Speaker do Estádio da Luz

Lysander

Algumas páginas atrás escrevi que não valia a pena enviar Emails a reclamar devido a alguma informação que (infelizmente) conheço mas isto passa os limites do aceitável, nem no Cova da Piedade o amadorismo que se viu neste jogo (não só no speaker pois ele não trabalha sozinho) seria admissível e julgo por isso que, mesmo que de nada sirva, devo dar a conhecer que a responsabilidade destas decisões cabe ao Exmo. Sr. Miguel Bento, Director do Departamento de Marketing e Comunicação do Benfica e cujo endereço pessoal de Email é o seguinte:

[email protected]

Não esperem milagres mas ao menos ficará a saber que não andamos todos a dormir.

sjgonline

O Speaker e' manifestamente MAU ainda PIOR que o anterior.. aquela merda de ele cortar o SLB SLB GLORIOSO SLB a meio deixou-me enervado

Para nao falar da sua falta de criatividade e vivacidade. Patetico

Golden

Citação de: sjgonline em 01 de Setembro de 2008, 03:34
O Speaker e' manifestamente MAU ainda PIOR que o anterior.. aquela merda de ele cortar o SLB SLB GLORIOSO SLB a meio deixou-me enervado

inadmissível..

um speaker na luz tem q ser benfiquista e ponto final

blacK_Eagle

E que tal mandarmos uns e-mails para esse contacto que foi deixado por um user alguns posts atrás? Falando educadamente e sem necessitar especificar que ele é lagarto, simplesmente dizer que é mau e que não entusiasma os adeptos...o que acham? Pode não servir de nada mas pelo menos ficam a saber...

sjgonline

Citação de: GoldenBoy em 01 de Setembro de 2008, 03:43

inadmissível..

Mais do que um benfiquista, tem que ser um benfiquista com jeito para animar, para falar e para contagiar. Nao um palhaco daqueles. Imagino o quanto lhe paga o SLB...

Tapion

eu e que devia ir para la, animava o estadio, punha tudo aos gritos...mas nao, hoje em dia vejo adeptos como ate speakers froxos a comer e a beber

Golden

Citação de: sjgonline em 01 de Setembro de 2008, 03:46
Citação de: GoldenBoy em 01 de Setembro de 2008, 03:43

inadmissível..

Mais do que um benfiquista, tem que ser um benfiquista com jeito para animar, para falar e para contagiar. Nao um palhaco daqueles. Imagino o quanto lhe paga o SLB...

ponham lá o gajo q animava as modalidades até o ano passado.. eu assisti a mts jogos de volei e com meia duzia de gatos pingados a ver o jogo, o homem era um espectaculo

Kumbayala

Epah este speaker não é chato como o anterior.
O anterior era horrivel, nunca se calava, sobrepunha-se ao ambiente do estádio constantemente.
Este é mais tranquilo.

Ainda bem...mas por favor o anteiror NÃO!

Por mim nem era necessário speaker.

anderson_c

enfim nem sei se vale a pena falar do speaker, ele cantava sempre na hora errada, ninguém queria saber o que ele dizia, enfim comentários para que 

frederic10

porque nao criar uma votaçao no forum, pode ser que o resultado fassa mudar alguma coisa..

vermelhao_33

Uma vergonha ter um profissional tão mau. Fez-se um casting e ele foi o melhor que se arranjou ? Para um director financeiro, para um contabilista, para a secretária, para um emprego em que o entusiasmo não seja relevante ainda admito que não se olhe ao emblema. Agora para o Speaker do estádio cujo papel principal e empolgar a malta e entrete-la !?

trainmaniac

Seguiu agora este e-mail para o endereço que aqui foi dado.

CitaçãoExmo. Sr. Miguel Bento,

Sou associado com lugar cativo no estádio da Luz e estou a escrever-lhe para lhe dar conta de alguma insatisfação minha para com o novo speaker presente no estádio em dias de jogos, insatisfação que já vi ser partilhada por inúmeros benfiquistas que estiveram presentes no estádio no último jogo frente ao Futebol Clube do Porto.

Há 10 anos que me desloco ao Estádio da Luz, e a minha memória não alcança uma tão fraca prestação como animador do estádio. Vou mesmo ao ponto de dizer que a prestação da pessoa actualmente responsável pela animação do Estádio foi um fracasso total, e causa frustração nos adeptos benfiquistas que se deslocam ao nosso estádio com a intenção de recriar o Inferno da Luz, que nestas condições parece uma tarefa quase impossível.

Não sei que critérios levaram à escolha do referido senhor para estas funções, mas ainda assim assiste-me o direito à indignação. O que vimos no último jogo foi um amadorismo profundo na organização do jogo, em particular na sua animação. Quem esteve presente também no jogo com o Inter de Milão já me confidenciou que a situação foi semelhante.

De facto, não se compreende que alguém que está incumbido de animar o estádio do Sport Lisboa e Benfica não saiba entoar algo tão simples como "SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB", interrompendo mesmo uma multidão já embalada a cantar esta canção por não saber sequer o timing para se entoar a canção. E que dizer do esquecimento em relação à coreografia, da qual a Sagres creio que era parceira? Afinal de contas não era suposto ter-se feito a coreografia preparada para o início do jogo?

Além do mais, puxa pouco pelo público, e o que puxa, puxa mal. O amadorismo na apresentação dos atletas olímpicos foi gritante, com os atletas muitas vezes já no relvado, e os seus nomes ainda a serem apresentados.

Peço-lhe a maior compreensão para este assunto, que é de crucial importância para a vida do Benfica e para o bem-estar dos adeptos que se deslocam à nossa Catedral para assistir aos jogos da equipa de futebol, e para a apoiarem. Além de desmotivador, é realmente uma imagem muito amadora e desapaixonada aquela que fica da prestação do novo animador do estádio da Luz.

Com os melhores cumprimentos,
João Cunha

Urubu10

Alguém me sabe explicar pq razão não se fez a coreografia com as cartolinas da Sagres???

E o que diziam as faixas q as claques estenderam?

MãodeVata

O problema não é ser lagarto , o problema é ser estupido

Diablo

Citação de: Urubu10 em 01 de Setembro de 2008, 12:17
Alguém me sabe explicar pq razão não se fez a coreografia com as cartolinas da Sagres???

E o que diziam as faixas q as claques estenderam?

Já toquei nesse assunto e não me souberam responder. Desperdicio de papel   :bah2: