Speaker do Estádio da Luz

moreira1985

Citação de: af10 em 05 de Setembro de 2022, 10:53
Citação de: merlim em 05 de Setembro de 2022, 09:49
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Setembro de 2022, 02:11
Vão ver este gajo aos pulinhos a olhar para o Rui Costa no final. Que figura triste do crl...  Não há meio de  o mandar com o crl

Não era o lanterna. Mas alguém sabe quem era o outro gajo, calmeirão que pulava como um doido.

No Twitter dizem que é o ex-líder do NN
É verdade. É o Gago.
Acalmou as coisas uns tempos, até os animais lhe darem nos cornos.

vieirah1904

O Paulo Farol é o tipo grizalho que está de fato no pré-match junto à bancada Emirates a entrevistar tipos das Casas ou atletas.

Obviamente que não é ele que controla a discoteca, deve ter um DJ a trabalhar com ele.

Renato Ferreira

Vão ver este gajo aos pulinhos a olhar para o Rui Costa no final. Que figura triste do crl...  Não há meio de  o mandar com o crl

Não era o lanterna. Mas alguém sabe quem era o outro gajo, calmeirão que pulava como um doido.
era o gago

Red Zeppelin

Amanhã vamos ser o único clube europeu a estragar o ambiente pós hino da champions com música a abafar os adeptos até o árbitro apitar para começar o jogo.

dameo38

Citação de: moreira1985 em 05 de Setembro de 2022, 11:05
Citação de: af10 em 05 de Setembro de 2022, 10:53

No Twitter dizem que é o ex-líder do NN
É verdade. É o Gago.
Acalmou as coisas uns tempos, até os animais lhe darem nos cornos.
Um lagarto é um animal. O speaker é lagarto. Entre animais, não se mete a colher.

Tom_Joad

Uma coisa muito porreira que fizeram, salvo erro, no jogo de Eindhoven no ano passado, foi deixar o estádio às escuras durante uns segundos antes da entrada das equipas. Cria -se um ambiente brutal!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Diavolo Rosso

Citação de: Tom_Joad em 05 de Setembro de 2022, 14:21
Uma coisa muito porreira que fizeram, salvo erro, no jogo de Eindhoven no ano passado, foi deixar o estádio às escuras durante uns segundos antes da entrada das equipas. Cria -se um ambiente brutal!

Também gostei mas depois lembro me que temos árbitros portugueses e começo a ter receio que durante esses segundos os pertences dos adeptos desapareçam.

Renato Ferreira

Citação de: Tom_Joad em 05 de Setembro de 2022, 14:21

as luzes como o betis e a juve têm dá um ambiente incrível... Ajudava nesse sentido

NoNickBoy

Supostamente já vamos ter LEDs no próximo ano, agora temos é que depois ter alguém que saiba dar uso aquilo, não me parece que seja a team farol.

Frodo1904

BAIXEM O VOLUME DO HINO DO BENFICA!!!!!!! Deixem ouvir o estádio!!!!

Os israelitas até se cagam todos caralho, qual Hamas qual Fatah!

dameo38

Se os Benfiquistas que vão ao estádio tivessem colhões, o Farol já tinha sido corrido há muito tempo.

wilsonrubio

"nós somos benfiquistas até debaixo de água"

Nós quem , farol?

BlankFile

Até quando vamos aturar a parolada das luzinhas do telemóvel?

Mete-me um nojo...

Eagle Heart

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2022, 01:45
Até quando vamos aturar a parolada das luzinhas do telemóvel?

Mete-me um nojo...

Como tudo neste lindo país, mais uma bela parolada importada do Brasil.

RodrigoVivo

A parolada continua.

Os adeptos começam a puxar pelo Benfica antes e durante o hino da Champions. Um simples "BENFICA! BENFICA!" ou o "SLB, SLB, SLB, Força SLB".

O que faz este parolo?
Música do I Will Survive para abafar. Aqui de positivo só a dinâmica dos cachecois no ar, mas mesmo assim abafa tudo aquilo que estava a ser feito.

E para continuar a parolada?
Música dos Queen, We Will Rock You, para abafar ainda mais.

Em boa verdade muitos dos adeptos que vão ao estádio merecem isto, porque apoiam estas paroladas e puxam muito pouco a equipa.