Speaker do Estádio da Luz

Rickhard

Aqui está o homem de quem se fala...

lula da silva

Toca a ajudar o homem então. Acho que podemos pelo menos tentar chamar o nome dos jogadores e se há ideias, toca a postar. Para juntos fazermos uma grande casa!

Nick Cave

Citação de: Vasco Morgado jr em 26 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Águiadosul em 23 de Julho de 2009, 18:45
épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

Epá o meu e-mail é [email protected] e podem dizer o que querem que eu faço chegar ao pessoal que manda... Porque como devem calcular nao sou eu nem o gajo da musica...
SÓ MAIS UMA COISA NÃO DIGAM QUE SOU LAGARTO (ARGH) PORQUE MAIS VALE MORRER NO PARTO QUE NASCER LAGARTO!!! :tickedoff: é mesmo a única coisa que me tira do sério...

de resto não posso agradar a todos....

e já agora da próxima vez que o speaker (eu ou outro) pedir para voces dizerem ao mesmo tempo o nome dos jogades do glorioso (como o gajo do Roma faz) tentem dar uma ajudinha ok?

E CÁ EM CASA SOMOS 4 E TODOS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO O SPORRRRRRRRTTTTT LIISSSSSSBBBBBBOOOOOOOAAAAAAA E BEEEENNNNNNFFFFFIIIIIICCCCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Boa Vasco.

Estamos contigo

blog benficaatemorrer

Citação de: Vasco Morgado jr em 26 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Águiadosul em 23 de Julho de 2009, 18:45
épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

Epá o meu e-mail é [email protected] e podem dizer o que querem que eu faço chegar ao pessoal que manda... Porque como devem calcular nao sou eu nem o gajo da musica...
SÓ MAIS UMA COISA NÃO DIGAM QUE SOU LAGARTO (ARGH) PORQUE MAIS VALE MORRER NO PARTO QUE NASCER LAGARTO!!! :tickedoff: é mesmo a única coisa que me tira do sério...

de resto não posso agradar a todos....

e já agora da próxima vez que o speaker (eu ou outro) pedir para voces dizerem ao mesmo tempo o nome dos jogades do glorioso (como o gajo do Roma faz) tentem dar uma ajudinha ok?

E CÁ EM CASA SOMOS 4 E TODOS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO O SPORRRRRRRRTTTTT LIISSSSSSBBBBBBOOOOOOOAAAAAAA E BEEEENNNNNNFFFFFIIIIIICCCCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

tenho uma sugestão...

era bom se o speaker não se metesse no meio dos cânticos das claques, exactamente na altura em que o público começa a aderir ao que elas estão a cantar...

é que quando isso acontece, que é muitas vezes, o speaker corta a pica à malta toda!

Vasco Morgado jr

Citação de: lula da silva em 27 de Julho de 2009, 12:15
Toca a ajudar o homem então. Acho que podemos pelo menos tentar chamar o nome dos jogadores e se há ideias, toca a postar. Para juntos fazermos uma grande casa!

É isso mesmo deixem as vossas ideias, e dia 8 começamos TODOS por dizer o nome dos jogadores ao mesmo tempo.
VAMOS FAZER SENTIR O QUE É O VERDADEIRO INFERNO DA LUZ!!!!

Bleach

redred1

Bem, sem querer ofender ninguém, eu acho que o speaker, ou tem falta de dicção, ou as colunas do Estádio não são grande coisa, ou alguém tem de equalizar melhor o som!
Muitas das frases mais longas eu não percebo! Principalmente quando o homem tem mais emoção na voz!

E, por vezes, fico com a sensação de que parece que ele que não está no Estádio! Parece que não sente o público! Como se não estivesse sintonizado com o resto da malta, pois algumas das intervenções parecem extemporâneas! Chega a cortar o ritmo do publico, depois de o ter (bem) incentivado...

jocapeixoto

Citação de: redred1 em 29 de Julho de 2009, 01:18
Bem, sem querer ofender ninguém, eu acho que o speaker, ou tem falta de dicção, ou as colunas do Estádio não são grande coisa, ou alguém tem de equalizar melhor o som!
Muitas das frases mais longas eu não percebo! Principalmente quando o homem tem mais emoção na voz!

E, por vezes, fico com a sensação de que parece que ele que não está no Estádio! Parece que não sente o público! Como se não estivesse sintonizado com o resto da malta, pois algumas das intervenções parecem extemporâneas! Chega a cortar o ritmo do publico, depois de o ter (bem) incentivado...

x2

kneissl

Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.

jo3l

Citação de: kneissl em 29 de Julho de 2009, 02:16
Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.

isso so custa começar e habituar....vais ver k depois resulta...

e como a aguia..era impensavel...e agr deixa kk equipa adversaria espantada!

