Speaker do Estádio da Luz

the.lowlight

Dessa não vais escapar, porque foi a campanha de marketing criada para este ano ;)

Riquelme_10

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 11:33
Dessa não vais escapar, porque foi a campanha de marketing criada para este ano ;)

Bom vou mesmo levar os phones. :coolsmiley:

NoNickBoy

epa eu so queria q acabassem com aquelas musicas à morangos e deixassem o pessoal fazer o ambiente..

tribeiro

O speaker tem que estar no Topo Sul...

tribeiro

... mais um curso.. tipo à socrates... são as novas  oportunidades... lolol

lula da silva

Citação de: carlosasvs em 14 de Agosto de 2009, 10:47
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 10:18
O 'Ninguém Pára o Benfica' também tem sido esquecido e pega facilmente..é chato ser sempre o mesmo 'SLB GLORIOSO SLB'...
E não estar sempre a fazer cânticos...quando a equipa entra, o pessoal já está morfo de andar a cantar para os apanha bolas ;)

x2

X3

Estas coisas mais fáceis pegam rapidamente e dei comigo no outro dia a pensar, de facto, noque tinha acontecido ao Ninguém Pára o Benfica.

Mas num País em que geralmente o público nem sequer veste a camisola do clube em dias de jogo (já viram os estádios ingleses? Com o povo todo com a camisola vestida?) acho difícil que alguns cânticos peguem. Daí o papel importante do speaker para, pelo menos em frases simples, cativar a plateia e desafiá-los a fazer isso.

É pá, tirem dali é a porcaria do Quim Bé. Vasco, desliga-lhe o microfone!  :bah2:

renton

Citação de: alemao1981 em 14 de Agosto de 2009, 09:56

O numero de golos marcados do adversario é indiferente.

Mesmo que o resultado seja 2 a 1, ou 2 a 2, é sempre:

Borussia......

ZWEIIIIII

Bayern....

NULLLLLLLLLLLLLL

Obrigado pelo esclarecimento. Por acaso tinha essa dúvida. A verdade é que apesar de ter nascido na Alemanha e de também por causa disso acompanhar o futebol alemão, nunca vi nenhum jogo ao vivo porque saí de lá muito novo.

Mas que é uma cena bem esgalhada é.

Outra cena muito fixe que eles fazem, não o speaker mas sim os jogadores, é quando no final dos jogos eles vão a correr para a bancada em que se encontram os adeptos mais fervorosos do clube, e de mãos dadas ao sinal de levantarem os braços o público interage com eles gritando...

renton

Citação de: lula da silva em 14 de Agosto de 2009, 12:32
Estas coisas mais fáceis pegam rapidamente e dei comigo no outro dia a pensar, de facto, noque tinha acontecido ao Ninguém Pára o Benfica.

Eu adoro o "Ninguém pára o Benfica". Aliás, corro o risco de dizer que é o que me dá mais prazer de gritar...não só pela simbologia do grito mas também ou sobretudo pelas palavras (é capaz de ser o "pára", por causa da entoação do "A")...

Tenho pena que tenha caído em desuso.

lula da silva

Citação de: renton em 14 de Agosto de 2009, 12:32
Citação de: alemao1981 em 14 de Agosto de 2009, 09:56

O numero de golos marcados do adversario é indiferente.

Mesmo que o resultado seja 2 a 1, ou 2 a 2, é sempre:

Borussia......

ZWEIIIIII

Bayern....

NULLLLLLLLLLLLLL

Obrigado pelo esclarecimento. Por acaso tinha essa dúvida. A verdade é que apesar de ter nascido na Alemanha e de também por causa disso acompanhar o futebol alemão, nunca vi nenhum jogo ao vivo porque saí de lá muito novo.

Mas que é uma cena bem esgalhada é.

Outra cena muito fixe que eles fazem, não o speaker mas sim os jogadores, é quando no final dos jogos eles vão a correr para a bancada em que se encontram os adeptos mais fervorosos do clube, e de mãos dadas ao sinal de levantarem os braços o público interage com eles gritando...

Pode ser que os jogadores façam isso agora que o Jorge Jesus praticamente lhes exige. Olha que no passado nem grandes agradecimentos havia. No passado, os jogadores praticamente falavam com os adeptos. E num passado recente lembro-me de ver o garnde Luisão a puxar pelas bancadas. Lindo!

RDP

Também não exagerem, qualquer dia estamos a imitar tudo o que se faz lá fora, deixem os adeptos do Benfica agir naturalmente, pois nós somos únicos, não precisamos de andar a importar o que se faz na Alemanha ou noutro país qualquer. 

EPluribusUnum

Já vi tópicos mais interessantes serem trancados...

slb4ever33

Não sei se já falaram da questão do som quando por exemplo á uma substituição está tão alto que quando dizem os nomes dos jogadores por vezes chega-se a nem se perceber

flsb

Não gostei do que vi no jogo da Eusébio Cup .

Sempre Fiél SLB

Manel dos Anzois

O speaker deve ser na minha opinião, alguém que tenha estado ligado á radio ou alguém que tenha pertencido aos grupos de aopoio do SLB.

Mais uma vez digo que se querem ter sucesso nesta materia devem seguir este excelente modelo da Roma:

http://www.youtube.com/watch?v=lMOdGWkvIGQ&feature=related