Speaker do Estádio da Luz

nandao

Já não ia à luz desde a época passada e quando agora me dirigi para ver o Benfica - Porto deste fim de semana, fiquei estupefacto ao ouvir um gajo que não consegue empolgar os adeptos, o anterior speaker jamais será esquecido, se era Benfiquista ou não, nem sei, mas profissionalmente encostava este a "milhas".

lestat01_

Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2008, 19:06
Já não ia à luz desde a época passada e quando agora me dirigi para ver o Benfica - Porto deste fim de semana, fiquei estupefacto ao ouvir um gajo que não consegue empolgar os adeptos, o anterior speaker jamais será esquecido, se era Benfiquista ou não, nem sei, mas profissionalmente encostava este a "milhas".

O lagartinho eskeceu-se completamente da coreografia das cartolinas... a sagres não deve ter ficado contente...

Hooli_Bay

Não sou defensor de termos apenas profissionais benfiquistas. A competência profissional nao tem clube.
No entanto, esta situação chega a roçar o ridiculo.

Não é uma profissao especializada em que a formação académica ou profissional pode fazer a diferença,  é simplesmente um vendedor de emoções.
E nenhum vendedor vende um produto em que nao acredite. O que acontece neste caso.

RedJohn

Este speaker é tão incompetente que até prejudicou financeiramente um dos patrocinadores do Benfica, imprimir todas aquelas cartolinas não deve ter sido barato e no fim não serviram para nada, só para fazer aviões.

Não sei se o tipo terá contrato com o Benfica ou é pago a recibo verde, mas espero que não volte a tocar num microfone no estádio da Luz.

trainmaniac

Recebi resposta. Pelos vistos não somos só nós que estamos insatisfeitos, do que pude perceber:

CitaçãoCaro João Cunha,

Agradecemos a sua análise construtiva e posso acrescentar que senda a nossa
insatisfação uma evidência estamos a diligenciar as necessárias alterações
para melhorar a referida animação.
Com os melhores cumprimentos,

Redady

Citação de: jcunha_slb em 02 de Setembro de 2008, 18:46
Recebi resposta. Pelos vistos não somos só nós que estamos insatisfeitos, do que pude perceber:

CitaçãoCaro João Cunha,

O0 Jcunha ... fui lá atrás ler a carta e acho que contra o zbording ele já lá não deve estar!

trainmaniac

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 18:50
Citação de: jcunha_slb em 02 de Setembro de 2008, 18:46

CitaçãoCaro João Cunha,

O0 Jcunha ... fui lá atrás ler a carta e acho que contra o zbording ele já lá não deve estar!

Pois... parece-me bem que não! :)

diabinho_in_love

Realmente...sempre pensei que ao entrar no estadio as cartolinas tinham já sido utilizadas

Que crl de gajo é esse?  :tickedoff:

Batistuta

Mais um lagarto que vai ficar com a obcessão de falar mal do Benfica para o resto da vida depois de ser despedido.

patriarca

O que se passa no Benfica penso que dificilmente se possa passar noutro qualquer clube, dentro das Nossas instalações jogadores pagos pelo Benfica com cascois do Porko.  A presentar os jogos do Glorioso um Speaker OSGA. Será que os responsáveis do Clube não sabem destas situações ou pior ainda pactuam com eles ? Não acredito nesta última premissa, mas como já vi muita coisa mal, é mais uma, não mal mas grave.

.:VMPT:.

ednilson

Realmente fiquei sem perceber para que eram as cartolinas.....mas a mim serviram-me bem....levei-as para casa....tinham um simbolo do Benfica e pode servir para alguma coisa.

A apresentação dos atletas olimpicos foi um must.... :buck2:

Strata

Eu acho que isto sem speaker ainda era melhor, à excepção do momento em que são anunciadas as constituições das equipas.

Vitor84

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 14:05
Eu acho que isto sem speaker ainda era melhor, à excepção do momento em que são anunciadas as constituições das equipas.

Eu também acho que não fazia falta nenhuma a não se para anunciar as substituições e a constituição das equipas.
A animação somos nós os adeptos que devemos criar. No sabado estive na sagres no piso zero e ambiente estava muito porreiro pena foi que a policia de intervenção tenha o estragado durante grande parte da primeira parte

NoNickBoy

Citação de: VITOR84 em 03 de Setembro de 2008, 14:16
Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2008, 14:05

Eu também acho que não fazia falta nenhuma a não se para anunciar as substituições e a constituição das equipas.
A animação somos nós os adeptos que devemos criar. No sabado estive na sagres no piso zero e ambiente estava muito porreiro pena foi que a policia de intervenção tenha o estragado durante grande parte da primeira parte

nem mais! isto pra mim era antes do jogo começar varios videos de momentos gloriosos do benfica, umas publicidades e tal (tem q ser ne? lol) e o hino enquanto a aguia vitoria da as voltinhas as bancadas! e assim deixava de se dar dinheiro a chulos q nem o slb glorioso sabem cantar!