Speaker do Estádio da Luz

L0W

Não há ninguém que o curta a ele nem aos seus cds do caribe mix. Precisamos de alguém a sério e que não cometa erros destes.

parras_bs

Ontem mais valia ter ficado o Nelson Semedo a speaker. Este ja mete pena

BlankFile

Conseguimos muito melhor, se quisermos. Não tenho dúvidas disso, mas o homem deve ter uma cunha lá dentro do caraças. Digo eu...

De qualquer forma, fosse o speaker o principal problema deste clube e estava eu nas nuvens. Nem consigo pensar nisto, sinceramente.

SLB35

Citação de: forzaglorioso em 15 de Setembro de 2015, 00:28
Malta faço a pergunta sou o único a achar que se devia por o primeiro hino? ou mantemos como esta?
Gostaria muito de ver uma versão mais "épica e imponente" do hino antigo. Na letra não deve nada ao actual, mas ser cantado por mulheres com voz de velha ajuda pouco. Não estou a ser machista, mas quando oiço o vivó sporte com aquela voz de mulher dá-me vontade de rir.
Uma versão do hino antigo, masculino e imponente, seria interessante.

TMMSLB

nintendo1

Sabem o que é o pior acerca do speaker da luz? O filho da puta é gajo para dar uma saltada aqui no forum ler o que a gente escreve e continua a fazer sempre a mesma merda.
Quando se anda iludido com o seu proprio protagonisto so se faz merda.

redfox1904

Citação de: sarahatesyou em 27 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: LFCM em 26 de Outubro de 2015, 22:27
O Bailando ao intervalo...

E depois quando se apercebe da merda que fez, pára a música a meio e começa a tocar "Ela parte-me o pescoço"  ::bater::

Se fosse lagarto não faria melhor!
Está é a maravilhosa estrutura que temos: milhares de tachos que vivem à custa deste clube, não pelo que próprios construíram, mas apenas pelo que outros antes deles o fizeram.

joker17

É um mete nojo.

Dos piores profissionais que temos no clube.

flsb

Não tem noção do ridiculo .

Jotenko

Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2015, 03:01
Ontem mais valia ter ficado o Nelson Semedo a speaker. Este ja mete pena

Olha ao menos era kizombada com força e ainda dava para dançar com algumas badalhocas no intervalo, sempre dava para esquecer.

Jotenko

Citação de: minimix em 26 de Outubro de 2015, 23:54
Ninguém me tira da ideia que é tudo escolhido pelo Vieira

Foda-se estás a falar a sério? Estou mesmo a imaginar o Vieira na sala a comer fruta desidratada e a ouvir o Now 2015.

:2funny: :2funny: :2funny:

Chambel

Motörhead

Falta de bom senso infelizmente....

Jotenko

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2015, 11:26

Falta de bom senso infelizmente....

Bom senso é pouco.

Foda-se. A música que este gajo passa, misturada com certas figuras que se vão vendo cada vez mais no meio da claque, fazem-me pensar, às vezes: "Que raio estou aqui a fazer?"

É mau demais.

Jotenko

Reforço: se é para meter azeiteirices que meta KIZOMBA para vermos as badalhocas todas espalhadas pelo Estádio a dar à peida.