Speaker do Estádio da Luz

Notguilty

Uma boa opção seria Pedro Ribeiro, trabalha na rádio, percebe bem de bola.. e é benfiquista ferrenho!!!!!!  :bandeiraslb:

Chefe

Qual é o problema? O que interessa é que são competentes e profissionais  :2funny:

groingsid

Citação de: A.C. em 22 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 12:40
Realmente é incrível.

Façam faixas para divulgar esta barbaridade.

Pode ser que o dito cujo ganhe vergonha na cara, peça para cagar e saia.

Não foi ele que se impôs ao Benfica, alguém o teve de contratar, a culpa é de quem fez isso.

Não sei de quem é a culpa. Em última instância é nossa, adeptos, que vemos estas situações, e alguns não têm pejo em chamar-lhe profissionalismo, e achamos que está tudo bem, como se o Benfica não fosse o Benfica, como se fosse um Belém ou um Çportém.

Nós portugueses bem gostamos de andar a arranjar culpados e a desculpar os coitadinhos "ah, culpem quem os pôs lá".

Isso interessa-me pouco.

Eu quero é este gajo fora.

Vaiam-no, metam faixas, chamem-lhe tudo e mais alguma coisa.

Pode ser que ganhe vergonha na cara e se demita.

LeandroSLB

Realmente é uma vergonha e se ainda fosse alguma coisa de jeito!!!

:rua:

Marcellus

se fosse uma gaja boa ainda a perdoava... depois de a violar.

Shoky

gabbana

Porra mas custa muito falar com alguem das claques??!!!Fodasse pelo Benfica faria de borla!!

ricsalva

Mas desde quando é que o que um blog escreve passa a ser verdade?
Nem dizem o nome do speaker...quanto mais saber a sua cor clubistica.

Mais um topico para a destabilização...

PS: Vou abrir um blog tambem e dizer que os lagartos têm um presidente do Benfica  :tonge:

SempreSLB

Seria importante saber o nome desse speaker para se saber o historial dele ...

PedroNN

fdx!! realmente, que comentário é esse??

ripas

A ser verdade é mais um que antes passava a vida a ofender o slb com os cântigos que conhecemos e se calhar andava também armado em parvo com a merda da j.l. a fazer de conta que já era um homenzinho.

É preciso esclarecer este tema com certezas!

:knuppel2:

Superga1949

Tou me a cagar se o speaker é do porto ou do sporting ou do crl , nós nao deviamos era ter speaker ....

KeEp

Não me digam que é o mesmo do jogo contra o Feyenoord na apresentação, aquele que nem sabia dizer o nome dos jogadores do Benfica...
Epah não me digam...

LeandroSLB

Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 13:18
Não me digam que é o mesmo do jogo contra o Feyenoord na apresentação, aquele que nem sabia dizer o nome dos jogadores do Benfica...
Epah não me digam...

É mesmo esse!!!

kroy wen

Citação de: ASroma em 22 de Agosto de 2008, 13:17
Tou me a cagar se o speaker é do porto ou do sporting ou do crl , nós nao deviamos era ter speaker ....

Concordo...uma das coisas positivas que vi ao vivo na trágica noite de vigo, é que os espanhois não tinham speaker nem claques...passavam imagens e frases nos ecrãs e todo o estádio sabia e acompanhava