CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

BtEiNaFgIoCrA

SEGUNDA FEIRA?? MATEM O FUTEBOL DE UMA VEZ E NAO AOS POUCOS!
desporto era para os adeptos..hoje é negocio.
como consigo ir de lisboa ate paços ferreira ver o jogo se segunda feira é dia de trabalho?? faltar uma vez ou outra ao trabalho nao faz mal agora muitas vezes de certeza que sou despedido.
falo de mim e da rapaziada que vê o jogo comigo. quem trabalha de dia nao consegue ir porque nao tem tempo para chegar a horas e quem trabalha à noite é hora de jogo.

senhores das federações e senhores dirigentes metam o dinheiro no cu porque na conta bancaria já é demais!!
era ninguem ir ao futebol numa jornada em todos os estádios para ver o que era bom para a tosse!

ACL

Citação de: SLF em 07 de Setembro de 2008, 23:18
só uma questão!

porque não jogamos no próximo fds?
A selecção joga na 4F, não no fim de semana

Acho que há uma eliminatória da taça de Portugal

george 20

pessoal era complicado o jogo ser no domingo, nao se esqueçam que jogamos na 5ª feira em Itália

quase de certeza que o Benfica tb prefere jogar na segunda pois tem mais dias de descanço

Tmats

Paços bate Gondomar (2-1) em jogo-treino

Os Castores realizaram esta manhã o segundo jogo-teste da semana. Josa e Filipe Gonçalves deram a vitória sobre o Gondomar.

Aproveitando a prolongada ausência de competição, motivada pelos compromissos da selecção nacional, o treinador Paulo Sérgio vai agendando alguns jogos-treino para manter o ritmo competitivo nos atletas. Foi o que aconteceu esta manhã, com a realização de uma partida, na Mata Real, frente ao Gondomar SC (Liga Vitalis). Os Castores venceram a partida, com golos de Josa (10') e Filipe Gonçalves (51'), com o Gondomar a descontar por Cícero (73'), que assim estabelceu o 2-1 final.
Paulo Sérgio fez alinhar o seguinte «onze» inicial:
Cássio (Coelho); Ferreira, Kiko, Kelly e Chico Silva; Filipe Anunciação, Josa, Rui Miguel e Prieto; Carlos Carneiro e Guedes. O primeiro golo surgiu após uma boa jogada individual de Guedes, que culminou com a assistência perfeita para a conclusão de Josa.
Na segunda parte entraram: Coelho (Bruno Conceição); China, Ozeia, Tiago Valente e Kelly; Paulo Sousa, Pedrinha, Filipe Gonçalves e Cristiano; William e Leandro Tatu. O segundo golo dos Castores surgiu após um pontapé-de-canto, com a bola a sobrar na área para a conclusão de Filipe Gonçalves com o pé esquerdo.

No jogo não participou Edson. O avançado, a contas com algumas queixas musculares, limitou-se a fazer corrida e ginásio, devendo reiniciar a preparação normal no decorrer da próxima semana. Os atletas voltam a treinar na segunda-feira (17h).

http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=1468

Francescoli

Citação de: ACL em 08 de Setembro de 2008, 12:00
Citação de: SLF em 07 de Setembro de 2008, 23:18
só uma questão!

porque não jogamos no próximo fds?
A selecção joga na 4F, não no fim de semana

Acho que há uma eliminatória da taça de Portugal

E entram equipas da Liga Borrachola??

Rei

nightcrowler

para mim até dá jeito...

se calhar vou até lá... :bandeiraslb:

Freire

Que descanso é um fim de semana em que o futebol não joga.

Tmats

Citação de: Freire em 08 de Setembro de 2008, 20:14
Que descanso é um fim de semana em que o futebol não joga.

pode ser mau mas a familia tambem conta... e é importante...

RedStar1982

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 19:26
para mim até dá jeito...

se calhar vou até lá... :bandeiraslb:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust:

Se calhar...bora lá encher aquilo de vermelho e branco...! Não queres festejar a primeira de muitas vitorias ao vivo?

SLB 1904

Já têm mesmo a certeza de que o jogo é na segunda? fui ao site da liga e la ainda nao tem nada..
apesar disso acredito que o benfica tem mais que equipe para vencer o jogo, apesar de o campo do paços ser sempre dificil pra... o benfica.. parece que o paços so joga bem com o benfica na mata real..

aposto no 0-2 suazo e carlos martins

Bekambol

Citação de: SLB 1904 em 09 de Setembro de 2008, 12:23
Já têm mesmo a certeza de que o jogo é na segunda? fui ao site da liga e la ainda nao tem nada..
apesar disso acredito que o benfica tem mais que equipe para vencer o jogo, apesar de o campo do paços ser sempre dificil pra... o benfica.. parece que o paços so joga bem com o benfica na mata real..

Concordo contigo.
O benfica tem de encarar o jogo muito a sério. o adversário não nos costuma "facilitar nada em sua casa" e os jogos de uma maneira geral, costumam ser sempre muito dificeis para o benfica no campo deles (adversário). e claro, tambem não gosto muito dos jogos do benfica à segunda-feira.

mas, enfim.

O BENFICA TEM DE GANHAR.

VAMOS GANHAR. :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

rkc

Citação de: SLB 1904 em 09 de Setembro de 2008, 12:23

É mais complicado, normalmente, para os verdes.

TFFS