Speaker do Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2022, 23:29
Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2022, 23:28
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2022, 23:14
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2022, 16:31
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2022, 16:26
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2022, 16:22
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2022, 16:20
Citação de: ziabloO em 20 de Setembro de 2022, 10:55
Uma música como esta não passar uma única vez no estádio, é um crime.
Dá para imaginar o estádio todo a cantar isto?
Arrisco dizer que seria ainda mais épico do que o hino.
https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg
Obrigado pela partilha. Vergonha para mim, mas não conhecia esta música. E é absolutamente magistral. Relacionadas com clubes, acho que é a música mais bonita que alguma vez ouvi.
Ja disse isso a 1 mes.. Partilhei essa musica e disse que devia ser a musica de entrada da equipa tipo o nosso " your never walk alone"

É MAJESTOSA essa musica. ainda a dias foi cantada na luz pela claque
É mesmo. É um autentico tesouro esta música, como é que não lhe damos 'uso'?
Tinha de passar no estadio, obrigatoriamente.
Achas que o lagarto do Farol incompetente conhece esse som?

Enfim, isto tem de chegar aos ouvidos da direccao. Essa musica bem utilizada na entrada das equipas e daria muito mais imponencia que um YLWA.
O farol tem de fazer o que lhe mandam, o mal é que faz o que quer.
É tema para chegar à direção, não só esta música mas todo o ambiente no estadio que poderia ser tão melhor e tão facilmente.

A sério que querem colocar música clássica a tocar num estádio antes dos jogos?
Eu não gosto muito da "playlist" do Farol, e concordo que se deveria passar mais música relacionadas com o Benfica.
Mas uma música cantada por um tenor, terá força para puxar pelo estadio?
O Liverpool tem o YNWA, porque acho que não tem hino. E vocês querem fazer como?
Como os lagartos que tem o hino deles e depois colocam aquela imitação barata do "My Way" do Sinatra?
Nao é botar a baixo, mas é tentar entender como é que uma música dessas poderia ser incluída no ambiente do estádio para que este possa continuar a fervilhar.

Qual a foi a claque que cantou?
A mesma claque que muitos aqui acusam de canto gregoriano para adromecer?
Sim porque o nosso hino ate é muito mexido e tudo...  :estrelas:
Ok.
Argumento justo.

Mas é quase o único momento "morto" por assim dizer de todo o jogo.
Ou o substituis por essa música ou como vais encaixar.
Sendo que provavelmente o que muitos acusam de canto gregoriano por parte da clauque é afinal eles a entoarem está música.
Minha ideia era substituir pelo hino

Já há muitos que querem substituir o actual pelo anterior.
Passaria então está a ser o novo hino do clube?
Muita resistência encontraria.
Uma coisa é certa.
Isto é o Benfica.
Temos coisas tão boas que poderíamos usar que se torna difícil escolher as melhores.
E infelizmente temos um idiota que não as aproveita.

jjlope00

É olhar só para a cara deste boneco quando o Benfica marca o 2-1 com o Vizela um Benfiquista no mínimo festejava efusivamente este de braços cruzados ficou aziado devia tar a torcer contra

vermelhoftw

Obrigado pela partilha. Vergonha para mim, mas não conhecia esta música. E é absolutamente magistral. Relacionadas com clubes, acho que é a música mais bonita que alguma vez ouvi.
Ja disse isso a 1 mes.. Partilhei essa musica e disse que devia ser a musica de entrada da equipa tipo o nosso " your never walk alone"

Enfim, isto tem de chegar aos ouvidos da direccao. Essa musica bem utilizada na entrada das equipas e daria muito mais imponencia que um YLWA.
É tema para chegar à direção, não só esta música mas todo o ambiente no estadio que poderia ser tão melhor e tão facilmente.

Eu não gosto muito da "playlist" do Farol, e concordo que se deveria passar mais música relacionadas com o Benfica.
O Liverpool tem o YNWA, porque acho que não tem hino. E vocês querem fazer como?
Como os lagartos que tem o hino deles e depois colocam aquela imitação barata do "My Way" do Sinatra?
Nao é botar a baixo, mas é tentar entender como é que uma música dessas poderia ser incluída no ambiente do estádio para que este possa continuar a fervilhar.

Sim pq as músicas mais icónicas do desporto são todos mexidas...lê se com cada merda Camões volta da cova...

Eagle Heart

Citação de: vermelhoftw em 21 de Setembro de 2022, 23:47

Sim pq as músicas mais icónicas do desporto são todos mexidas...lê se com cada merda Camões volta da cova...

Então pega nelas todas e as toca no estádio e põe o pessoa a cantar  e depois diz-me como fica o ambiente.
De facto le-se com cada merda, que parece que não usam a cabeça para pensar e botam cá para fora a primeira merda que pensam.
Bravo!!

joaoreis

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0W99v7ZA6ia6MqHsUkcudaANsH88gjuoXskXephZGsxBHA2VHkrpqzvbjehWVbcWBl&id=107796234715119

Nos comentários:

Uma vez conversei com ele (há uns 3 anos) sobre o assunto (ser sportinguista). Disse-me que quando Vieira o contratou, respondeu que não aceitava, por estar conotado com o sporting, mas o Vieira disse-lhe que apenas lhe interessava a competência e o profissionalismo.

