Speaker do Estádio da Luz

SLB_paixao

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 18:32
Citação de: rixmene em 24 de Agosto de 2008, 18:30
por acaso o novo speaker não é nada de jeito. nem o "slb glorioso" sabe cantar...
e no jogo de apresentação também o pessoal da informática se passou! o cardozo era um do feyenord!

E expliquem-me: como raio um gajo que não é do Benfica, que não sofre pelo Benfica a cada jogo, que não sabe o que raio é a mística imensa deste clube, consegue dizer algo: "vamos puxar pelo NOSSO Benfica"?

Isto só para dar um exemplo fácil. A emoção terá obviamente de ser outra, por sinal uma emoção que pouco ambiente decerto criará....

se eçe consegue dizer essa frase é porque é profissional. eu não era capaz de dizer isso sendo de outro clube

Chefe

Cum catano... Então não é que vieram mesmo uns artistas dizer que não tem importancia nenhuma o homem alegadamente ser lagarto porque o que interessa é ser "profissional".

Dasse, pessoal que se tiver um prato de merda à frente e alguem lhes disser que é caviar até se lambuzam todos.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2008, 18:45
Cum catano... Então não é que vieram mesmo uns artistas dizer que não tem importancia nenhuma o homem alegadamente ser lagarto porque o que interessa é ser "profissional".

Dasse, pessoal que se tiver um prato de merda à frente e alguem lhes disser que é caviar até se lambuzam todos.

::)

GUITAvares

Citação de: SLB_paixao em 24 de Agosto de 2008, 18:41
Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 18:32
Citação de: rixmene em 24 de Agosto de 2008, 18:30
por acaso o novo speaker não é nada de jeito. nem o "slb glorioso" sabe cantar...
e no jogo de apresentação também o pessoal da informática se passou! o cardozo era um do feyenord!

E expliquem-me: como raio um gajo que não é do Benfica, que não sofre pelo Benfica a cada jogo, que não sabe o que raio é a mística imensa deste clube, consegue dizer algo: "vamos puxar pelo NOSSO Benfica"?

Isto só para dar um exemplo fácil. A emoção terá obviamente de ser outra, por sinal uma emoção que pouco ambiente decerto criará....

se eçe consegue dizer essa frase é porque é profissional. eu não era capaz de dizer isso sendo de outro clube

eçe???

se ele for tao bom a falar como tu a escrever... estamos lixados!

Mr_RIBEIRO

Mas alguem já tem a confirmação de que o homem é mesmo lagarto?

Barão

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2008, 18:45

O caviar, sendo um derivado de peixe, é tão bom que nem os gatos lhe pegam!!  :ashamed:  E supostamente os gatos gostam de peixe.  ;)

Quanto ao speaker, é fazer a folha ao gajo!!  :boxing:
Contratem o RAP, mesmo que ele não puxe pela malta, deixa-nos bem dispostos e nós fazemos o resto.

Marrokinoum

Se é lagarto ou não é um assunto, mas nao me lembro de ver um gajo tao fraco como speaker... Contra o Inter de Milão ate metia nojo....

MasterPT

EÇE!? :o

...não havia neçeçidade!!!

Ritinha

Citação de: Mr_RIBEIRO em 24 de Agosto de 2008, 19:23
Mas alguem já tem a confirmação de que o homem é mesmo lagarto?
Nos posts anteriores está a confirmação.

Ft.johИИ

epa o homem é horrivel!!
ja nao o podia ouvir...passa a vida a dizer..."vamos la...slb slb slb...(dps ker k o pessoal continue: glorioso slb glorioso slb)"
so k o homem diz isto tipo...em cada 9 de 10 vezes k abre a boca...enjoa pa caraças!!!

baar99

Podemos dar um "toque" ao rapaz para ele se demitir ...............

Lysander

Quem ontem esteve no Estádio pode confirmar: aquele homem é mau demais para ser verdade, conseguiu piorar em relação ao último jogo; é que pelo que se viu e ouviu a filiação clubística passa para segundo ou terceiro plano pois ele até podia ser filho do Eusébio que continuava a ser um horror naquelas funções.

Já agora, para além de servirem para nos divertirmos a fazer "aviõezinhos" para que serviram os papéis para a "maior coreografia de sempre"?

blacK_Eagle

Esse speaker é grande desgraça :buck2:

No jogo que fui ver contra o Feyenoord enganava-se em tudo!!

Até no "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB" ele se enganava. E o antigo speaker sempre dizia: "Benfiiiiiiiiiiiiiiica" este dizia outra coisa qualquer esquisita que não fazia lá muito sentido e ainda incentivava menos as pessoas a cantar. Mas a melhor parte foi quando ele queria dizer "van Bronckhorst" :2funny: eu desatei-me a rir de tão grande que foi a desgraça, ele disse algo do género "van Brokshort" :2funny: :2funny:

Enfim, mau demais para ser verdade :buck2: :2funny: Metam qualquer um aqui do fórum (excluindo infiltrados) a speaker que faz melhor!!

:drunk:

Rei

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Agosto de 2008, 10:42
Esse speaker é grande desgraça :buck2:

No jogo que fui ver contra o Feyenoord enganava-se em tudo!!

Até no "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB" ele se enganava. E o antigo speaker sempre dizia: "Benfiiiiiiiiiiiiiiica" este dizia outra coisa qualquer esquisita que não fazia lá muito sentido e ainda incentivava menos as pessoas a cantar. Mas a melhor parte foi quando ele queria dizer "van Bronckhorst" :2funny: eu desatei-me a rir de tão grande que foi a desgraça, ele disse algo do género "van Brokshort" :2funny: :2funny:

Enfim, mau demais para ser verdade :buck2: :2funny: Metam qualquer um aqui do fórum (excluindo infiltrados) a speaker que faz melhor!!

:drunk:

:2funny: :2funny:

Borsalin

fodasssssse estamos entregues á bicharada!