Speaker do Estádio da Luz

Il trattore

Já foi despedido este fundador da juveleo?

GoloDeLetra

Brito23

Expliquem me o ódio ao speaker sff já vi que ninguém gosta dele não percebo é porquê

PontapeDoIsaias

O que e que se passou com o farol para estar a ser criticado?

Seven Red

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Setembro de 2020, 13:28
Acham que é ele que põe a musica...

PontapeDoIsaias

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2020, 13:32
Mas foi criticado pelo JJ?

Seven Red

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2020, 13:32
Mas foi criticado pelo JJ?
Estava a musica alta quando estava na flash e o JJ queixou-se

pguerreiro

O Farol está em linha com o Luís Bernardo do Dep. Comunicação, há cargos em que não se pode abdicar de benfiquistas. Sob pena de saírem cagadas regularmente, completamente em contra-ciclo com aquilo que os benfiquistas querem e sentem, e logo com aquilo que o clube precisa.

Luís Filipe Vieira relativiza aspectos de primordial importância como estes, também porque a par destes profissionais do clube, lhe falta benfiquismo e estas questões são de somenos. Luís Bernardo, que devia ter urdido uma estratégia cabal para fazer face ao vilipêndio diário que o Benfica foi alvo desde que o Bruno Carvalho tomou posse no Sporting, e que contou com Nuno Saraiva e Francisco J. Marques, deixou o clube entregue a si próprio na sua defesa, e tal é imperdoável, quer a ele quer a LFV. Está lá para a defesa a LFV, como outros estão, o Benfica só paga os ordenados e fornece condições de trabalho únicas.

O Farol é outro que tal, pouco talento e imaginação no que faz, bem lhe pagam viagens para aprender alguma mas inteligência e bom senso são aspectos que não lhe assistem. Nada acrescenta e é mais um que por lá gravita. O seu cunho é rebentar-nos com os tímpanos, enervar os benfiquistas com ruído, descaracterizar o nosso Estádio da Luz onde já se dança mas cada vez menos se sente. Não tem que pautar o ritmo das bancadas, apenas acompanhar o pulsar dos benfiquistas que nunca deixaram o clube sem apoio onde quer que fosse, e não precisam de ser conduzidos como uma manada. Ontem foi mais um momento Farol™, ou da equipa de merda que tem, bancadas despidas, põe a discoteca a bombar porque não sabe mais, teve foi azar que na Flash estava o JJ que corta a direito.

Vascolptt

Alguém me explica o que aconteceu?

Andris

Citação de: Vascolptt em 27 de Setembro de 2020, 19:59
Alguém me explica o que aconteceu?

Citação de: PudimDanone em 26 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: J. Tatum em 26 de Setembro de 2020, 21:49
O que é que aconteceu mesmo? Teve alguma coisa a ver com o próprio Jorge Jesus, não foi?

Estava com a música super alta quando o pessoal da BTV estava a tentar fazer a flash interview, ao mesmo tempo estavam os nossos suplentes a treinar. O Jesus disse que ou se organizavam ou não voltava a fazer flash's nestas condições

Animalejo_Domado

Se fosse eu a mandar, o Quimbé nunca tinha deixado de ser o speaker.

Pontix

Não sei se é o culpado, mas a ver se é desta que acabam com o chinfrim que é o ambiente nos jogos da Luz. Acho que prefiro ouvir martelos pneumáticos às musicas repetidas e na maior parte de merda que ali põem aos berros.

devermelhosempre

Mas alguém me explica a necessidade de, num jogo sem público, ter música no estádio?

Basta por na transmissão televisiva...

Atemorrer1904

Citação de: Animalejo_Domado em 27 de Setembro de 2020, 20:48
Se fosse eu a mandar, o Quimbé nunca tinha deixado de ser o speaker.

Amigo por amor de Deus, já viste bem as figuras que essa personagem faz nos apanhados da cmtv?