Taekwondo

beubeu

tao mas arranja uma escola fixe com pessoal bacano:) no fundo e isso q deve interessar.

beubeu

mas como tavas a dizer q o slb era fraco em tkd pensei q treinavas la.como sabes issO?

Nick Cave

Pessoal,

Venham experimentar taekwondo no Benfica. O Maior clube do Mundo.

E depois digam aqui alguma coisa. Falar de cor não vale.

Kaká

Sei porque na minha altura nunca vi (ou quase não vi) em competições decentes, muito menos a ganhar nada.

Nick Cave, treinas no benfica? É onde as instalações? Quanto se paga?

Kaká

Tive agora a ver no site do benfica (horrivel para chegar aos horarios tive que pesquisar no google) Aulas todos os dias e dois dias treino de competição, resta saber se é combates ou não.

As inscrições nos torneios são pagas pelo Benfica? Aquilo tem ginásio de musculação? Há desconto para cintos negros? LOL

Nick Cave

Aparece por lá e fala com o pessoal.

è no Ginásio do Piso -2

Kaká

Nick Cave a questão é que não tenho muita disponibilidade para ir ao estádio agora, e indo só lá para Janeiro Fevereiro que é quando acaba a minha recruta.

Diz-me o que sabes sff

Cumps

beubeu

treinei poucas vezes la.o meu bro e k treinava la durante bue anos.E saiu ele e bues q tavam la desde pequeninos pq nao concordavam com algumas coisas q aconteciam lá.mas pronto conheci la mta gente, conheci o falecido filho do mestre paulo reis, e pronto.dps fui treinar com o mestre marco ferreira e aí sim comecei a fazer taekwondo a sério. depois tive q desistir por causa dum problema na virilha. agora so nataçaozinha e maquinas-no slb:)
mas o meu bro continuou la a treinar por fieldade ao mestre mas nao me dizia mto bem dos treinos nem das condiçoes e basou dali.

Kaká

Pois eu não gosto do marco ferreira, muito maniento..

O benfica paga-te os torneios? Ou ainda tens que os pagar também? O treino lá são foleiros?

beubeu

q eu saiba..o benfica n paga nada...

beubeu

treinavas com quem kaká?
tavas na ATE? e fixe essa associaçao:)

Kaká

Fdc nao paga nada?

Enfim .. Ao menos onde tava , não pagava os torneios lol.

Tive na ATE e depois na EHT, associação onde tava o marco ferreira.

Treinava com o Mestre Carlos Guerreiro

beubeu

lol...eu conheço alguns destes manos:)
sao gajos fixes:)
so que bazaram todos do benfica eheheheh
Káká-AEHT e a melhor ne:P