CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Myngos

Boas pessoal. Alguem m pode informar onde posso comprar bilhetes para o jogo em paços(para alem do proprio estadio claro) ??

SLB 1904

Se mtos daqui axam mto pagar 20 euros pra ver um paços-benfica na mata real.. o que hao-d dizer os brancarenses que para verem um leixoes-braga têm de tirar do bolso 30 euros...

Ainda tou pra sber o pkê destes preços.. dps dizem que os clubes estao em falencia e essas tretas todas.. com estes preços é certo que mtos n metam os pes nos estadios..

:bandeiraslb:

03cargue

Citação de: SLB 1904 em 16 de Setembro de 2008, 16:06
Se mtos daqui axam mto pagar 20 euros pra ver um paços-benfica na mata real.. o que hao-d dizer os brancarenses que para verem um leixoes-braga têm de tirar do bolso 30 euros...
Ainda tou pra sber o pkê destes preços.. dps dizem que os clubes estao em falencia e essas tretas todas.. com estes preços é certo que mtos n metam os pes nos estadios..

:bandeiraslb:
fds eu paguei 20 para ir ver o benfica - napoles.

Slbstriker

A vergonha continua, lá vai o Benfica ter de voltar a jogar contra 14, Bruno Paixão é o árbitro nomeado para este jogo!

diabo1989

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2008, 18:54
A vergonha continua, lá vai o Benfica ter de voltar a jogar contra 14, Bruno Paixão é o árbitro nomeado para este jogo!
E então, ou esse ou outro a porcaria é sempre a mesma, ainda querem ser eles árbitros profissionais.

Slbstriker

Citação de: diabo1989 em 16 de Setembro de 2008, 19:14
Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2008, 18:54
E então, ou esse ou outro a porcaria é sempre a mesma, ainda querem ser eles árbitros profissionais.

É que esse nem é nada lagarto, até preferia que fosse o Olegário o árbitro!

patriarca

Mais uma nódoa negra no Desporto e em especial o futebol. Temos que aguentar, para com as nossas armas HONESTAS conseguir VENCER quem luta com "armas" desiguais.

Zé Benfiquista

Na segunda feira estarei em Bruxelas e o meu hotel não tem RTP Internacional. >:(

Benfiquistas de Bruxelas, sabem onde se pode ver o jogo???

RedStar1982

Citação de: Zé Benfiquista em 16 de Setembro de 2008, 21:44
Na segunda feira estarei em Bruxelas e o meu hotel não tem RTP Internacional. >:(

Benfiquistas de Bruxelas, sabem onde se pode ver o jogo???

Na internet

Aproveito para informar que a informação da deslocação foi actualizada...

Por outro lado apelo aos Benfiquistas que já sabem que vão a mais esta deslocação para tentarem levar mais alguém...dividam os custos, arranjem carrinhas...sei lá...mas vamos fazer deste Benfica o próximo campeão nacional.

danny94

Em vila do conde pagava-se no mínimo 30 euros na primeira jornada...

Estão a destruir o nosso futebol! 

RedStar1982

Citação de: danny94 em 17 de Setembro de 2008, 09:47
Em vila do conde pagava-se no mínimo 30 euros na primeira jornada...

Estão a destruir o nosso futebol! 

25 euros.

bystander

e quase 3 semanas sem slb
vão-se pó crl, gente do futebol.....

RedStar1982

Citação de: danny94 em 17 de Setembro de 2008, 12:10
eu paguei 30, lol

Sim, mas em cima disseste "mínimo" e não foi, foi 25, pelo menos oficialmente... :whistle2: