Speaker do Estádio da Luz

modalidades SLB

Citação de: vitor.np em 16 de Agosto de 2009, 10:30
amigos temos que aceitar as decisoes da direçao,se este senhor e mesmo lagarto,imaginem a dor que este senhor vai ter quando tiver que gritar pelo nome do nosso glorioso,e que eu nao o fazia em sentido inverso ,eu nao gritaria nem Osgas nem Porcos.

O Vasco é um grande Benfiquista

modalidades SLB

Citação de: lula da silva em 16 de Agosto de 2009, 15:43
Citação de: vitor.np em 16 de Agosto de 2009, 10:30
amigos temos que aceitar as decisoes da direçao,se este senhor e mesmo lagarto,imaginem a dor que este senhor vai ter quando tiver que gritar pelo nome do nosso glorioso,e que eu nao o fazia em sentido inverso ,eu nao gritaria nem Osgas nem Porcos.

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Por acaso até nem é lagarto mas se fosse e se fizesse bem o seu trabalho na Luz não quero nem saber.
Por outro lado, julgo saber que ele tem um alinhamento para cumprir (se não tem é falta de organização da organização) e que tem de cumprir à risca. Se cahar na maioria das vezes nem deve dar para fazer nada...

Acima de tudo chateia-me (ou entristece-me) a apatia de muitos quando cantamos o hino (acho até que todos o deviam saber de cor); e também durante todo o jogo quando não reagem; e quando não vestem a camisola; etc, etc. Chateia-me os tipos que vão à bola para ver o futebol como se estivessem em casa e que ficam todos chateados quando um gajo diz m.... grrr  :disgust:

Totalmente de acordo contigo

rkc

Hoje, até 10 minutos antes do jogo, estiveram benzinho.

Mas hoje tenho de dizer:  FOI TOTALMENTE VERGONHOSO QUE DURANTE O HINO ESTIVESSE O SOM QUASE A 0, estando tudo entretido. Hino é hino.

Depois, ao intervalo, voltaram as idiotices, a alegria que contagia na derrota, as criancinhas, enfim, o abandalho.

Shoky

Foi o senhor Quimbé a patrocinar essa parolice ao intervalo...
Enfim...palhaçada!

Ruud

O Quimbé tem algum contrato exclusivo com a bancada Coca-Cola?

Pra mim, ele devia só aparecer no intervalo para falar do Lugar de Ouro.

MN85

Desculpem mas não posso com o Quimbé...por amor de Deus...

E foi uma vergonha o hino hoje...so se ouviu o final...

slb4ever33

Entre ouvir dzr´t e o Quimbé ñ sei o que foi pior  :estrelas:

_SLBИИ_

ya, o hino teve bué mal... e ao intervalo o Quimbé com aquela alegria toda...e eu todo fodido, omg

mas o speaker fez a cena dos jogadores! foi muito bom!

Ruud

Estive perto dos No Name, e quando foi o hino começaram a cantar, mas à maneira deles...O que nem foi mau de todo...

Aquilo do Speaker dizer o nrº e nós o nome, hoje pareceu que resultou melhor.

Megaphone

pede-se claramente mais respeito pelo hino, e ja agora que mudem o ritmo que ninguem o consegue acompanhar...

mas ate que gostei de estar no estadio hoje... pena a bimbalhada ao intervalo  :buck2: :buck2:

_SLBИИ_

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2009, 01:10
Estive perto dos No Name, e quando foi o hino começaram a cantar, mas à maneira deles...O que nem foi mau de todo...

Aquilo do Speaker dizer o nrº e nós o nome, hoje pareceu que resultou melhor.

ja se tinha feito?

skiD

A cena do nome dos jogadores acho que correu bastante bem, agora o Quimbé... eu não posso com aquele gajo, será que alguém acha aquela palhaçada engraçada?! e o Hino com o volume no mínimo foi vergonhoso, se fosse publicidade ja tava o volume no máximo...

Mystery Repeats

O Quimbé e o J.C. Soares são dois grandes anormais e pensão que os benfiquistas é só parolos...

lula da silva

Por amor de Deus... este Quimbé é o rei dos pimbas. Alguém manda aquele gajo para o c.... quando for entrevistado por ele, por favor?  ::bater::

Por outro lado, pareceu-me que mudaram o speaker. O vasco regressou aos pavilhões? Este tipo não é aquele do antigamente pois não? Seja como for, estranho que não sendo o vasco tenha aplicado aquela cena do nome dos jogadores, como vimos falando aqui...

katso

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 01:03
Hoje, até 10 minutos antes do jogo, estiveram benzinho.

Mas hoje tenho de dizer:  FOI TOTALMENTE VERGONHOSO QUE DURANTE O HINO ESTIVESSE O SOM QUASE A 0, estando tudo entretido. Hino é hino.

Depois, ao intervalo, voltaram as idiotices, a alegria que contagia na derrota, as criancinhas, enfim, o abandalho.
concordo e subscrevo.....então vão entrar as equipas, vai tocar o hino e nem se ouve e começa o tipo a cantar o gloriosos slb???????????'

em relação aos nomes foi melhor mas  seria melhor ainda se o speaker dissesse o 1 nome e o pessoal dizia o 2..........colocaram no ecran cardozo, aimar, etc..pq nao colocarem e ele dizer oscar....e pablo........mas é só a ´mh opiniao....