Speaker do Estádio da Luz

Carlos_Manuel

Citação de: Ruud em 08 de Dezembro de 2015, 15:00
Agora lembrou-se de dar os onzes quando o jogo está prestes a começar.

"A NOSSA EQUIPA COMEÇA COM: ..."

E depois diz aquilo com uma velocidade descomunal.

Este é que podia ir pra Yokohama. Pode ser que os gajos metam cá algum japuna como deve ser.
São aqueles pormenores que só quem é benfiquista repara...

Quanto às musicas, por mim era só o hino no início e mais nada. Só merda ao intervalo... Mas aí sao gostos. Qq dia passam kuduro e ladys cagas. Ah espera... :s

DB4700

acho que o Rui Vitória só não recebe o prémio de pior funcionário do ano porque existe este tipo. é tudo mau. nunca vou entender o porque de ter o hino do Benfica ao volume máximo possivel, sempre.

JoaoPedroLopes

Está encontrado o substituto do iloy.

Benfiquismo

E uma carta para a direção do Benfica a criticar o trabalho neste senhor?, quando as coisas não estão bem muda-se, simples.

spliks

Obrigado, Paulo Farol, por me fazeres gritar aos ouvidos da minha namorada.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

iNNes

Ontem depois do minuto de silêncio o estádio começa a cantar pelo Eusébio e este senhor põe música em altos berros! Cortou logo a magia do momento.
Não tem a mínima sensibilidade para perceber os momentos de colocar musica.

Sirpt

Citação de: iNNes em 07 de Janeiro de 2016, 13:40
Ontem depois do minuto de silêncio o estádio começa a cantar pelo Eusébio e este senhor põe música em altos berros! Cortou logo a magia do momento.
Não tem a mínima sensibilidade para perceber os momentos de colocar musica.
Foi completamente horroroso, por momentos esteve mais baixo e pensei que fosse logo tirar ao ouvir a claque... Não aumentou aquela merda  :disgust:

Jotenko

Este é que podia ir pra Yokohama. Pode ser que os gajos metam cá algum japuna como deve ser.

A apresentação do 11 era dos poucos momentos engraçados em que ele interagia com as pessoas.

Acabou com isso.

Que nabo.

LeandroSLB

É o pior funcionário do clube.

Aquele: "É golo... Benfica... Já está!"

Mete tanta vergonha alheia.

Hysteria

A música depois de cada golo também enoja. Se é para meter algo que se meta algo de jeito.

Nunivs

É COMPLETAMENTE INÚTIL... e nao ha ninguem que lhe chame a atenção ?!

Ou a quem é responsavel pelo som ?

Até por aqui, se percebe a incompetencia desta pseudo-estrutura.

mirons

Não posso com ele nem um bocadinho... mas será que a música (quer o timing quer a escolha) ou o volume da música e do microfone são decisões da sua responsabilidade?

Slipknot_BMC

e ja esta!!!!!!!!

musica do Avinci!!!!!

fdx k tédio estou farto

van33

pensem assim:

se ele grita "já está" é pq foi golo do Benfica...ou querem que ele deixe de gritar?? :confused:

tou a reinar...podia andar aqui com rodeios mas não vale a pena, o gajo é uma besta!
e voces podiam bem começar a encher a caixa de correio do POLIBAN pq é ele que insiste com o speaker pra fazer estas cenas...chegou-me aos ouvidos que o poliban até lhe tem pedido musicas dos D'zrt e dos EXCESSO, o gajo pelos vistos não é assim tão parolo e não acede.. ;D

brandoamanz

Ele dá os onzes durante o aquecimento, normalmente. Depois antes de começar o jogo relê o onze rapidamente. Até acho que é uma boa ideia de certa forma, sempre dá para o pessoal que chega depois saber a equipa que vai jogar. Nem é por aí que o critico.

Agora, no jogo com o Marítimo, já não bastava a merda do Avici nos golos, tenho que ouvir o 11 do Benfica a ser apresentado ao som do "Tsunami"? Mas isto é a Rádio Orbital ou quê?