Speaker do Estádio da Luz

João Norte

A mim nada me irrita mais que pôr o som no máximo durante o hino. Que nojo que isso mete.

BenficaSetsFire

Não era este gajo que supostamente visitava o fórum e lia as críticas? Então é altura de fazeres alguma coisa em relação a elas pá!

Mats_Magnusson

De uma vez por todas: acabem com a música do Avicii nos golos! Menos gritaria. Menos "já está". Mais Benfiquismo!

diob121

Citação de: João Norte em 07 de Janeiro de 2016, 17:37
A mim nada me irrita mais que pôr o som no máximo durante o hino. Que nojo que isso mete.
Mesmo. Eu por mim começava o hino e depois tiravam e só se ouvia nós a cantarmos. Ou então metia muito mais baixo.

Mats_Magnusson

Citação de: diob121 em 07 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: João Norte em 07 de Janeiro de 2016, 17:37
Mesmo. Eu por mim começava o hino e depois tiravam e só se ouvia nós a cantarmos. Ou então metia muito mais baixo.

Este exemplo do Bayern é muito bom. Nós podíamos cantar ao ritmo da música "Ninguém para o Benfica!!"

https://www.youtube.com/watch?v=oKxAHwLOakw

AlexVentura

Achei simplesmente vergonhoso após o minuto de silêncio em memória do Rei Eusébio e antes do apito inicial, a claque NN (e bem) a iniciar um cântico sobre o Eusébio e o speaker cortou logo com música. Desnecessário será dizer que a estupidez demorou até ao apito inicial, onde já sem música a claque NN voltou a iniciar o cântico e o Estádio seguiu em uníssono.

São erros amadores que se seguem jogo após jogo e é por demais evidente a não sintonia entre adeptos e speaker.

FP3

Citação de: AlexVentura em 07 de Janeiro de 2016, 18:02
Achei simplesmente vergonhoso após o minuto de silêncio em memória do Rei Eusébio e antes do apito inicial, a claque NN (e bem) a iniciar um cântico sobre o Eusébio e o speaker cortou logo com música. Desnecessário será dizer que a estupidez demorou até ao apito inicial, onde já sem música a claque NN voltou a iniciar o cântico e o Estádio seguiu em uníssono.

São erros amadores que se seguem jogo após jogo e é por demais evidente a não sintonia entre adeptos e speaker.
Cortar o ímpeto do topo sul a cantar, para pôr música ou um cântico completamente despropositado, evitando que o estádio acompanhe o topo sul? Já aconteceu tantas vezes, mesmo antes de estar este gajo.

Acabem lá com essa treta do speaker. Coisa mais inútil.

Shoplifter20

Este gajo é execrável. Ninguém o tira de lá??

elpayaso10

não é ele que poe a música... irrita-me solenemente e incomoda-me o volume das colunas no máximo, nem numa discoteca fico tao desconfortavel. as pessoas ao meu lado para falarem comigo tem que gritar

LeandroSLB

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2016, 18:34
Este gajo é execrável. Ninguém o tira de lá??

Deve ser mais um amigalhaço do Grande Líder.

Juan Mata

Eu começo a engraçar com a canção do Avicii, talvez por estar directamente relacionada com o bicampeonato.

Em Maio era ele vir actuar ao Marquês. Mas só a Wake Me Up, não há motivo para torturar os tricampeões. :)

Silva1904

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Janeiro de 2016, 17:46
De uma vez por todas: acabem com a música do Avicii nos golos! Menos gritaria. Menos "já está". Mais Benfiquismo!

Mesmo, uma tremenda parolice isto é futebol, têm é de meter uma musica relacionada com o Benfica.

Silva1904

Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 19:20
Eu começo a engraçar com a canção do Avicii, talvez por estar directamente relacionada com o bicampeonato.

Em Maio era ele vir actuar ao Marquês. Mas só a Wake Me Up, não há motivo para torturar os tricampeões. :)

E cobrávamos entradas no Marquês para abater o passivo, o que achas?
No fim passávamos uma kizomba para dançarmos todos...

Mannschaft

Eu gosto muito do hino mas metê-lo imediatamente a seguir ao apito final é um disparate que só uma pessoa sem a mínima noção do que é um grito espontâneo de apoio pode cometer tantas vezes... Na maior parte dos jogos, é depois do apito final que se "ouve" mais benfiquismo!

De resto parece uma discoteca... às tantas o naming ainda vai ser "Luz Frágil".

Péssimo!

Juan Mata

Citação de: Silva1904 em 07 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 19:20

E cobrávamos entradas no Marquês para abater o passivo, o que achas?
No fim passávamos uma kizomba para dançarmos todos...
O passivo foi pago pela NOS.  :ashamed: