Speaker do Estádio da Luz

original

Na sagres piso 3 onde estava era velos sair aos montes,enfim...

Roenin

Mas a malta tem de fazer alguma coisa, nervosos ou não. Porque ontem meia dúzia de macacos do Braga faziam-se ouvir... Sempre gostei dos ambientes na Luz em que o adversário era completamente sufocado quando tinha a bola e havia uma verdadeira explosão quando recuperávamos o esférico. Quando era golo, então... :D

Parece-me que o Inferno morreu com a demolição da Antiga Catedral...

T1n0_SLB

lula da silva

De facto o público benfiquista esteve muito adormecido mas foi ainda mais patético pôr o speaker a tentar puxar durante o jogo.

KnattsDyana

Citação de: Roenin em 01 de Abril de 2012, 14:44
Mas a malta tem de fazer alguma coisa, nervosos ou não. Porque ontem meia dúzia de macacos do Braga faziam-se ouvir... Sempre gostei dos ambientes na Luz em que o adversário era completamente sufocado quando tinha a bola e havia uma verdadeira explosão quando recuperávamos o esférico. Quando era golo, então... :D

Parece-me que o Inferno morreu com a demolição da Antiga Catedral...

uma coisa não tem nada a ver com outra...
os ultimos 6 anos na antiga luz foram de terror ... grandes jogadores como o tahar, escalona , bossio e mesmo o paneleirote do macharidis passaram por lá...
neste cenário a antiga luz nessa fase era tudo menos um inferno

Eric Cartman

Citação de: original em 01 de Abril de 2012, 14:06
Na sagres piso 3 onde estava era velos sair aos montes,enfim...

Deviam ficar 6 meses sem poder voltar ao estádio.

Semper_SLB

Sai apenas 1 vez mais cedo do estádio...e o Benfica marcou nos descontos pelo coentrao e ganhou o jogo...

Podia encarar isso como uma sorte que dou ao Benfica...mas tendo em conta o fodido que é ouvir golo fora do estádio, nunca mais saí antes de o jogo terminar...até porque a equipa mereçe o aplauso final.

mochila

Eu já vi esta luz com ambientes do catano: lembro-me do Benfica-Barcelona, do Benfica-Porto em que chovia a potes, esta época o Benfica-Manchester United foi também um grande ambiente e o jogo com o Zenit foi especial...

Mas é muito claro que o pessoal anda bastante céptico. Assim que a equipa começa a cair mais em cima do adversário a Luz acorda. Agora, a verdade é que havia uma enorme confiança na equipa e de repente demos todos um grande tombo. Têm sido os jogos mais fracos, em termos de apoio, que me lembro. O jogo contra o Chelsea, por exemplo, foi algo a que nunca tinha assistido na Luz. O estádio esgotado e momentos de completo silêncio, no típico jogo em que o público festeja a mínima coisa, estava tudo simplesmente em suspenso. Foi muito estranho.

Eric Cartman

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 00:52
Eu já vi esta luz com ambientes do catano: lembro-me do Benfica-Barcelona, do Benfica-Porto em que chovia a potes, esta época o Benfica-Manchester United foi também um grande ambiente e o jogo com o Zenit foi especial...

Mas é muito claro que o pessoal anda bastante céptico. Assim que a equipa começa a cair mais em cima do adversário a Luz acorda. Agora, a verdade é que havia uma enorme confiança na equipa e de repente demos todos um grande tombo. Têm sido os jogos mais fracos, em termos de apoio, que me lembro. O jogo contra o Chelsea, por exemplo, foi algo a que nunca tinha assistido na Luz. O estádio esgotado e momentos de completo silêncio, no típico jogo em que o público festeja a mínima coisa, estava tudo simplesmente em suspenso. Foi muito estranho.

Eu acho simples de explicar: A equipa está no fio da navalha. Todos os jogos são do or die, make or break.

E os adeptos sentem isso. quem lá vai de vez em quando está lá para ver o cinema, por isso...

Ricardo Teixeira

Também estranhei o ambiente com o Chelsea...

CaCo

O ambiente é infernal desde que o Benfica esteja a ganhar... se o Benfica nao estiver a conseguir o seu objetivo no jogo o ambiente adormece um bocado!!!

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 14:03
A malta não estava morta. Estava nervosa. E com razão.

Para os que saem mais cedo, só um grande riso.

Eu ontem queria gritar e nem conseguia, no golo!

Saíram uns tantos na minha zona. Não muitos, mas saíram. Eu, um pessimista do pior, disse ao meu amigo: "Vamos virar isto." Uns 5 minutos depois, tive a clara sensação que o pessoal começou a acreditar e a puxar pela equipa. E depois... Bruno César :metal:

Foi um bom jogo para calar os que gostam de abandonar a equipa no final do jogo. No final, os que lá ficaram é que sabem bem a festa que foi. Foi à Benfica.

Citação de: Ieyasu em 01 de Abril de 2012, 12:42
Também não achei muita "piada" à questão do speaker, but whatever.

Agora porreiro foram as largas centenas (milhares?) de pessoas que levantaram-se por volta dos 82/3 minutos (que só por coincidência foi imediatamente a seguir ao golo de empate) e foram embora. Espero que tenham visto o golo na TV ou ouvido na rádio, ao vivo foi bem mais arrepiante.

Ao vivo foi das melhores coisas que vi na Luz, na minha pouca vivência no estádio. Foi mesmo daquelas situações que um gajo vai guardar na memória. Faz-me enorme confusão a comunicação social não ter dado grande importância a esse momento.

Antes do golo, houve lá um falhanço, acho eu, em que o pessoal reclamou de tal maneira, que temi que o estádio fosse abaixo, tal a vibração que senti :rir:

mochila

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2012, 01:03
O ambiente é infernal desde que o Benfica esteja a ganhar... se o Benfica nao estiver a conseguir o seu objetivo no jogo o ambiente adormece um bocado!!!

Não precisa de estar a ganhar, não. Basta que esteja intenso no jogo, que é coisa que temos visto pouco.

Semper_SLB

O momento do golo foi brutal...amigos meus da fila da frente a saltarem para a minha fila...ainda nao sei como nao caí...a verdade é que me lixei todo nas costas que ainda me doem....mas que importa

Aquele momento, aquele gritar, aqueles abraços....aquilo é Benfica no estado puro...aquilo nao se obtém a ver no sofá da sala.

Eric Cartman

Citação de: Semper_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:07
O momento do golo foi brutal...amigos meus da fila da frente a saltarem para a minha fila...ainda nao sei como nao caí...a verdade é que me lixei todo nas costas que ainda me doem....mas que importa

Aquele momento, aquele gritar, aqueles abraços....aquilo é Benfica no estado puro...aquilo nao se obtém a ver no sofá da sala.

Aquele momento ontem valeu os 130 euros do redpass.