Speaker do Estádio da Luz

JoKeRs

quem foi aos últimos 2 jogos deve ter reparado, já tinha comentado isso.. nem o Glorioso SLB sabia cantar, na constituição das equipas também foi um festival. Quem teve no jogo de apresentação na suposta "festa" antes do jogo sabe o fracasso que ele foi.

groingsid

Realmente é incrível.

Façam faixas para divulgar esta barbaridade.

Pode ser que o dito cujo ganhe vergonha na cara, peça para cagar e saia.

MJFF

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Eu nem no Football Manager consigo treinar os lagartos..... Qt mais jogar por eles....
Eu não conseguia, mas cada um é que sabe de si.....
Se fores para o sporting vê lá se marcas uns golos na própria baliza!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dope

Isto se for verdade é correr com ele dali para fora... fds imagina so um Benfica - Sporting num golo do sporting ele grita mais do que um golo do Benfica e quando o Benfica marcar se for preciso so diz "golo bah"  :tickedoff:

MãodeVata

Profissional é profissional

agora se é mau profissional.....

seja como for vou estar atento ao SLB-SCP

Pedro Neto

Como é possível?!
O que passou pela cabeça do responsável pela contratação do tipo?

Paulo Silva

unum

Citação de: pcnunes em 22 de Agosto de 2008, 12:31
Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Nunca.

Faltar-me-ia o amor.

E não me venham com conversas. Profissionalismo no futebol não é o mesmo que profissionalismo nas restantes actividades.

Futebol é paixão e amor irracional.

Isso vindo de um brasileiro, ou de um imigra qualquer, é na boa. Agora vindo de um Português?

Enverga uma camisola e esquece que AMA OUTRA?

A mim podiam-me oferecer o dobro, ou o quádruplo, para ir jogar na merda verde. Preferia sair para o estrangeiro que andar vestido com aquele pijama de merda.

eu concordo contigo O0

Totalmente de acordo. O amor ao clube contamina toda a racionalidade. Basta ver o espetáculo deplorável de certos magistrados que sabem que a carreira deles vai ser posta em causa quando tomam decisões absurdas em favor de clubes corruptos...

Ou de colunistas que se apregoam como bastiões da intelectualidade e que contorcem evidências como serpentes só para proteger esses mesmos clubes corruptos.

Quanto aos profissionais de futebol, há quem jogue com o coração. Outros com a carteira.

Rei

Quem tem a certeza que ele e lagarto? >:(

Dope

Para ter a certeza que o Speaker era benfiquista tinhamos de arranjar alguem cunhexido que toda a gente soube-se que era benfiquista ou alguem que fosse socio caso contrario vai ser dificil :police:

J074_RiP

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 12:41
Como é possível?!

arranjar um tacho a um amigo do clube do coração aka lagartos?

A.C.

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 12:40
Realmente é incrível.

Façam faixas para divulgar esta barbaridade.

Pode ser que o dito cujo ganhe vergonha na cara, peça para cagar e saia.

Não foi ele que se impôs ao Benfica, alguém o teve de contratar, a culpa é de quem fez isso.

Rol0

Epah por mim desde que animasse mesmo bem era na boa... Mas pelos vistos nem isso...
Lembro me depois do jogo ter visto vario pessoal aqui a perguntar como era possivel um speaker tao mau.

Rei

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 12:43
Como é possível?!

arranjar um tacho a um amigo do clube do coração aka lagartos?

:disgust:

Notguilty

Como é possível?!
o teu video de homenagem ao Rui Costa está fenomenal, se não foste tu..ignora-me. desculpa não consigo mandar pms aqui.