Speaker do Estádio da Luz

gabbana

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2022, 14:54
Citação de: dm_benfica em 28 de Outubro de 2022, 14:15
Citação de: arl em 27 de Outubro de 2022, 22:33
Numa noite maravilhosa do Benfica, Luz a ferver, um dos melhores ambientes que já se viu, coreografia talvez a melhor, e, mesmo assim, é capaz de fazer merda.

Matou o ambiente no início do jogo, como habitual, com os Queen, o estádio passa de abafar o hino da champions, para o silencio total, porque é preciso por os Queen a bombar a altos berros.
E no recomeço depois do intervalo, ótimo momento para o estádio recomeçar a fervilhar, e mete uma música rasca qualquer, sem nada a ver com o clube (o que ainda é mais grave), e recomeça o jogo com a Luz em silêncio.

Pelo menos desta vez, no final do jogo deixou os adeptos celebrar e cantar, meteu o hino mais tarde. Pelo menos isso.

A We Will Rock You é definitivamente o pior em pré-jogo... a I Will Survive ainda mete as bancadas a abanar os cachecóis e a fazer algum barulho e depois mete os Queen para o maior corta tusa que já vi num estádio de futebol, jogo após jogo.

Qualquer música depois do hino da champions é estúpido. Basta ver que somos o único clube que faz tamanha borrada, basta ter alguém com um QI que não seja inferior à temperatura ambiente na posição do farol.
Podia era meter o som dos adeptos em uníssono..BENFICA BENFICA BENFICA!!

S-Line

Já mudavam a merda da música franciu após os golos .
Só para relembrar que isso é desde 98 ou 2000 se não estou em erro, quando a França ganhou o mundial ou o europeu.

iKatz

A musica que mete sempre depois dos golos é um corta tesão total.

IDIOTA DO CRLH

Jotenko

Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2022, 18:28
Só para relembrar que isso é desde 98 ou 2000 se não estou em erro, quando a França ganhou o mundial ou o europeu.

Que música é?

MaFd_R@_SLB

Disse o mesmo para mim. Esta musica dos golos já passa há quantos anos? 10? E mudarem não?

iKatz

Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2023, 20:05

Que música é?
Uma musica bue desactualizada. O Farol parou nos tempos dos Morangos

Burik

O Chelsea não quer vir buscar o farol?

miniMilk

Jangada

Sr. Coluna

Desapareçam com o 'We will rock you' e principalmente com o 'I will survive'! Desapareçam com o 'We will rock you' e o 'I will survive'!
Não sei se é o Farol, se quem é, não percebo nada disso. Sei que é muito azeitola.
Tanta música em condições e metem sempre a mesma coisa até não se conseguir ouvir mais, incrível! Variem. Inovem.

Lellominsk

AleKx

Até ao pontapé de saída não há uma nesga de silêncio para se ouvir a bancada. Zero.
Parece que estamos num festival de verão.

Dispensar.
Com vários anos de atraso.

Serdeira23

Citação de: AleKx em 07 de Janeiro de 2023, 07:10
Até ao pontapé de saída não há uma nesga de silêncio para se ouvir a bancada. Zero.
Parece que estamos num festival de verão.

Dispensar.
Com vários anos de atraso.

Só alguém que não sente o Benfica ou conhece o Benfica é que permite tal coisa. É surreal não se ouvir um som da bancada, sentir pulso aos adeptos e ao estádio. Eu tenho para mim que os jogos começam a ser ganhos nesses momentos.

É continuar a sensibilizar quem é responsável para a saída do Farol (leva muitos anos de atraso) e para se adaptar o volume e momentos das músicas. É necessário "espaço" para os adeptos e para se fazerem ouvir.

Não acredito que a direção não saiba deste descontentamentos à que anos, nada ser feito é estranho. Continuar a batalhar nas AG's ou onde for possível para mudar este paradigma.