Speaker do Estádio da Luz

fpie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Maio de 2024, 17:48Mas este funcionário ainda não foi corrido?

Tamanha incompetência!!!

se fosse alguem de jeito, já tinha até sido vendido

kino

Citação de: Burik em 13 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:40
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2024, 20:27Até isto tem de mudar!

o Costa vai renovar com ele ate 2028

Só vai sair de lá na reforma.
O homem até tem boa voz mas não tem alma nenhuma, não é apaixonado com os golos do Benfica nem a puxar pelo público.

O GAJO É LAGARTO CARALHO. VOCES QUERIAM O QUE DE UM LAGARTO DOENTE? ESTA ALI A RECEBER O DELE E A GOZAR O PRATO!

iKatz

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 19:08Tenho vergonha alheia de todas as suas intervencoes, das musicas escolhidas apos o hino, das musicas ao intervalo

Parece o Circo Shen

Se metesse a música do Circo ao menos seria algo de apropriado.
A musica depois do hino... a musica depois dos golos. as intervencoes pateticas. É tudo tao artificial e tao mau...

iKatz

@Jotenko

E quando o Dj Kamala mete este banger na luz aos berros. Ouve no youtube quando sentires saudades

Jotenko

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2024, 18:33@Jotenko

E quando o Dj Kamala mete este banger na luz aos berros. Ouve no youtube quando sentires saudades

ewww

pete92

Lellominsk

Lawliet

Vergonhoso este ainda estar por aqui

mrjoaosoares

Malta alguém me sabe dizer a razão de se cantar o hino sempre ao minuto 30 de cada jogo? Já fui perguntando a várias pessoas mas ninguém me soube responder!
Obrigado

Jotenko

Red Zeppelin

Pior profissional do Benfica.
Na sua função, o pior que alguma vez vi. Hoje ou amanhã ainda vou buscar todos os golos da equipa da casa pela Europa fora para demonstrar como este gajo é a maior merda de toda a Europa.
Sinto sempre uma vergonha imensurável. Simplesmente não consigo festejar um golo.

MrCobb

tferreira

Há quantos anos andamos a ouvir a mesma música após os golos? Já não há paciência.

VelhaGuarda

Não basta mudar o treinador ou o presidente, é preciso mudar tudo.
Foram muitos anos a meter incompetentes e lagartos em lugares chave. Gente que não vive o Clube.