Speaker do Estádio da Luz

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 12:55
Anos e anos e o repertório é sempre o mesmo. Melhor trabalho do mundo, nem precisa de atualizar e evoluir. Daqui a 10 anos ainda estará tudo igual.

também se evoluísse, já tinha sido vendido

Red Zeppelin

Citação de: fpie em 16 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 12:55
Anos e anos e o repertório é sempre o mesmo. Melhor trabalho do mundo, nem precisa de atualizar e evoluir. Daqui a 10 anos ainda estará tudo igual.

também se evoluísse, já tinha sido vendido

Ele tentou, meteu aquele azeite de cuspir fogo nos golos  :rir:
É um lagarto azeiteiro que está há anos a destruir o ambiente do estádio da Luz. Transformou um estádio mítico no big show sic.

romeoslb

Di_Maria

Kinkolas

O Pizzi não se quer virar contra este já agora?

Baron_Davis

"vocezes sao os milhores adeptos do muuundo"

Batuta Vermelha

Das coisas mais manhosas e difíceis de perceber.
Há anos que se sabe que é um lagartos, o trabalho e inquérito se sabe.
O que mais e preciso ?

4tires

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2021, 18:30
"vocezes sao os milhores adeptos do muuundo"

Essa é a melhor, parti-me a rir quando disse isso pouco tempo depois do nome do Jesus ter sido assobiado.

PeladinhaXY

Hoje em conversa com um cliente, Benfiquista dos 7 costados, doente, já tive várias conversas com ele, antes!
Ora a falarmos do actual momento do clube, quando eu começo a dizer que o Benfica não tem gente que defenda o clube, e que há muitos que nem Benfiquistas são, ele fala neste artista, diz ele, sim eu sei, olhe o Farol, o Paulo Farol esse lagarto doente é meu primo, um vigarista, pediu-me dinheiro aos anos e até hoje não me pagou, nunca mais me disse nada, não me liga, nada!

Ele diz que este tipo mandou um e-mail, até ao dia de hoje está lá na caixa de e-mail do homem gravado, um e-mail em nome do Benfica.

Este ordinário, vigarista, sem vergonha na cara, nem se deu ao trabalho de mandar um e-mail particular para o primo, não, tinha que envolver o bom nome do Benfica, e associar o Benfica a uma situação particular.

É este tipo de gente que trabalha no Benfica, depois, é admiração o clube estar na situação em que está, também começa por aqui, além de ser um incompetente no que faz, mais um no meio de muitos.

Pergunto eu que soube disto hoje, será que ninguém no clube sabe o animal que este gajo é?

Claro que sabem, então pergunto eu o que é que este indivíduo sabe do Benfica e das pessoas que lá estão, pois só pode ser isso, ou então é daqueles que não tem onde cair morto, que vive acima da sua situação financeira, então sabem que podem corromper o gajo e fazer certas e determinadas que outros não faziam e que outros que lá estão não podem fazê-lo, não há outra interpretação possível.

tiago1991

aquela parolada dos cachecóis no incio dos jogos tinha piada para ai em 2005

Renato Ferreira

Tanta mudança no clube e este monte de merda ainda não saiu?

fpie

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Fevereiro de 2022, 20:38

o que é que mudou? devo estar distraido

Red_Wings

Citação de: fpie em 06 de Fevereiro de 2022, 20:49
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Fevereiro de 2022, 20:38

o que é que mudou? devo estar distraido

As moscas...

humbug_1904

Isto do speaker devia ser feito por alguém que tenha red pass. Uma pessoa diferente para todos os jogos. Tipo na app candidatavas-te (para não calhar um senhor de idade). Quem tem a maior percentagem de presenças na luz tinha prioridade e era sorteado 1 dia antes do jogo.

Em vez de ires para o teu lugar ias para o relvado e davam-te um microfone para gritares quando marcarem. No final davam-te um bilhete a mais, ou uma quota mensal paga ou dinheiro na loja, etc... além claro do valor sentimental

Acho que seria algo interessante

PeladinhaXY

Citação de: humbug_1904 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:57
Isto do speaker devia ser feito por alguém que tenha red pass. Uma pessoa diferente para todos os jogos. Tipo na app candidatavas-te (para não calhar um senhor de idade). Quem tem a maior percentagem de presenças na luz tinha prioridade e era sorteado 1 dia antes do jogo.

Em vez de ires para o teu lugar ias para o relvado e davam-te um microfone para gritares quando marcarem. No final davam-te um bilhete a mais, ou uma quota mensal paga ou dinheiro na loja, etc... além claro do valor sentimental

Acho que seria algo interessante
nunca na vida, isso é surreal.

Um speaker tem que ter talento para o ser, boa dicção, sensibilidade e ter uma voz agradável, isto é o mínimo.

Este clube já é um circo, só faltava essa tua ideia para ser confirmado como tal, sem espinhas!