RDP

Aquela musiquinha após os golos, por favor não metam isso, por vezes ainda tá o pessoal a gritar e já estamos a levar com a musica,ainda por cima uma música muito má (opinião pessoal) já farta um bocadinho, e o que fizeram à uns tempos atrás nos penaltis (música entre eles) muito mau, na minha opinião o adversário tem que ouvir assobios do publico para sentir pressão e não musica para descontrair.
Na minha opinião o Speaker deveria ser para o essencial (constituição das equipas, puxar uma ou outra vez pelo público e chega), acho que está tudo a ficar muito americanizado.   

Laudrup

Hum...

No dia 10 de Novembro do ano passado resolvi escrever para o departamento de socios o seguinte texto:

CitaçãoMensagem: Bem haja caros benfiquistas.Já estava para escrever este e-mail há mais tempo mas só hoje me senti naobrigatoriedade de o fazer, ao aperceber-me que é um fenómeno que começa aafectar quase todos os clubes em Portugal.Falo dos speakers e da música que brada dos P.A.s instalados nos estádios.Acho um alarido e um espectáculo completamente deplorável, a roçar o bimbo eque atenta à inteligência do comum adepto, assim como inibe que se crie umsentimento à volta da equipa, e inibe-nos de criar ambiente propício a algunscânticos, como o nosso hino, que deveria nascer das bancadas e não dosmilhares de watts debitados pelas colunas. Não creio que devemos ser tratadoscomo turistas, devem dar-nos a hipótese de contribuir consoante o nossosentimento. E sinceramente julgo que o espalhafato do speaker[/] e das músicadeixa todos muito distantes em momentos que os jogadores deviam sentir que aliestamos. Não sei se este e-mail chegará a alguém com poder de decisão ou se alguémse debruçará seriamente sobre isto de qualquer maneira fica o registo, de umbenfiquista que prefere o sentimento ao enchimento de chouriços. Um abraço.
No entanto a resposta foi um simples: "Mensagem reencaminhada para o departamento interno adequado"Compreendo que o Vasco faça o que lhe pedem, ja nao compreendo e' serem tao inacessiveis que ja nao troquem ideias com os associados, acho que nao devemos servir apenas pra pagar os vossos ordenados, e ja agora, detesto que no Benfica me tratem como um simples cliente anonimo.
Abraço.

Laudrup

Raisparta o editor de texto do forum, estragou-me o texto e agora nao consigo editar  :bah2:

Melo167

Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:21
Sinceramente acho que é preciso um speaker pois o problema é que se não fosse ele muito poucas vezes o estádio puxava junto pela equipa. E também acho que ele faz um bom trabalho nos pavilhões. Só continuo a dizer que gostava mais do anterior, de há três ou quatro anos. E este vídeo do Roma é de facto espectacular... mas acredito que não se conseguisse fazer o mesmo na Luz pois o público é completamente diferente. Já agora vejam este (acho até que já o tinha visto por aqui) e digam-me se não era lindo ter o povo a fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=l1rJ1iWyA_c

O problema é que há malta na Luz que nem sequer levanta a peida da cadeira para cantar o hino. E enquanto esse pessoal existir tem de existir speaker... Alguém sabe onde pára o anterior, por sinal?

Isso irrita-me bastante e tento sempre não me deixar influenciar pelas pessoas à volta (apesar de ser difícil manter um espírito forte de apoio sozinho).. mas também acho que as horas dos jogos influenciam bastante nisso.

Estes jogos cheios de adeptos participativos costumam acontecer de tarde, em que há toda uma romaria, um espírito festivo nas pessoas.. é diferente! As pessoas estão muito mais à vontade e alegres.
Enquanto que aqui, um gajo vai de noite para o estádio, chega lá quase à hora do jogo ou se for mais cedo fica sentado a olhar para o relvado a comer umas sandes e depois vê o jogo, numa experiência quase inanimada, sentado no assento o jogo todo, sem ligação com os benfiquistas em seu redor e caso tenha alguma atitude mais enérgica é olhado de lado (o insulto aos árbitros e jogadores até é encarado com normalidade). O golo é visto muitas vezes como a oportunidade rara no jogo para poder saltar, festejar e ter outros "comportamentos imprudentes".

Lysander

Com todo o respeito, até pode ser muito boa pessoa, ser benfiquista e servir até para os jogos das modalidades mas simplesmente não deveria fazer jogos da equipa de futebol profissional na Luz, dizer qualquer coisa em contrário não ajuda seja quem for.

Aquele que fez grande parte da época passada (chamado Paulo) não é óptimo mas conseguia mesmo assim ser bem melhor.

O Benfica na sua direcção de marketing e a nível de Animação no Estádio está desde há muitos anos nitidamente mal gerido e enquanto certas pessoas com capacidade de decisão e gestão (M.B., B.D.S., H.C., etc.) mantiverem o actual tacho é provável que as coisas se mantenham como estão.