Speaker do Estádio da Luz

Once_Human

Citação de: ziabloO em 20 de Setembro de 2022, 10:55
Uma música como esta não passar uma única vez no estádio, é um crime.
Dá para imaginar o estádio todo a cantar isto?
Arrisco dizer que seria ainda mais épico do que o hino.
https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg

Nos tempos do vale e Azevedo era tocada sempre

Parasol

Citação de: Notguilty em 22 de Setembro de 2022, 01:13
O Benfica clube tem um Orfeão que é muito bom e se calhar em vez de participarem em eventos de glamour e festins de lagosta  podiam muito bem estar na Luz em dias de jogo e dar muito mais mistica no pré jogo, intervalo ou como mais fosse conveniente.

https://www.youtube.com/watch?v=bZ5aIF6_xw0&list=OLAK5uy_ldFthwh5__BM7g0xSCHalpnU5JaeS2ZBE

Agora fizeste-me lembrar de uma tradição americanizada, mas que iria com certeza trazer mais garra ao nosso hino no início de cada jogo. A cada jornada, uma pessoa diferente iria cantar o hino. Poderia passar por homenagens a sócios mais antigos, ex jogadores que pudessem estar de visita, ao orfeão... tanta coisa

Jotenko

Citação de: Eagle Heart em 22 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: person10 em 22 de Setembro de 2022, 11:40
Por gostar tanto de futebol tenho por hábito tentar ir a alguns estádios pela europa fora, e este ano tive a oportunidade de assistir a um jogo da Roma e para o pessoal que fala que a musica/hino tem que ser animado é só ver a entrada das equipas no estádio da Roma...é incrível aquele hino.
Não digo que o hino tenha que ser animado. Longe disso. A minha duvida era que ter mais uma musica desses moldes alem do hino, poderia "adormecer" um pouco o animo que se quer.
Era so essa a minha duvidas,

Epá...

Tens todo o direito às tuas opiniões.

Não duvido que és um benfiquista de gema.

Mas graças a Deus que não és responsável pela animação do Estádio. ;D

Eagle Heart

Citação de: Jotenko em 22 de Setembro de 2022, 17:20
Citação de: Eagle Heart em 22 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: person10 em 22 de Setembro de 2022, 11:40
Por gostar tanto de futebol tenho por hábito tentar ir a alguns estádios pela europa fora, e este ano tive a oportunidade de assistir a um jogo da Roma e para o pessoal que fala que a musica/hino tem que ser animado é só ver a entrada das equipas no estádio da Roma...é incrível aquele hino.
Não digo que o hino tenha que ser animado. Longe disso. A minha duvida era que ter mais uma musica desses moldes alem do hino, poderia "adormecer" um pouco o animo que se quer.
Era so essa a minha duvidas,

Epá...

Tens todo o direito às tuas opiniões.

Não duvido que és um benfiquista de gema.

Mas graças a Deus que não és responsável pela animação do Estádio. ;D

Uma coisa te posso garantir, pior que o Farol não seria.
E funkulhada iria acabar.
🤣🤣

dameo38

Rua com este lagarto palhaço incompetente.

Renato Ferreira

O parreira 1 dia no lugar do farol e nunca mais sai

Maverick1904

Opinião impopular:

O hino é uma parolada.
Parece uma marcha fúnebre.
Que corta tesão monumental.
Ao menos que se cantasse só o refrão e pronto.

Sickness:SLB

Mal posso esperar para voltar à Luz e levar com a azeitice do Farruko, ou lá como se chama, em altos berros. Muito Benfica!

Blitz

Citação de: Maverick1904 em 24 de Setembro de 2022, 22:40
Opinião impopular:

O hino é uma parolada.

Esta entra diretamente para o top 10 das merdas mais surreais que já li aqui no fórum.

E olha que não me registei o mês passado.

Maverick1904

Citação de: Blitz em 24 de Setembro de 2022, 23:22
Opinião impopular:

O hino é uma parolada.

Esta entra diretamente para o top 10 das merdas mais surreais que já li aqui no fórum.

E olha que não me registei o mês passado.

Tens razão. Não se devia cantar e pronto lol.

Passam o tempo a chorar com o saudosismo das entradas infernais dos anos 80 e inícios de 90 e depois gostam da completa antítese das mesmas.

Zetuga

Citação de: Parasol em 22 de Setembro de 2022, 14:58
Citação de: Notguilty em 22 de Setembro de 2022, 01:13
O Benfica clube tem um Orfeão que é muito bom e se calhar em vez de participarem em eventos de glamour e festins de lagosta  podiam muito bem estar na Luz em dias de jogo e dar muito mais mistica no pré jogo, intervalo ou como mais fosse conveniente.

https://www.youtube.com/watch?v=bZ5aIF6_xw0&list=OLAK5uy_ldFthwh5__BM7g0xSCHalpnU5JaeS2ZBE

Agora fizeste-me lembrar de uma tradição americanizada, mas que iria com certeza trazer mais garra ao nosso hino no início de cada jogo. A cada jornada, uma pessoa diferente iria cantar o hino. Poderia passar por homenagens a sócios mais antigos, ex jogadores que pudessem estar de visita, ao orfeão... tanta coisa

Percebi bem? Socios antigos e ex-jogadores a cantar o hino antes dos jogos??

elpayaso10

Opinião impopular:

O hino é uma parolada.
100 dias de suspensão....eu já disse aqui mta mta asneira mas esta ...

Maverick1904

Oh não. Uma opinião diferente?
CANCELEM CANCELEM!

Ironicamente é o mesmo tipo de reacção que havia quando ao longo dos anos dizia que o Aldrabão se estava a cagar para se o Benfica ganhava ou não porque usava o clube para enriquecer os seus negócios privados e todo o seu networking.

Ru10

Citação de: Maverick1904 em 25 de Setembro de 2022, 07:52
CANCELEM CANCELEM!

Ironicamente é o mesmo tipo de reacção que havia quando ao longo dos anos dizia que o Aldrabão se estava a cagar para se o Benfica ganhava ou não porque usava o clube para enriquecer os seus negócios privados e todo o seu networking.
Curiosa coerência é no tópico do estádio perguntares a um user se é troll ele achar que os pilares do estádio estão perfeitos sem as águias. Aí já não pode ser a opinião impopular dele?

Maverick1904

Citação de: Ru10 em 25 de Setembro de 2022, 08:33
Citação de: Maverick1904 em 25 de Setembro de 2022, 07:52
CANCELEM CANCELEM!

Curiosa coerência é no tópico do estádio perguntares a um user se é troll ele achar que os pilares do estádio estão perfeitos sem as águias. Aí já não pode ser a opinião impopular dele?

Claro que pode. Só queria saber se era ironia para com o estado deplorável do exterior do estádio.