Speaker do Estádio da Luz

Benfiquismo

E já agora o nosso speaker é muito fraco.

RodrigoVivo

Citação de: Benfiquismo em 24 de Janeiro de 2014, 10:25

É demasiado previsivel. Dá para fazer um guião daquilo que o homem diz:

-"Senhoras e senhores os nossos votos de muito boa tarde, bem vindos ao estádio da luz, bem vindos AO INFERNO DA LUZ."

Na constituição das equipas manda o toque de relator e carrega nos R's sempre que diz "Rrrrrrodrigo" ou "Rrrrruben Amorim"

"Senhoras e senhores peço o favor de se levantarem e erguerem bem alto o cachecol do nosso benfica!"

"Vamos lá força benfica...SLB, SLB SLB"...."Não estou a ouvir nada"..."Eu disse todo o estádio"

Pablo_8

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Janeiro de 2014, 10:34

-"Senhoras e senhores os nossos votos de muito boa tarde, bem vindos ao estádio da luz, bem vindos AO INFERNO DA LUZ."

Na constituição das equipas manda o toque de relator e carrega nos R's sempre que diz "Rrrrrrodrigo" ou "Rrrrruben Amorim"

"Senhoras e senhores peço o favor de se levantarem e erguerem bem alto o cachecol do nosso benfica!"

"Vamos lá força benfica...SLB, SLB SLB"...."Não estou a ouvir nada"..."Eu disse todo o estádio"

aquilo ta gravado só pode, é so carregar no botao  :tickedoff:!!! agora o do napoles...esse sim  :bow2:

Benfiquismo

Em vez de contratar Leo Kanu, Evandro Mota (consultor motivacional), Yannick etc etc, contratem o gajo do Nápoles.

acemessiae

Não acho que seja preciso contratar o do Nápoles (apesar de ser incrível). Acho que qualquer Benfiquista de corpo e alma, sem problemas de inibição, daria um show!

Gantz2810

Todos os jogos há problemas com o som... parece que deixa cair o micro umas 3 vezes em cada parte. :bah2:

RodrigoVivo

O speaker do belenenses consegue ser muito melhor do que o Paulo Farol no estádio do restelo!

Jotenko

Citação de: Gantz2810 em 24 de Janeiro de 2014, 21:01
Todos os jogos há problemas com o som... parece que deixa cair o micro umas 3 vezes em cada parte. :bah2:

SEMPRE!

Desde há anos!

E as músicas escolhidas? Aquela patetice quando voa a águia? Em vez de escolher uma banda sonora ambiente e imponente, não. Bimbalhice e mais bimbalhice.

O nosso speaker é patético demais.

RodrigoVivo

http://www.youtube.com/watch?v=104l1jurxJ0

Esta música podia ser colocada depois do hino do benfica, antes do jogo começar

Jotenko

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Janeiro de 2014, 10:34

"Só as mulheres!"

"Vocês são os melhores adeptos do mundo!"

Jotenko

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Janeiro de 2014, 00:08
Citação de: ElPibe_SLB em 23 de Janeiro de 2014, 23:37
Alguém me consegue passar uma lista das músicas que tocaram antes do jogo com o Marítimo?

Ouvi uma que deu algum interesse em recordar, ainda faltava algum tempo para a hora do jogo.

Tens várias.
-Xutos e Pontapés
-Musicas de aquecimento: Hey song, kernkraft 400, kasabian-fire
-E a já classica Club Foot dos Kasabian antes do apito inicial

Darude - Sandstorm

(Facepalm)

Jotenko

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2013, 15:51
Avici
Wake me up

Boa...mais uma música que vão arruinar para mim para sempre, depois do Hall of Fame..

A música não é por si só lamentável e ruinosa?

Benfiquismo

alva

ponham se no lugar dele, se algum de nos fosse speker de alvalade teria algum fervor a puxar pela lagartada nos jogos?......

Pablo_8

Citação de: alva em 28 de Janeiro de 2014, 14:05
ponham se no lugar dele, se algum de nos fosse speker de alvalade teria algum fervor a puxar pela lagartada nos jogos?......

mas o gajo é mesmo sportinguista??? nao pode ser verdade... :disgust: custa-me a acreditar