Speaker do Estádio da Luz

to202002

Parabéns tb para o SPEAKER pelo seu trabalho! !! dasse isto é incrível até abrem um tópico para falarem mal do speaker!!!se vos  afecta tanto a voz do homem ou aquilo que ele diz levem uns tampões nos ouvidos .

Diablo

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Maio de 2015, 08:13
Hino nos festejos do 34 na Luz:
https://www.youtube.com/watch?v=oAxf46TVnbs

Despedida de Steven Gerrard:
https://www.youtube.com/watch?v=NGJdafN0V7U

Percebem a diferença???
Reparem como o speaker inglês tem o muito bom senso de se calar logo no início da música, quando percebe que tem o estádio todo a acompanhar.
Tenho de colocar aqui o video do hino antes do som estar aos berros???

E sinceramente, estou a pensar processar o Benfica por níveis de ruído elevado.
Um gajo que vá aos jogos a época inteira, vai ficar surdo uns anos mais cedo do que devia.

É que é de uma estupidez atroz o nível de volume que colocam. Um gajo nem consegue conversar com ninguém antes e no intervalo do jogo. Qual é que é a lógica desta m€rd@?

Bedsy

Espero bem que não vá à câmara fazer merda.
Vergonha alheia.

to202002

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Maio de 2015, 10:22
Vergonha alheia.
devias era te preocupar era com os arruaceiros esses sim e que envergonham o clube

OmarLittle

Citação de: to202002 em 24 de Maio de 2015, 10:30
Vergonha alheia.
devias era te preocupar era com os arruaceiros esses sim e que envergonham o clube

Eles e o Speaker.

MightyEagle

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Maio de 2015, 08:13
Hino nos festejos do 34 na Luz:
https://www.youtube.com/watch?v=oAxf46TVnbs

Despedida de Steven Gerrard:
https://www.youtube.com/watch?v=NGJdafN0V7U

Percebem a diferença???
Reparem como o speaker inglês tem o muito bom senso de se calar logo no início da música, quando percebe que tem o estádio todo a acompanhar.
Tenho de colocar aqui o video do hino antes do som estar aos berros???

E sinceramente, estou a pensar processar o Benfica por níveis de ruído elevado.
Um gajo que vá aos jogos a época inteira, vai ficar surdo uns anos mais cedo do que devia.

Lindo. Na luz é impensável ouvir-se mais os adeptos do que o som das colunas. É pena.

Bedsy

Citação de: to202002 em 24 de Maio de 2015, 10:30
Vergonha alheia.
Esses são outros quinhentos.
E envergonham e não é pouco.(estou q falar dos mitras)

manager2013

Por favor tirem-me este gajo de speaker, tenho vergonha alheia desta personagem que não tem noção do ridiculo.

Pontix

Ter 60.000 a cantar o hino e mal se ouvir o eco do público é uma coisa triste. Mas pronto, não há melhores. Para mim, este é pior que o dos lagartos e o dos corruptos.

paalexg

Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 10:51
Ter 60.000 a cantar o hino e mal se ouvir o eco do público é uma coisa triste. Mas pronto, não há melhores. Para mim, este é pior que o dos lagartos e o dos corruptos.
Ri-me. E muito.

Pontix

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 10:57
Ri-me. E muito.

É uma forma de dizer. Não é necessário ter metade desse número para fazer um eco brutal e intimidante. Há poucos anos era assim, mas agora parece que o objectivo é brincar com as novas colunas.

paalexg

Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 10:57
Ri-me. E muito.

É uma forma de dizer. Não é necessário ter metade desse número para fazer um eco brutal e intimidante. Há poucos anos era assim, mas agora parece que o objectivo é brincar com as novas colunas.
Pfff, nem isso...a cantar, mas a cantar mesmo (não é cantarolar) só uns 20% do Estádio é que o deve fazer...e, se calhar, estou a dizer por alto.

RuiPSantos

Numa palavra, horrível!

Tudo a gritar em plenos pulmões e nem conseguia ouvir a malta ao meu lado. Despeçam-se esse gajo, até eu fazia melhor.

24-7SLB

Orgulhosamente_SLB

Umas quantas notas...

Hino sem speaker e sem música... para ontem...

Baixar e de que maneira o volume da aparelhagem sonora do estádio...

Deixar as festejos serem o mais natural possível, que se foda DJ's e afins.