Speaker do Estádio da Luz

Grand Moff John

Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2022, 22:53
Hoje não houve nenhum speaker no treino?

Não. E quanto a mim o ambiente foi muito melhor do que em qualquer jogo. Não é preciso speaker, os benfiquistas sabem apoiar.

Acho que o speaker e a porcaria da música a altos berros tem o efeito oposto, tiram a vontade de cantar e gritar aos adeptos!

vinsanity

Citação de: JM21 em 03 de Julho de 2022, 22:53
Hoje não houve nenhum speaker no treino?
Por mim ficava assim para o resto da época.

Renato Ferreira

Não digo sem speaker porque acho que isso não faz sentido. Mas um gajo com Benfiquista já era um upgrade do crl

24-7SLB

Basta lá um gajo para anunciar as substituições e mais nada, o resto deixem para os benfiquistas!

Frodo

Se tirarem a playlist NOJENTA que é habitual já se fazem progressos....

RodrigoVivo

Citação de: Frodo em 04 de Julho de 2022, 10:21

Por acaso nos últimos anos acho que até melhoraram a playlist, diversificada ao nível de géneros. Desde Anitta a Metallica (O Sad But True no aquecimento acho graça tendo em conta as donzelas).

O problema é o volume alto e as paroladas Farolianas. Como já disseram aqui neste tópico, e bem, um speaker deve informar e incentivar nos momentos certos....E no ponto do incentivar o Farol faz tudo ao lado, quando tens o estádio a gritar "SLB, SLB, SLB, Força SLB" ele manda o "SLB Glorioso" e corta logo o ambiente, os próprios adeptos ficam trocados.

Eagle Heart

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Julho de 2022, 11:05

Por acaso nos últimos anos acho que até melhoraram a playlist, diversificada ao nível de géneros. Desde Anitta a Metallica (O Sad But True no aquecimento acho graça tendo em conta as donzelas).

Infelizmente estamos em Portugal. Pais muito "ligado" aos PALOP e ao Brasil.
Se há coisa que eu gosto nos norte-americanos (canadianos incluídos) são que eles nos estádios, arenas e pavilhões colocam bastante rock, mesmo aquele mais clássico.
O Sad But True deveria se manter. Agora a Anitta, acho que deveria ser apagada.
Desculpem, mas não consigo achar energia e "power up" no género hip-hop e funk zuca.
E os americanos ainda incluem o bom e velho eurodance com os 2 Unlimited por exemplo.
Não sei com toda a certeza e exatidão como é nos estádios e pavilhões germânicos e neerlandeses. Mas confesso que gosto de os ter como exemplo de ambiente aqui na Europa.
Eles e os nórdicos.

Kinkolas

O futebol é do povo e o povo faz o futebol.

Metam o speaker e as músicas de merda na peida.

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg

A entrada da equipa em campo devia ser feito com este som de fundo..

Para mim é a musica mais bonita do Benfica de longe.

Uma obra prima! Adorava ver a luz toda a cantar "BENFICA A TUA CAMISOLA É O ORGULHO DE PORTUGAL!!!"

Para alem disso é muito mais imponente e mais facil de criar "ambiente" que o o hino

Sou o unico a pensar que so com este som a entrada das equipas tornava-se 10000X MELHOR?

humbug_1904

Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2022, 02:10
O futebol é do povo e o povo faz o futebol.

Metam o speaker e as músicas de merda na peida.
"ESTA MERDA É QUE É BOA"

Pedro.SLB.71

O melhor speaker é o público que vai ao nosso estádio ver o nosso Benfica. Aquele que grita pela equipa, canta, incentiva.

Se cada um de nós fazer a sua parte ..

Aka

Se eu mandasse era só músicas do Sérgio Godinho.

"Revolução! Volução! Revoluçããããããoooo!"

Red79

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2022, 17:34

Se eu mandasse era só músicas do Sérgio Godinho.

"Revolução! Volução! Revoluçããããããoooo!"

Outro sportinguista, portanto... :clap1:

P.S.: Mas não deixa de ser um dos melhores músicos portugueses. Excelente!!

Serdeira23

Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2022, 01:56
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Julho de 2022, 11:05

Infelizmente estamos em Portugal. Pais muito "ligado" aos PALOP e ao Brasil.
Se há coisa que eu gosto nos norte-americanos (canadianos incluídos) são que eles nos estádios, arenas e pavilhões colocam bastante rock, mesmo aquele mais clássico.
O Sad But True deveria se manter. Agora a Anitta, acho que deveria ser apagada.
Desculpem, mas não consigo achar energia e "power up" no género hip-hop e funk zuca.
E os americanos ainda incluem o bom e velho eurodance com os 2 Unlimited por exemplo.
Não sei com toda a certeza e exatidão como é nos estádios e pavilhões germânicos e neerlandeses. Mas confesso que gosto de os ter como exemplo de ambiente aqui na Europa.
Eles e os nórdicos.

Eu entendo o ponto de vista e concordo. Mas se for feito um inquérito a todos os presentes no estádio secalhar tinhamos uma surpresa em relação a uma musica da Anitta passar ou algo do género. Haveria mais gente a concordar que a discordar.

Talvez por uma questão cultural ligada ao Brasil.