CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

VigilanteGnu

Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Setembro de 2008, 22:22
e a bola bate no miguel vitor e entra!!! se não batesse ia pra fora!!... cá está a nossa sorte!!!

não basta o quim ter falhado, como depois ainda temos mais este azar!!

A culpa é toda do Quim ... bola molhada, soca a bola...já são erros a mais...

LeoG

sou um admirador do quim, mas este erro naturalmente é inadmissível. a continuar nesta senda de erros monumentais, só há um caminho, é ir pró banco durante algum tempo, até recuperar a confiança. agora, não comecem já a dizer que é uma merda, porque não é. Fez grandes jogos, teve um óptimo momento de forma durante muito tempo e agora tem tido uma má série, memória curta é que não.

entra aimar, não sei se isto não está a pedir Binya...

KATSO75

vai ser uma tremideira ate ao fim!!! ainda não é hoje ke vejo um jogo descansado!!!! pkp

Becken

Coitado do Quim...... :cry2:

FORÇA QUIM EU ESTOU CTG!  :metal:

carlossebenta

ACORDEM C@R@LHO !!!!!!

FDX, 10 minutos a jogar como deve ser , depois tudo a fazer óó

Benfiquismo

Yashin®

F*dasse.

Porqué que as faltas de "toquezinho" contra o benfica foram todas marcadas e logo quando ha uma do mesmo tipo contra o Paços nao foi marcada?

O Quim nao pode ir á selecção, porra, faz lhe mal.

pexim

Está mais do que visto: um jogador precisa de concorrencia forte para se mostrar... e o Quim não a tem.

KRF

Estamos a sofrer golos demais para o meu gosto..  quando poderiam e deviam acelerar para fazer o 4-1 e relaxar um pouco porque sábado o jogo com os osgas é crucial lá estamos outra vez com o credo na boca...

Já chega de sufoco porra!!

:bah2:

ismo

vamos sofrer uns 50 golos este ano.. dois golos do paços.. que vergonha

Tiago_I_

Out Cardozo In Paulo Aimar
Out Reyes In Balboa
Out Carlos Martins In Binya

Quim

Maxi     Miguel          Sidnei        Ribeiro

Binya           Yebda

Amorim         Aimar                Balboa

Nuno Gomes

patriarca

Temos que chamar as coisas pelos nomes, o QUIM não devia há muito tempo defender a baliza do Benfica, está nitidamente fora de forma, um CAOS. Este golo foi UMA AVESTRUZ. MOREIRA À BALIZA COM URGÊNCIA.

Il Capitano

fdx nao se consegue segurar um jogo, incrivel

parecem amadores a ganhar 3-1 nao se pode

Amsterdam

ismo

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 22:25
Coitado do Quim...... :cry2:

FORÇA QUIM EU ESTOU CTG!  :metal:

Coitadinho... isto lá é redes para o Benfica? q vergonha