Speaker do Estádio da Luz

Flávio

No nosso Estádio da Luz só devia passar musicas relacionadas com o clube...sejam recentes ou antigas o que interessa é ser musicas dedicadas ao clube

paalexg

Outra coisa que me irrita p'ra crl é a música de merda que se ouve durante o aquecimento. Mas que merda é aquela, mesmo? E ontem até foi uma diferente, mas igualmente merda.

izlek

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Janeiro de 2016, 17:46
De uma vez por todas: acabem com a música do Avicii nos golos! Menos gritaria. Menos "já está". Mais Benfiquismo!

isto nem devia ter pegado moda......

Bryan.

Este speaker tem 99 problemas e a música do Avicii não é um.
Eu acho excelente termos uma goal song tipo as da NHL. A Juventus fez o mesmo o Chelsea Dagger.

Todas essas músicas são cheesy.

patriarca

No Benfica e na missão de Speaker só lá devia estar um BENFIQUISTA que sentisse o que NÓS Benfiquistas sentimos quando estamos a apoiar o NOSSO Glorioso Clube o Benfica e não aquele que SIMPLESMENTE ali está sem que sinta o que se passa nas bancadas e no campo, ele está a "matar" o AMBIENTE SAUDÁVEL que sempre se viveu nas BANCADAS do Estádio da Luz. Essse Sr é de OUTRO Clube e se assim for deveria a Direcção do Benfica solucionar tal situação.

TODOS, mas TODOS os Benfiquistas querem um "ambiente saudável" à Benfica, no Estádio, antes, durante e após o termino dos jogos ali realizados e não pode nem devem haver impecilhos para que isso aconteça, porque os Benfiquistas MERECEM Melhor.
Musicas Benfiquistas, Não CALAR com o SOM os Canticos dos ADEPTOS, que também têm que ser respeitados e que ajudam a Equipa em Campo e o Clube que amam o Glorioso Benfica.

van33

se eu quiser fazer chegar um email ao Benfica sobre este assunto que email será??

Mats_Magnusson

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2016, 11:07
se eu quiser fazer chegar um email ao Benfica sobre este assunto que email será??

Não sei. Mas eu acabei de enviar mensagem pelo Facebook.

Há uns tempos fiz umas sugestões e responderam-me sempre.

Mats_Magnusson

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2016, 11:07

Podes ligar para aqui e depois pedes o email.

Comercial e Marketing
Tel. 21 721 95 67 Fax. 21 721 95 62

immoreofadogperson

a) - Paulo Parreira a speaker.

b) - Músicas como 'Orgulho de Portugal', 'Estádio da Luz, o Maior de Portugal', 'Este Refrão do Benfica' ou 'Avante, Avante p'Lo Benfica'.

As duas medidas essenciais. O Benfica é populaça, é popular, é povo.

Será assim tão difícil manter, pelo menos a animação no Estádio, com a velha mística? A velha sensação de ir à bola na Luz dos 120.000? Ninguém vai deixar de ir aos jogos se não passar Avicii.

Spoiler
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/LCzUMsylXV4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[fechar]

Mannschaft

Irrita-me profundamente a questão do Speaker.

Isto não é uma simples questão de "Ah o nosso speaker é mauzinho, podiamos ter um melhor".
NÃO! Isto é uma mau aproveitamento dos Activos, neste caso o Estádio da Luz!!!

O Benfica tem um activo único e uma vantagem face ao adversário sempre que joga em casa que é o ambiente do Estádio. A função (remunerada) do speaker deve ser a de alimentar esse ambiente e consequentemente dar mais condições ao Benfica para ganhar o jogo. A função do speaker é estimular o Inferno da Luz e mantê-lo assim até depois do fim do jogo! Mas o que este artista faz é simplesmente entreter as pessoas nos tempos mortos, com gostos discutíveis!!! O Benfica tem um activo que não está a usar por causa desta peça. O Estádio às vezes parece o Cinema!

Fazendo analogias:
É como se todos os dias, chegasses a casa e tivesses a tua namorada nua na cama à tua espera... e te limitasses a dar-lhe duas festinhas na cara, uma palmadinha no rabo e seguisses para a sala ver o Quem Quer Ser Milionário! Ou então ir para um exame de Matemática, ter a calculadora em cima da mesa, e fazer as contas à mão, qual Rambo. Ou ainda ter prémio no boletim do Euromilhões e não ir levantar a merda do dinheiro por preguiça!

Reflictam sobre isto.

Batuta Vermelha

Acho pura e simplesmente incompreensível como não temos um speaker Benfiquista.
Acho que numa função daquelas ( como em muitas outra) não é simplesmente possivel ter empatia e gerar animação. Pura e simplesmente e falso.

FP3

Citação de: elpayaso10 em 07 de Janeiro de 2016, 18:57
não é ele que poe a música... irrita-me solenemente e incomoda-me o volume das colunas no máximo, nem numa discoteca fico tao desconfortavel. as pessoas ao meu lado para falarem comigo tem que gritar
Ahhhh....faz lambrar aquela disco no marquês em 2014  :smitten:

AlexVentura

Parece
Citação de: immoreofadogperson em 08 de Janeiro de 2016, 12:52
a) - Paulo Parreira a speaker.

b) - Músicas como 'Orgulho de Portugal', 'Estádio da Luz, o Maior de Portugal', 'Este Refrão do Benfica' ou 'Avante, Avante p'Lo Benfica'.

As duas medidas essenciais. O Benfica é populaça, é popular, é povo.

Será assim tão difícil manter, pelo menos a animação no Estádio, com a velha mística? A velha sensação de ir à bola na Luz dos 120.000? Ninguém vai deixar de ir aos jogos se não passar Avicii.

Spoiler
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/LCzUMsylXV4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[fechar]

Concordo totalmente. É imperativo colocar músicas à Benfica, músicas tradicionais como UHF - Sou Benfica, Ninguém pára o Benfica... até o Cheira bem, cheira a Lisboa!

Parece-me fulcral tocar o hino e a águia fazer o voo habitual já DEPOIS dos jogadores entrarem em campo! E passar essa música "Orgulho de Portugal" antes do jogo começar, já com os jogadores em campo também...

_JonasThern_

O que me parece é que falta garra ao speaker do Benfica. É demasiado snob.

LeandroSLB

Bem, eu já não ia à Luz desde o Benfica-Boavista e pelos vistos houve mudanças no que toca à musica e para pior...

Então mas agora a equipa quando entra a equipa para o aquecimento temos Eminem?

E que merda de música era aquela a quando da apresentação das equipas? Parecia que estavam a martelar.

Está visto que querem fazer da Luz uma discoteca.