Speaker do Estádio da Luz

LX

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:35
Sou contra o fazer os adeptos dizerem o resultado quando já estamos a ganhar por 2 ou +, ainda por cima ouvi dizer que surgiu depois da ida aos porcos e que eles fazem isso! E realmente antes desse jogo não se gritava nada disso.

É.. ficamos com inveja.. que coincidência, logo no jogo a seguir copiam.. Ridículo, o Benfica deveria ser um clube superior a estas merdas, o Benfica não humilha, digna-se a vencer.. 

LCBrito

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2011, 17:54
Citação de: LCBrito em 08 de Fevereiro de 2011, 15:31
Só sei que quando fui ver o hóquei no jogo para a Taça CERS gostei muito do speaker. Não dá para trocar?
Esse dos pavilhoes e o Vasco. Adoro o que ele faz nos pavilhoes.
So tem um defeito, na minha opiniao: por musica a tocar quando a malta esta a cantar. (o que ja tem acontecido algumas vezes)
5 estrelas.
Mas isso fazem todos, infelizmente...

ManInRed

Realmente o nosso speaker é muito fraquinho... Havia de tomar umas notas de como pôr um estádio a gritar pela equipa!

http://www.youtube.com/watch?v=8BfzNNwHXVQ

Cosme Campeão

Citação de: ManInRed em 09 de Fevereiro de 2011, 02:30
Realmente o nosso speaker é muito fraquinho... Havia de tomar umas notas de como pôr um estádio a gritar pela equipa!

Segundo alguns não é importante o papel de um speaker...

Almodovar

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: ManInRed em 09 de Fevereiro de 2011, 02:30

Segundo alguns não é importante o papel de um speaker...

1/3 desse ambiente em todos os nossos jogos, era meio caminho andado para se cagarem com o inferno da luz, e nao com o paraiso..

jpbaptista

Citação de: LX em 09 de Fevereiro de 2011, 01:18
Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:35
Sou contra o fazer os adeptos dizerem o resultado quando já estamos a ganhar por 2 ou +, ainda por cima ouvi dizer que surgiu depois da ida aos porcos e que eles fazem isso! E realmente antes desse jogo não se gritava nada disso.

É.. ficamos com inveja.. que coincidência, logo no jogo a seguir copiam.. Ridículo, o Benfica deveria ser um clube superior a estas merdas, o Benfica não humilha, digna-se a vencer.. 

Totalmente de acordo. Antes do jogo sou a favor da intervenção do speaker, mas sem foleirices (a fronteira entre o aceitável/empolgrante e o rasca/tira-tusa varia consoante as pessoas, há umas mais exigentes que outras), agora pôr as pessoas a repetirem "placards" acho uma parvoíce.

BMSP

LCBrito

Antes do início do jogo:
"EU QUERO OUVIR TODO O ESTÁDIO: SLB SLB SLB SLB SLB, GLORIOSO..."

Uns 5 segundos depois:

"Lisboa já tem sol mas cheira a lua..."

wtf?

Kostov

Alguém diga ao homem que não existe nenhum Xabi Garcia no Benfica.

tixatixa

Boas pessoal. Alguém aqui sabe qual o nome da música arrepiante que passa nos intervalos dos jogos do SLB na Luz?
Gostaria de saber o nome, se não fosse pedir muito.
Saudações benfiquistas!

Sickness:SLB

E dava jeito definir que, quando o marcador do golo é conhecido por 2 nomes, ele diz o primeiro e nós o segundo. Para não acontecer as pessoas ficarem à espera que ele diga "Pablo" e ele...nada. Não é conforme lhe apetece.

E já agora: gritamos o nome 2 vezes ou 3 vezes? Escolha.
Mas tem algum jeito para a coisa?...chiça.

Harlem

VodkaBoy

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2011, 17:10
E dava jeito definir que, quando o marcador do golo é conhecido por 2 nomes, ele diz o primeiro e nós o segundo. Para não acontecer as pessoas ficarem à espera que ele diga "Pablo" e ele...nada. Não é conforme lhe apetece.

E já agora: gritamos o nome 2 vezes ou 3 vezes? Escolha.
Mas tem algum jeito para a coisa?...chiça.
Se for para a apanha do gambuzino... tem! Para ser o gajo do saco...

playerfoxinot

Se já estão fartos do speaker, então que dizer do Quimbé??

Rosicky