Speaker do Estádio da Luz

Jotenko

Citação de: Hugocarvalhoslb em 28 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: joker17 em 28 de Outubro de 2015, 11:20
Enviei-lhe a seguinte mensagem:

"Bom dia,

Sei que o Sr. é o Speaker de serviço no Estádio da Luz, e por isso, se me permite, gostaria de fazer uma pequena observação ao seu trabalho. Encare isto como críticas construtivas:

1) A música é terrivelmente alta;

2) Por que motivo o Hino não toca totalmente, tal como nas Modalidades?

3) A escolha musical é de uma qualidade altamente duvidosa - o Estádio da Luz não é nenhuma discoteca;

4) O que se passou no intervalo do último jogo envergonha qualquer adepto/sócio do Sport Lisboa e Benfica. Ter passado a música do "Bailando", quando estávamos a perder 3-0 contra um dos nossos maiores rivais foi das maiores vergonhas que já passei na vida - e os vídeos que circulam nas redes sociais assim o comprovam. Será que não há uma escolha da seleção musical em função daquilo que a partida está a proporcionar?

Uma vez mais reforço, peço que considere estas como observações construtivas.
Desejo, sinceramente, que o seu desempenho melhore substancialmente.

Felicidades.
"

A resposta:

"Bom dia Rafael.

Desde já muito obrigado pela sua abordagem.

Ao contrário do que se espalha pelos mais diversos meios, não sou de outro clube e amo o SPORT LISBOA E BENFICA.
Que fique claro!!!

Relativamente aos itens que refere:

1) A música é terrivelmente alta;
SIM - tenho-me batido para que se sinta mais o ambiente de estádio e que a música seja meramente de fundo.
A colocação do DJ não é a melhor para ter essa percepção pelo que estou constantemente  a pedir para se baixar a música.
É sem dúvida para melhorar.

2) Por que motivo o Hino não toca totalmente, tal como nas Modalidades?

3) A escolha musical é de uma qualidade altamente duvidosa - o Estádio da Luz não é nenhuma discoteca;
Assunto que já foi discutido.

4) O que se passou no intervalo do último jogo envergonha qualquer adepto/sócio do Sport Lisboa e Benfica. Ter passado a música do "Bailando", quando estávamos a perder 3-0 contra um dos nossos maiores rivais foi das maiores vergonhas que já passei na vida - e os vídeos que circulam nas redes sociais assim o comprovam. Será que não há uma escolha da seleção musical em função daquilo que a partida está a proporcionar?

Rafael... não posso dizer que a culpa é deste ou daquele mas garanto-lhe que eu próprio me exaltei no sentido de a música ser retirada imediatamente.
Só posso pedir desculpa!
A música até já tinha sido eliminada em jogo anterior.

Em jeito de finalização, acredite que só quero (queremos) o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA!

Não estou acima de ninguém nem de nada.
Agradeço a sua interpelação e acredite igualmente que dou (como sempre dei) ouvidos às criticas, no sentido de transmitir o que os adeptos nas bancadas dizem e sentem.
Uma vez mais muito obrigado e pode crer que eu amo o SPORT LISBOA E BENFICA pelo que também não fiquei indiferente ao que se passou no intervalo.
E PLURIBUS UNUM

Desculpe a pressa na resposta mas não sou o género de pessoa que não dê resposta a quem me interpela."

qual é o face dele?

joker17, diz ao gajo para passar por este tópico, mas é.

LeandroSLB

Rui_sem_nome

Citação de: LeandroSLB em 01 de Novembro de 2015, 14:11
Já bailavas daqui para fora...

80% do gozo que nos deram hoje foi devido a este filho de uma grande puta.

LX

Quem deviam mandar para o Qatar não mandam, este era um deles. #speakerbailando

LeandroSLB

Mais um que anda aqui a gozar com a nossa cara.

Também deve ser amigo pessoal.

nwpt

Mais um parasita no reinado Luis Filipe!

Badge

Com a sua incompetência, este idiota conseguiu caracterizar e conotar a época benfiquista. Agora é aprender a coreografia do Bailando.

parras_bs

Por aquela musica a mamar 3 ao intervalo foi como meter mais 3 golos na própria baliza.
Para pôr a andar, só a voz já enerva.

LeandroSLB

Comigo não punhas nem mais um pé no relvado.

RUA!

Rakitic10

Teve uma enorme falha nesse jogo com o sporting, não teve percepção nenhuma do que poderia acontecer mas também ninguem pensaria que ao intervalo estaria aquele descalabro.

No entanto e aqui acho justo dizer que em termos gerais a animação pré,durante e pos jogo do Benfica é bastante aceitavel e daquilo que já tive oportunidade de ver não tenho grandes duvidas em dizer que este Speaker é claramente o melhor de todos os estádios/clubes da 1ª liga e digo isto porque já tive em bastantes estádios da nossa Liga.

A nossa constituição inicial e o modo como é referida está muito bem conseguida, na minha opinião claro.

Gambino

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 23:36
Teve uma enorme falha nesse jogo com o sporting, não teve percepção nenhuma do que poderia acontecer mas também ninguem pensaria que ao intervalo estaria aquele descalabro.

No entanto e aqui acho justo dizer que em termos gerais a animação pré,durante e pos jogo do Benfica é bastante aceitavel e daquilo que já tive oportunidade de ver não tenho grandes duvidas em dizer que este Speaker é claramente o melhor de todos os estádios/clubes da 1ª liga e digo isto porque já tive em bastantes estádios da nossa Liga.

A nossa constituição inicial e o modo como é referida está muito bem conseguida, na minha opinião claro.
Hmmm estas a falar do nosso speaker? Do SLB?
Eu este ano ainda so fui ao estadio 2 ou 3 vezes, e nessas vezes pareceu me claramente que ainda era o mesmo... E o homem é horrivel, o do alvalixo da lhe 10 0.
Na luz nem me apercebi dessa do bailando (estive na zona dos bares, ai nao se ouve nada), dai a festa toda que os fdp s fizeram ontem... julguei que fosse habitual.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

crowseye

Citação de: Gambino em 23 de Novembro de 2015, 02:17
Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 23:36

Hmmm estas a falar do nosso speaker? Do SLB?
Eu este ano ainda so fui ao estadio 2 ou 3 vezes, e nessas vezes pareceu me claramente que ainda era o mesmo... E o homem é horrivel, o do alvalixo da lhe 10 0.
Na luz nem me apercebi dessa do bailando (estive na zona dos bares, ai nao se ouve nada), dai a festa toda que os fdp s fizeram ontem... julguei que fosse habitual.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Concordo, o speaker do caldeirão também é muito bom.

Ruud

Agora lembrou-se de dar os onzes quando o jogo está prestes a começar.

"A NOSSA EQUIPA COMEÇA COM: ..."

E depois diz aquilo com uma velocidade descomunal.

Este é que podia ir pra Yokohama. Pode ser que os gajos metam cá algum japuna como deve ser.

LeandroSLB

Este gajo ainda não foi despedido?

Fodasse.