Mário Wilson, o Velho Capitão

Treinador, (1929-10-17 - 2016-10-03),
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1975-1976, 1979-1980, 1995-1997), 132 jogos (88 vitórias, 23 empates, 21 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

melo7

Muitos parabéns e obrigado por tudo!

RedNight

Parabéns "Velho Capitão". :clap1: :slb2:

Posso aqui confidenciar que é a 2ª pessoa que me vem imediatamente à cabeça assim que penso no Glorioso, depois de Toni.

Sem desprimor para os dois maiores símbolos do Clube, Coluna e Eusébio.

Foram vezes sem conta que vi o Nosso Benfica ser "socorrido" por este Senhor! :bow2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 17 de Outubro de 2010, 22:51

Posso aqui confidenciar que é a 2ª pessoa que me vem imediatamente à cabeça assim que penso no Glorioso, depois de Toni.

Foram vezes sem conta que vi o Nosso Benfica ser "socorrido" por este Senhor! :bow2: :slb2:

Subscrevo na totalidade. Felizmente conheço-os também. Sentem o Benfica como realmente poucos.

L3GEND

Chefe

FaNNatic10

Parabéns e que contes muitos mais velho capitão!

Gimenez

Universo Benfica

JNF

Odracir

Parabéns...

Pena não ter visto jogar Capitão..

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 17 de Outubro de 2010, 23:17
Citação de: RedNight em 17 de Outubro de 2010, 22:51

Subscrevo na totalidade. Felizmente conheço-os também. Sentem o Benfica como realmente poucos.

:bow2:

Far(away)

Elvecchio

Dana_Skully