Speaker do Estádio da Luz

Hanzo

Citação de: Almodovar em 14 de Setembro de 2011, 00:47
e outra, o hino devia ser cantado por NOS, ADEPTOS, e nao epelo sistema de som do estadio.. mais parece um karaoke, tal o barulho do hino. porque nao algo como em liverpool, em que o som é reduzido para aquelas 45 mil pessoas a cantar e a fazerem-se ouvir, arrepiarem qualquer um que esteja a ouvir o hino?

falo disto:
http://www.youtube.com/watch?v=awositUJYLM&feature=results_main&playnext=1&list=PL84005DA449DF649D

Aqui até foi os do celtic, mas é igual.. 01.05
isto sim, devia de acontecer!

O hino sempre deu (desde que eu me lembro) nos altifalantes do estádio (até no nosso "velhinho" estádio da luz, com aquele sistema de som que mal se percebia o que o homem dizia).

Almodovar

pois eu sei disso, e acho bem que dê. podia era ser mais baixo, e começarem a baixar quando vêm o publico empolgado ;)

BC

Almodovar

vai para a tmn, junto ao tunel , que o vês :D é onde ele ta..

BC

Citação de: Almodovar em 14 de Setembro de 2011, 01:01
Enganei-me lool... o artolas do speaker conheço.

jase25

Com o número 21.... MAAAAAAAAAAAAAATTIIIIIIIIIIIIQQQQUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Almodovar

Citação de: BC em 14 de Setembro de 2011, 01:01
tao era para quem ? ahah :hmm:

BC

Citação de: Almodovar em 14 de Setembro de 2011, 01:06
Um user que já teve mais de 20 contas aqui no serbenfiquista, LOL. E sim, é sempre apanhado.

Almodovar

Citação de: BC em 14 de Setembro de 2011, 01:08
Citação de: Almodovar em 14 de Setembro de 2011, 01:06
Um user que já teve mais de 20 contas aqui no serbenfiquista, LOL. E sim, é sempre apanhado.

é o que da eu nao meter ca os pes ha meses.. ando desactualizado.. mas pelo que tenho visto é o nordeste glorioso presumo... ;D

Fabricio_Miguel

pior é quando o topo sul está a cantar e põem musica ou o artolas do speaker a falar
FDX  ::bater:: ::bater:: ::bater::

iSLBenfica

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2011, 18:34
Descansem que o "BENFICA... SEMPRE" vai acabar.

Ninguém responde, daqui a uns jogos volta ao normal.

Isto de pôr as pessoas a gritar "SEMPRE" é tão... estúpido.

Ah a intenção era essa? Poças  :-X
Estive uma semanita de férias e já inventaram coisas novas. No Sabado quando o jogo ia começar o tipo gritou assim em tom normal: "Benfica", fiquei tipo à nora. Era suposto a malta dizer alguma coisa, questionei-me. Até porque não ouvi ninguém alinhar nalguma coisa, mas pelos vistos era dizer: "sempre". Que lol.

Uma cena bacana era haver tipo um "ritual" nosso, uma frase comprida combinada entre o speaker e os adeptos, já ouvi isso em alguns estádios e fica altamente. Já vi/ouvi isto em vários sítios, mas de momento só me recordo deste video do fc merda.
Vejam a partir do minuto 1.03
http://www.youtube.com/watch?v=z4qfDDyG-c0

Não seria imitação nenhuma, mas tinha de ser uma coisa nossa, com um significado próprio. Acho que está brutal e muito bem conseguido. Acho o Porto a maior merda, mas o speaker deles é muito bom.

biumbs

caguei-me a rir quando a meio do jogo contra o Guimarães ele se enganou e meteu a música a tocar do nada  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cosme Campeão

Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2011, 03:35
Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 22:40
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2011, 18:34
Descansem que o "BENFICA... SEMPRE" vai acabar.

Ninguém responde, daqui a uns jogos volta ao normal.

Isto de pôr as pessoas a gritar "SEMPRE" é tão... estúpido.

Ah a intenção era essa? Poças  :-X
Estive uma semanita de férias e já inventaram coisas novas. No Sabado quando o jogo ia começar o tipo gritou assim em tom normal: "Benfica", fiquei tipo à nora. Era suposto a malta dizer alguma coisa, questionei-me. Até porque não ouvi ninguém alinhar nalguma coisa, mas pelos vistos era dizer: "sempre". Que lol.

Uma cena bacana era haver tipo um "ritual" nosso, uma frase comprida combinada entre o speaker e os adeptos, já ouvi isso em alguns estádios e fica altamente. Já vi/ouvi isto em vários sítios, mas de momento só me recordo deste video do fc merda.
Vejam a partir do minuto 1.03
http://www.youtube.com/watch?v=z4qfDDyG-c0

Não seria imitação nenhuma, mas tinha de ser uma coisa nossa, com um significado próprio. Acho que está brutal e muito bem conseguido. Acho o Porto a maior merda, mas o speaker deles é muito bom.
O deles tem "escola",o nosso é um tótó de primeira...

van33

este é que a lazio podia vir buscar......sem duvida nenhuma que é um atentado à saude publica ouvir aquela voz, ainda por cima este é dos gajos que pensa que para ser bem ouvido tem de ser alto o som.......aberração

Vitor Abreu

Nunca cheguei foi a perceber porque razão o speaker deixou de nos pôr a cantar o glorioso slb depois dos golos. Depois de um momento de euforia, todo o estádio canta com alma. http://www.youtube.com/watch?v=eofcwAsHJlo&feature=channel_video_title