Speaker do Estádio da Luz

KunAguero16

jonnyslb

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 01:03
Tanto criticaram o homem que ele acedeu aos desejos do pessoal

- Baixou substancialmente o volume das colunas

- Desligou a musica durante o hino, antes do jogo.

- Desligou a musica depois dos golos

Finalmente. O resto não me fazia muita comichão, mas essa do hino estragava tudo. O pessoal bem que podia gritar que só se ouvia as colunas. Eu adoro ouvir o Luis Piçarra, mas no estádio são os adeptos que cantam.

Btw, houve tanta gente a falhar o final da música...

jo3l

que grande ambiente hoje!

assim SIM!

iSLBenfica

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 01:29

Finalmente. O resto não me fazia muita comichão, mas essa do hino estragava tudo. O pessoal bem que podia gritar que só se ouvia as colunas. Eu adoro ouvir o Luis Piçarra, mas no estádio são os adeptos que cantam.

Um pouco de descoordenação ainda, sobretudo na parte final, mas a coisa com prática vai lá.

gabbana

Citação de: Rei em 02 de Abril de 2016, 00:42
Malta, tinha falado com ele e uma das coisas que lhe pedi foi para que nos deixassem cantar o hino sem som. :)

Deu resultado pelos vistos!
Os jogadores também ficaram impressionados!

jgilcruz

O hino, meu Deus!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Muitos parabéns!

SorcereR

Citação de: cmtc em 02 de Abril de 2016, 00:08
O hino cantado à capela foi só um dos momentos mais espetaculares que já vivi no Estádio da Luz. Espero que seja sempre assim daqui prá frente. Foi espetacular!

https://www.youtube.com/watch?v=0DOVWN40cMQ

Mikeslb1904

Citação de: SorcereR em 02 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: cmtc em 02 de Abril de 2016, 00:08
O hino cantado à capela foi só um dos momentos mais espetaculares que já vivi no Estádio da Luz. Espero que seja sempre assim daqui prá frente. Foi espetacular!

https://www.youtube.com/watch?v=0DOVWN40cMQ
Obrigado pelo vídeo,  hoje não me foi possível estar presente! Grande pena minha,  esta é uma daquelas noites para recordar!

ZICKLER

Está a subir de rendimento.

Carrega Farol!

Simone

A descoordenacao deve-se em grande parte aos NN, quando chegam à parte em que entram com as palmas aceleram sempre o hino o que causa a descoordenacao no estadio

jv@rel4

Rodrialex

Parabéns! Assim dá gosto ouvir o hino cantado por nós, muito bom!

No fim estivemos um pouco descoordenados, quiseram apressar o fim.  ;D

E nos golos a malta está habituada a que o speaker comece um canto a puxar pelos adeptos que não sabem o que fazer sem isso.

elpayaso10

eu fui um deles.
O sepeakervesteve bem deu um pouco de musica em tom baixo e dps desligou correu bem, ao contrário dos otarios lagartos contra nos em que o hino deles saiu uma m3rda

jonnyslb

Citação de: elpayaso10 em 02 de Abril de 2016, 03:30

eu fui um deles.
O sepeakervesteve bem deu um pouco de musica em tom baixo e dps desligou correu bem, ao contrário dos otarios lagartos contra nos em que o hino deles saiu uma m3rda

Ai, a sério? Não sabia dessa

João Norte

Citação de: Silva1904 em 02 de Abril de 2016, 00:55
Agora é enviar emails a elogiar e dizer para manter, não é só criticar.
Pá eu usei exactamente o mesmo meio que anteriormente, precisamente este tópico. Depois do ultimo jogo agradeci as melhorias e disse que faltava só o mais importante que era o hino.
Ontem estando no estádio não pude deixar de vir logo aqui mal acabou o hino para lhe agradecer a humildade de melhorar e fazer o que é efectivamente melhor.

Já agora fica também a lição de que "meia dúzia" de Benfiquistas unidos podem ser capazes de muita coisa.  O0