormenores se nota uma amadorismo que pqp...

Temos um dos piores speakers da Europa. Fode o ambiente todo. Está sempre...SEMPRE aos berros, gosta de se ouvir, só passa pimbalhada aos altos berros. Não tem noção nenhuma (Bailando ao intervalo?)...

Enfim, andamos há anos a alertar contra a palhaçada do Farol e nada é feito.
OHHHHHHHHHHH SPOR LISBÓA ! Um cantico que ja é raramente usado e anda a usa-lo desde 2011. PQP