CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

SLB@Glorioso

Tmats

Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Setembro de 2008, 13:28
O Luisão sempre falha este jogo?

Cmps

é o mais certo... não devemos contar com ele, a duvida é contra o sporting...

Tmats

Citação de: 03cargue em 09 de Setembro de 2008, 15:25
sera que da na tv?

pelo que estive a ver na net ainda nao esta anuciar... vamos ver mais para o final da semana...

krak

Sickness:SLB

Aveiro_boy

Desculpem o off topic,mas alguem sabe se esta época o Benfica ainda faz aquelas promos de oferecer um bilhete ao socio aniversariante e mais alguns para amigos?

Freire

Citação de: Aveiro_boy em 09 de Setembro de 2008, 20:00
Desculpem o off topic,mas alguem sabe se esta época o Benfica ainda faz aquelas promos de oferecer um bilhete ao socio aniversariante e mais alguns para amigos?

Sim.

Aveiro_boy

Citação de: Freire em 09 de Setembro de 2008, 20:01

Sim.

Obrigado... O0

foNNtes

mas é para os jogos em casa.

Aveiro_boy

Citação de: foNNtes em 09 de Setembro de 2008, 20:24

mas é para os jogos em casa.

eu sei...mas como ainda nao havia topico para o proximo jogo em casa usei este... ;)

nightcrowler

e não costuma ser na altura acho eu.
no dia de anos recebes ums sms a dar os parabens e passadoalgum tempo recebes outra sms com o bilhete gratis e mais alguns bilhetes a 10€ para amigos

TFFS

Vamos jogar num Estadio de merda, contra 1 equipa fraquissima (so s aproveita o Peçanha) q ate come a relva contra o Glorioso...
Perante isto, contra tudo e contra todos TEMOS DE GANHAR!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: