Speaker do Estádio da Luz

LeandroSLB

Citação de: Urubu10 em 01 de Setembro de 2008, 12:17
Alguém me sabe explicar pq razão não se fez a coreografia com as cartolinas da Sagres???

E o que diziam as faixas q as claques estenderam?

Sei que uma dizia " Obrigado herois de Pequim "

:)

pmpal

- Ciao Paulo (o responsável de segurança fez ontem o seu ultimo jogo na Luz);
- Menos Somos, mais resistimos;
- Repressão? Resistência Ultras;

KOTEXAS

Este speaker é mm muito urso, diz as substituiçõs uns 10 depois....

Nem sabe pernunciar o nome dos jogadores...

é bastante parvo...

HaJa_LaDy

espectáculo... obrigar um lagarto a gritar BENFICAAAAAAA é demais!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: pmpal em 01 de Setembro de 2008, 13:05
- Ciao Paulo (o responsável de segurança fez ontem o seu ultimo jogo na Luz);
- Menos Somos, mais resistimos;
- Repressão? Resistência Ultras;

Sabes porque?

KOTEXAS

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 13:07
espectáculo... obrigar um lagarto a gritar BENFICAAAAAAA é demais!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

obrigar não...

pagar do belo...

Ruud

Citação de: MãodeVata em 01 de Setembro de 2008, 12:22
O problema não é ser lagarto , o problema é ser estupido

Ganda diferença... >:(

trainmaniac

Citação de: DL_10 em 01 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: MãodeVata em 01 de Setembro de 2008, 12:22
O problema não é ser lagarto , o problema é ser estupido

Ganda diferença... >:(

Realmente... é uma redundância!

Mipa

Eu bem que achei que o gajo conseguia estar ainda pior pq no jogo contra o inter estavav rouco ñ se percebia nada, entretanto percebi que a voz era diferente e pensei "fdx conseguiram arranjar um speaker ainda pior que o anterior, como se fosse possível?!"
Afinal cá está a explicação: é lagarto  :estrelas:

NoNickBoy

eu pra mim acabavam-se os speakers, akelas musicas à morangos com acucar com o volume tao alto q um gajo pa falar com um amigo q esteja ao lado tem k gritar.. deixem os adeptos fazer o ambiente!

lembro-me do benfica - academica, logo depois do feher ter morrido, n houve musica no estadio, nao havia speaker e, infelizmente pelas piores razoes (morte do feher) em ambiente foi o jogo q mais gostei na luz

red_heart

o gajo é mm mau!!! nem o "glorioso slb" faz bem...diz tudo mt rapido e dps n sai bem...é a confusão nas bancadas!!!
n haverá nd a fazer qnt a ele...o gajo realmente pode ser td menos speaker!

Andy

mails a inundar a direcção do SLB para a demissão de mais este infiltrado..já!

SLF

sinceramente, que valente incompetente!

vai seguir o meu mail, cordial, correcto mas incisivo à semelhança do que ja vi aqui enviado pelo outro benfiquista

HaJa_LaDy

obrigar não...

pagar do belo...

a mim só se me pagassem muuuiiittttttttttttttttooooooooooooo bem, ia para o xixixi gritar sporten

blacK_Eagle

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 17:55
obrigar não...

pagar do belo...

a mim só se me pagassem muuuiiittttttttttttttttooooooooooooo bem, ia para o xixixi gritar sporten

Não te deixes enganar, eles dizem-te: "Damos-te o dinheiro todo que temos, mais o estádio e os passes de todos os jogadores". Era a maior asneira que fazias. Dinheiro não vias nenhum porque simplesmente têm, o estádio ainda tinhas de pagar para demolirem para posteriormente venderes os terrenos, porque com um WC em cima ninguém comprava terrenos nenhuns, e passes de jogadores...eles também não têm ninguém de jeito :buck2: :2funny:

Portanto meu amigo, só se for em dinheiro vivo :drunk: