CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

VALEBEM

Também não inventem... Se há árbitro que sei que e Benfiquista é o Bruno Paixão...
Não o acho grande árbitro, mas isso é outra questão...

fffernas

claro...claro!!!...é como um outro árbitro de que não me lembro o nome!...até se vangloria de ser sócio do benfica mas cada vez que arbitra o benfica o clube sai constantemente prejudicado!...enfim...esses senhores querem é subir na carreira e para isso acontecer sabem muito bem a quem agradar e o que têm de fazer...veja-se o historial de arbitragens de lucilias, costas , venquerenças e outros para se perceber  muito bem a carreira que têm tido.

Gudjohnsen

46Rossi

Citação de: fffernas em 18 de Setembro de 2008, 12:40
claro...claro!!!...é como um outro árbitro de que não me lembro o nome!...até se vangloria de ser sócio do benfica mas cada vez que arbitra o benfica o clube sai constantemente prejudicado!...enfim...esses senhores querem é subir na carreira e para isso acontecer sabem muito bem a quem agradar e o que têm de fazer...veja-se o historial de arbitragens de lucilias, costas , venquerenças e outros para se perceber  muito bem a carreira que têm tido.

É o Pedro Proença... de tão Benfiquista que é prejudica-nos constantemente para não levantar suspeitas...

lourenco82

35 euros sem bilhete?? fala-se muito dos outros mas os maiores xulos sao os nosso dirigentes.
quem der esta quantia por uma viagem de autocarro ou é rico ou é estupido, o melhor q podemos fazer pelo nosso clube é nao alimentar esses merdas

Águia Sol

Citação de: lourenco82 em 18 de Setembro de 2008, 14:09
35 euros sem bilhete?? fala-se muito dos outros mas os maiores xulos sao os nosso dirigentes.
quem der esta quantia por uma viagem de autocarro ou é rico ou é estupido, o melhor q podemos fazer pelo nosso clube é nao alimentar esses merdas
Realmente, quando recibi hoje o mail e vi o preço "especial" para sócios sem bilhete só me deu vontade de responder e mandá-los para o ..., deviam ter vergonha na cara esses chulos que não têm outro nome, gozam com a nossa cara e carteira :bah2:

RedStar1982

É sem duvida caro...quaisquer que seja o prisma da questão.

Juntem malta e venham de carro...é mais porreiro e fica bem mais barato.

Beduas

mas sera q a RTP vai fazer isto assim? transmite FCP, dps SCP e por fim SLB ? nesta sequencia sempre?

Tmats

Citação de: Beduas em 18 de Setembro de 2008, 15:02
mas sera q a RTP vai fazer isto assim? transmite FCP, dps SCP e por fim SLB ? nesta sequencia sempre?

a RTP é do PORTO por isso fomos sempre os ultimos... logo quando entramos no campo já sabemos se o PORTO ou SPORTING ganharam....

lourenco82

slbenfica_croft

o paixão é pessimo arbitro, seja qual for o seu clube...

schmusli

Citação de: Tmats em 18 de Setembro de 2008, 15:06
Citação de: Beduas em 18 de Setembro de 2008, 15:02

a RTP é do PORTO por isso fomos sempre os ultimos... logo quando entramos no campo já sabemos se o PORTO ou SPORTING ganharam....

tretas! não sei se reparam mas no ano passado que a tvi transmitia poucos jogos nossos comparado com o sportem e porko. A unica explicação que vejo é que os jogos do Benfica tem mais audiências que os outros dois juntos. Assim os oliverinhas querem ficarasr com os nossos jogos para eles, e vendem a rtp e a tvi os jogos de merda!

Roy Kent

É óbvio que o que o que interessa é que o Benfica seja o que menos passa na RTP, para assim a Sporttv ter mais clientes e audiência, eu já vejo isso desde que exista a Sporttv desde a época 98/99.

Águia Sol

Citação de: RedStar1982 em 18 de Setembro de 2008, 15:00

Exactamente, é isso que o pessoal faz sempre de carro pessoal ou carrinha alugada como tu sabes, mas eu penso é nos outros sócios que não estão ligados aos nossos grupos e que não têm capacidade de organizar-se como nós e que a uma segunda-feira têm que abdicar de uma tarde de trabalho, pagar 35€ pela viagem + 20€ pelo bilhete, tudo junto fica um bocado puxado. O0

RedStar1982

Citação de: Águia Sol em 18 de Setembro de 2008, 15:23
Citação de: RedStar1982 em 18 de Setembro de 2008, 15:00

Exactamente, é isso que o pessoal faz sempre de carro pessoal ou carrinha alugada como tu sabes, mas eu penso é nos outros sócios que não estão ligados aos nossos grupos e que não têm capacidade de organizar-se como nós e que a uma segunda-feira têm que abdicar de uma tarde de trabalho, pagar 35€ pela viagem + 20€ pelo bilhete, tudo junto fica um bocado puxado. O0

Concordo...e percebo a preocupação, por outro lado acho que os sócios que não estão próximos dos grupos precisam de sentir as dificuldades que estes passam para poder estar presentes e talvez assim começam tb eles a defender os nossos direitos como benfiquistas.

Juntem malta, combinem deslocações...verão como sabe bem ir apoiar o Benfica fora de casa...!

:slb2: :slb2: :slb2:

Aos que lá estão sempre...nem é preciso pedir...aquilo é a nossa droga...!  :drunk:

Já agora envio um grande abraço aos que foram a Nápoles...gritem bem alto o nosso nome...!