É meu conterrâneo, tem a minha idade, estudou comigo, jogou futebol comigo e sim, é sportinguista desde o berço.
O nome Farol é o nome do café do pai, no largo da Câmara, e era uma espécie de núcleo sportinguista de Seia.

funchalnovo

Rua com ele. Incompetente. A Ultima foi o que ele estava a fazer a quando a substituição do António Silva. Teve de o Luisão o chamar a atenção 3 ou 4 vezes.
Para além isso é impossível ter nesse lugar alguém que não é do Benfica. 

Vampyr

Como é que para uma profissão tão fácil é necessário ir buscar lagartos?

Jotenko

Para mim é a música mais bonita do Benfica.

E com todo o respeito pelo hino atual (Ser Benfiquista), acho o "Orgulho de Portugal" bem mais bonito, solene, imponente.

Nunca achei o Ser Benfiquista uma composição nada de transcendente, a começar na letra, que se quer inspiradora e empolgante.

E não resulta cantado em grupo. Todos que já estivemos no estádio sabemos a confusão que é acertar no tempo, a desafinação na parte mais aguda, etc.

Até o "Avante Plo Benfica" é melhor, mas teria também o problema de não resultar em grupo.

Imaginar o "Orgulho de Portugal" cantado na formação das equipas? Até arrepia.

Mas é claro que não vai acontecer. Aliás, isto para o Benfica-Empresa quanto mais azeiteiro e tiktokeiro melhor. 90% da estrutura sabe lá que a música existe sequer.

A começar no incompetente do Farol.

Notguilty

Citação de: Jotenko em 22 de Setembro de 2022, 00:39

Para mim é a música mais bonita do Benfica.

E com todo o respeito pelo hino atual (Ser Benfiquista), acho o "Orgulho de Portugal" bem mais bonito, solene, imponente.

Nunca achei o Ser Benfiquista uma composição nada de transcendente, a começar na letra, que se quer inspiradora e empolgante.

E não resulta cantado em grupo. Todos que já estivemos no estádio sabemos a confusão que é acertar no tempo, a desafinação na parte mais aguda, etc.

Até o "Avante Plo Benfica" é melhor, mas teria também o problema de não resultar em grupo.

Imaginar o "Orgulho de Portugal" cantado na formação das equipas? Até arrepia.

Mas é claro que não vai acontecer. Aliás, isto para o Benfica-Empresa quanto mais azeiteiro e tiktokeiro melhor. 90% da estrutura sabe lá que a música existe sequer.

A começar no incompetente do Farol.
Não vai acontecer porque ninguém faz força para isso. Até uma atleta do clube disse que o gajo ia bazar de e de certeza que não o disse sem saber de alguma coisa. No fim continua e continuam  sem abertura para melhorar e mudar nada.

Notguilty

O Benfica clube tem um Orfeão que é muito bom e se calhar em vez de participarem em eventos de glamour e festins de lagosta  podiam muito bem estar na Luz em dias de jogo e dar muito mais mistica no pré jogo, intervalo ou como mais fosse conveniente.

https://www.youtube.com/watch?v=bZ5aIF6_xw0&list=OLAK5uy_ldFthwh5__BM7g0xSCHalpnU5JaeS2ZBE

O cota do bigode

Para fazer o que esta besta faz eu nao queria receber dinheiro. Eu até pagava para o fazer

andre_diogo

Parece-me banalizar a musica. Seria mais a favor de canta-la apos grandes conquistas como campeonatos nacionais ou taças europeias (quando se quebrar o enguiço).

A verdade é que de uma maneira ou de outra, a musica segue sendo ignorada à imenso tempo

Jotenko

Citação de: O cota do bigode em 22 de Setembro de 2022, 08:31
Para fazer o que esta besta faz eu nao queria receber dinheiro. Eu até pagava para o fazer

O Farol tem futuro...

...a animar casamentos e batizados.

person10

Por gostar tanto de futebol tenho por hábito tentar ir a alguns estádios pela europa fora, e este ano tive a oportunidade de assistir a um jogo da Roma e para o pessoal que fala que a musica/hino tem que ser animado é só ver a entrada das equipas no estádio da Roma...é incrível aquele hino.

Eagle Heart

Citação de: person10 em 22 de Setembro de 2022, 11:40
Por gostar tanto de futebol tenho por hábito tentar ir a alguns estádios pela europa fora, e este ano tive a oportunidade de assistir a um jogo da Roma e para o pessoal que fala que a musica/hino tem que ser animado é só ver a entrada das equipas no estádio da Roma...é incrível aquele hino.
Não digo que o hino tenha que ser animado. Longe disso. A minha duvida era que ter mais uma musica desses moldes alem do hino, poderia "adormecer" um pouco o animo que se quer.
Era so essa a minha duvidas,