Os Roubos de Arbitragem 2009/2010

vcart31

Só marcou os 2 penalties contra o porto, porque foi para a taça da cerveja, pois se fosse para o campeonato nunca as marcaria...

É só para nos dar uma falsa idéia de que também se marcam penalties contra o porto...

Bleach

fora de jogo aonde oh meio metro ?
já estamos a ser roubados pah , é o sistema !

46Rossi

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 11 de Janeiro de 2009, 19:20
fora de jogo aonde oh meio metro ?
já estamos a ser roubados pah , é o sistema !

Pareces um "notável" pah....a tua perseguição ao clube é tão feroz e doentia que todas as opiniões que emitas passem a ter credibilidade ZERO! O0

Bakari

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
Fora de jogo de 1 metro  :-X
Penso k ninguém tem dúvidas disso. Mas todos teem esse direito.

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
Fora de jogo de 1 metro  :-X

Então ainda continuamos com crédito de 2 metros! (Vide lance de Di Maria em GUimarães!)

Shoky

A mim este golo não me sabe a nada...Detesto marcar assim...mas depois deste para equilibrar as contas ainda falta mais um golito em fora de jogo para nós...e uns bons 6 ou 7 penaltys!

ForçadoBloqueio

Opa eu também não gosto nada....mesmo! Espero agora espetar uns 2 ou 3 para minimizar este lance...

Pedro Neto

Quanto mais roubado mais gozo me dá. Só falta um com o braço.

Strata

Obrigado pelos 3 pontos, sr. árbrito.

Keiroxes

A conclusão q se tira deste jogo é q o arbitro é mto fraco.

Sickness:SLB

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 19:56
Quanto mais roubado mais gozo me dá. Só falta um com o braço.

mais nada!

46Rossi

Pedro Neto

O que eu me fartei de rir com este jogo. Que gamanço do crl.   ;D
Agora é relaxar, e ver a sessão de espumanço durante a semana. O gozo é duplo, da vitória e do melão dos outros.

Não pode ser sempre o sôr Baptista? Dou um eurito. :whistle2:

ForçadoBloqueio

Hoje senti-me PORTISTA e digo-vos - até era capaz de me habituar e aguentar uns 20 anitos a viver assim e a mamar títulos desta forma! :cheerleaders:

Arbitragem sempre a nosso favor nos pequenos lances que definem o rumo de um jogo, para além do golo em fora de jogo e de um Penalty do Luisão! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Juro que em muitos anos de vida, não me lembro de me sentir assim.... :D