CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

slbfuckfcp


Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2008, 11:45
Citação de: Redbrain82 em 03 de Setembro de 2008, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: Redbrain82 em 03 de Setembro de 2008, 11:08
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2008, 22:29
Citação de: Redbrain82 em 02 de Setembro de 2008, 11:54
Citação de: Louco por ti em 02 de Setembro de 2008, 11:35
Atenção que o Benfica está a 4 pontos, mas ainda vai jogar contra o Sporting e já jogou contra o porto.

O sporting vem a Luz e recebe o porto duas jornadas a seguir.

só em portugal é que se perdem campeonatos à segunda jornada. Porra! Ainda faltam disputar 84 pontos.

Parece que só começas-te a ver a nossa liga este ano, é obvio que se o Benfica á 2ª Jornada já está muito atrás, em Portugal nunca conseguirá recuperar esse atrazo.

É. É isso. Irrecuperável!

Agora a sério: DOIDEIRA!

Quantas vezes já vise o Benfica perder pontos no inicio e depois recuperara e ser campeão?

Com o F. Santos em Dezembro tinhamos mais de 10 pontos de atraso, ficamos a 2 pk demos o berro em Março/Abril...

ganha juízo..


Recuperamos e ficamos em 3º, uau fantástico, e depois eu é que ganho juizo.

Volta a repetir. alguém viu o Benfica começar mal, ficar atrás dos nossos rivais e depois recuperar e ficar á frente?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Acho que sim, mais vale acabar já o campeonato e entregar as faixas ao SCP...

E eu que pensei que os campeonatos só se decidiam a partir de Janeiro... quando se acumulasse o desgaste das competições europeias, do inverno, e os pequenos começassem a lutar com ainda mais intensidade por cada pontinho....:-X

Eu volto a perguntar quantas vezes conseguiram começar mal e acabar em primeiro.  :-X

MBACANO

na semana a seguir a este jogo jogamos com os lagartos, já há previsão para o dia em contreto? sabado ou domingo?

original


Roy Kent

Citação de: original em 03 de Setembro de 2008, 13:07
temos que ganhar crl  :metal:

Quando se souber quem é o arbitro vamos discutir as possibilidades que o Benfica tem de ganhar.

fffernas

a cereja no topo do bolo era termos por exemplo um paolo costa na mata real e a lucilia contra as osgas!

Roy Kent

Citação de: fffernas em 03 de Setembro de 2008, 14:04
a cereja no topo do bolo era termos por exemplo um paolo costa na mata real e a lucilia contra as osgas!

Se calhar é mesmo o que vai ser.

Este ano contra as osgas não deve ser o Pedro Henriques porque este não marca muitos penáltis

Kostov

As lesões são sempre uma contrariedade mas a grande diferença deste ano em relação às últimas épocas é que temos um bom banco capaz de manter o nível da equipa. Sai Aimar, temos Suazo p.e; sai Luisão entra D. Luíz...


blog benficaatemorrer

Contra o Paços até com os suplentes temos de ganhar... Até parece que estamos a falar de um Milan!

Vitor84

Temos quase um mês para preparar este jogo por isso desta vez há que ganhar

Gudjohnsen

Citação de: VITOR84 em 03 de Setembro de 2008, 15:54
Temos quase um mês para preparar este jogo por isso desta vez há que ganhar

Não só ganhar como não sofrer golos, as coisas têm que começar de trás.

m20

se empatarmos ou perdermos este jogo confesso que as minhas esperanças vão -se

nandao

Mas alguém tem dúvidas que o Benfica vai vencer e convencer em Paços?
EU não tenho nenhumas.

:slb2: :slb2: :slb2:

glopes

mas somos benfiquistas ou somos falhados? tanto pessimismo, fogo