Speaker do Estádio da Luz

sbremoved_28408

Não é por nada, mas o do dragay é fixe  :tomates:

Francescoli

É merda como todos.

Odeio speakers.... É uma cena pessoal!

32 Benfica 32

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Julho de 2012, 02:19

É um grande cabrão, há imagem do clube..

SAL.

Ao menos, deve ser adepto dos corruptos...

Já o nosso, é lagarto.

Nem para speaker conseguimos recrutar um benfiquista...  >:(

Bola7

CaCo

Tambem so falta por os adeptos a cantar o nome do LFV...

Paco Nassa

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2012, 10:00
denunciado como é óbvio.. :tickedoff:

Eu gostava de saber é o que andas a fazer neste tópico, já que se fala de alguém que tu nunca viste ou ouviste sem ser pela televisão...  :crazy2:

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 26 de Julho de 2012, 10:07

Eu gostava de saber é o que andas a fazer neste tópico, já que se fala de alguém que tu nunca viste ou ouviste sem ser pela televisão...  :crazy2:
o speaker do dragun?..é óbvio.. :huh: >:(

Paco Nassa

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2012, 10:07

Estou a falar do speaker da luz, para falar do speaker do dragun postava na "Defecação".

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 26 de Julho de 2012, 10:09
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2012, 10:07

Estou a falar do speaker da luz, para falar do speaker do dragun postava na "Defecação".
que tem o speaker do Benfica? :confused:

Paco Nassa

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 26 de Julho de 2012, 10:10
bem...eu geralmente nos estádios só tenho olho para os jogadores e bola..um aou outra gaja jeitosas..para gajos com megafones já me bastam os gajos nas feiras a venderem meias e tolhas...

Paco Nassa

Mas não és tu que não vais ao estádio da Luz há uns anos e não voltas a ir enquanto LFV por lá continuar?

cwally

Não sou muito esquezito nestas coisas (sabem que sou sempre moderado na minha crítica) mas isto é daquelas coisas que está mal, há muito tempo e muito mal! E não se faz nada!

Estive lá no jogo Benfica-Figo e quando o Benfica marcava, lá estava a musiquinha que quase me faz NAO ir ao estádio: "OOHHH Sport Lisboa...e Benfica.... o Campeãooo"... ora:
   -> Campeão só se for de 2010 que foi a última vez que pudemos cantar isso em pleno pulmões
   -> Ao porem essa música abafam por completo o "bruahhhhhhhh" do público
   -> Depois do golo NÃO é preciso incentivo para cantar....o público anima-se e canta por si só! Isso só abafa a voz de quem quer que queira gritar e todos acabam por se calar. Funciona ao contrário!
   -> O cantigo é velhinho e JÁ ENJOA.

Fica o desabafo. Era muito bom alguém que conhecesse quem de perto tem poder sobre estas coisas fizesse chegar esta crítica.

Podem também fazer chegar a crítica positiva que gritar o nome do jogador é boa ideia e gosto:)

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 26 de Julho de 2012, 10:19
Mas não és tu que não vais ao estádio da Luz há uns anos e não voltas a ir enquanto LFV por lá continuar?
é verdade...acho que já lá não desde o tempo do Tintim...nem vou lá nem vejo o Benfica ao vivo nem que jogeu no meu quintal...enquanto aquela gentinha lá estiver como castigo por não ser capaz de os correr castigo-me assim..só pago as quotas pq enfim..de resto nada..nicles..e este ano ás tantas nem pela TV vejo os jogos..pela pinta que já tirei é melhor mesmo...nunca fiz isso..nem qd estava em Moçambique...ao menos via lá as digressões..depois do 25 abril qd ia a Portugal sempre via um ou outro jogo...