Speaker do Estádio da Luz

JM21

Eu começo a achar que fazem testes de QI antes de serem contratados e só os mais burros podem entrar no Clube.

Que personagem.

vieirah1904

Citação de: JM21 em 04 de Dezembro de 2021, 15:56
Eu começo a achar que fazem testes de QI antes de serem contratados e só os mais burros podem entrar no Clube.

Que personagem.

Ele não é burro nenhum. Simplesmente está-se a cagar porque não é o clube dele. Isto é só um emprego. É quem manda nele também está-se a cagar porque provavelmente TAMBÉM não é benfiquista.

Ru10

Algo tem de ser feito para correr definitivamente com este personagem do clube. Ontem foi a gota d'água.

Innuendo

Panduru11

Ele faz estas merdas de propósito. Não me fodam.

Sparrow

A parte dele ser lagarto nem vou comentar. Este é o mesmo fórum, que juravam a pés juntos, dia após dia que o Raminhos era lagarto. Por isso, não dou credibilidade a essas coisas.

O que me interessa é que é uma valente merda. Absolutamente ridículo. E lá continua ele. Ano após ano. Com um bom salário de certeza.

GroundHopper

Sendo justo, tb não é fácil ser speaker do nosso estádio...

kino

Pago pelo Benfica  para gozar com os adeptos do Benfica no estádio do Benfica.
Creio que é o emprego de sonho de qualquer lagarto.

Ginkgo

Este um dia vai apanhar uns Benfiquistas numa viela escura, esse será um belo dia.

SAL.

Citação de: Sparrow em 04 de Dezembro de 2021, 17:06
A parte dele ser lagarto nem vou comentar. Este é o mesmo fórum, que juravam a pés juntos, dia após dia que o Raminhos era lagarto. Por isso, não dou credibilidade a essas coisas.

O que me interessa é que é uma valente merda. Absolutamente ridículo. E lá continua ele. Ano após ano. Com um bom salário de certeza.

Tenho um amigo q é da terrinha dele, Figueiredo, perto de Seia, e sim, ele é lagarto!
Eu vou colocar o tema ao contrário: não há nenhum benfiquista competente q consiga desempenhar esta função?
Cumulativamente, nem sequer é bom no q faz por isso... Tacho all over!!!

Nirvana_87

Citação de: JM21 em 04 de Dezembro de 2021, 15:56

Que personagem.

Errado. Primazia aos dragartos.

zezima

o meu tio tem um amigo que conheçe o gajo..é um lagarto confessado.. não entendo como é que estes gajos param no clube

merlim

Citação de: zezima em 05 de Dezembro de 2021, 03:20
o meu tio tem um amigo que conheçe o gajo..é um lagarto confessado.. não entendo como é que estes gajos param no clube

O criminoso andou 20 anos a infestar o clube com esta escumalha. Sempre foi o objetivo dele.

adepto645

Citação de: SAL. em 05 de Dezembro de 2021, 00:28
Citação de: Sparrow em 04 de Dezembro de 2021, 17:06

Tenho um amigo q é da terrinha dele, Figueiredo, perto de Seia, e sim, ele é lagarto!
Eu vou colocar o tema ao contrário: não há nenhum benfiquista competente q consiga desempenhar esta função?
Cumulativamente, nem sequer é bom no q faz por isso... Tacho all over!!!

O Benfica tinha um bom speaker nos pavilhões e era Benfiquista.

Mas no Benfica 2003, juntares competência com Benfiquismo é a receita para ir de vela.