CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

nucleopn

jogamos na UEFA na 5a feira antes, mal seria se ainda fossemos jogar antes dos rivais (jogariamos 5a em Napoli e 6a na Mata Real?)  :slb2:

Shoky

Só constatei um facto...
Já na 1ªJornada foi igual...

Na época passada foi uma constante!

nucleopn

sinceramente n vejo revelancia nisso

podem-se fazer varios tipos de leitura

Posso pensar q neste momento é preferivel jogar depois, pq partindo c 7 pontos de atraso para o 1º, a equipa sentir-se-à pressionada a carregar logo desde o 1ºminuto

n estou a dizer q é a minha opiniao... digo apenas q se pode olhar para o caso de mtas maneiras, umas mais convenientes, outras menos

talvez vá da perspectiva do optimista / pessimista

para mim, é completamente irrelevante

ligadamentira

FC Paços Ferreira - SL Benfica, dia 22 de Setembro
FC Paços Ferreira - SL Benfica, dia 22 de Setembro

O encontro da 3ª Jornada da Liga Sagres vai jogar-se à 2ª Feira, no Estádio da Mata Real.




A alteração para segunda-feira (22 de Setembro) tem como propósito a transmissão televisiva da partida, que terá início pelas 21h.

Para essa partida são já conhecidos os preços dos bilhetes a praticar:

Bancada Topo Norte (visitante)     20 Euros
Bancada Lateral (visitante)            25 Euros
Bancada Central                              30 Euros


RedStar1982

Citação de: RedStar1982 em 06 de Setembro de 2008, 01:10
O encontro da 3ª Jornada da Liga Sagres vai jogar-se à 2ª Feira, no Estádio da Mata Real.




A alteração para segunda-feira (22 de Setembro) tem como propósito a transmissão televisiva da partida, que terá início pelas 21h.

Para essa partida são já conhecidos os preços dos bilhetes a praticar:

Bancada Topo Norte (visitante)     20 Euros
Bancada Lateral (visitante)            25 Euros
Bancada Central                              30 Euros

Informação a ser adicionada, pedia à administração que alterasse a data do jogo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  O0


ismo

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2008, 01:46
Só constatei um facto...
Já na 1ªJornada foi igual...

Na época passada foi uma constante!

Se continuarmos a ir à Taça Uefa vai continuar a ser uma constante

The Eagle 10


Menino Do Rio

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 20:46
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2008, 19:29
O nosso companheiro de Fórum, o Menino do Rio, que vive no Brasil, referiu-se a isso hà uns dias atrás...
Que ele próprio, e muitos brasileiros, acham o Sidnei um central que pode vir a ser dos melhores do Mundo, e mais capaz do que o David Luiz...

é a opinião dele e não a Minha.... por isso.

Quanto ao Sidnei parece-me ter qualidades e muito valor, mas o D.Luiz é superior, tem talento Inato!!! A forma como se afirmou sem grandes adaptações em momentos dificeis e a dar espectaculo foi fantastica. As opiniões dos outros pouco me importa principalmente de pessoal que nem 1 unico jogo viu do Benfica. Quantos Brasileiros vêem jogar o benfica??? Poucos.

Aposto que no 1º ano do Daniel Alves no Sevilhas tb diziam que o X ou Y "cepo" do Campeonato Brasileiro é melhor que ele!!! São jogadores que escapam e eles nem os conhecem. Como Decos , Pepes.... Alguem duvida que o Pepe era o melhor Central Brasileiro se por acaso jogasse pelo Brasil!!! Pois, e vê la, eles nem o conhecem.

Por acaso, o Deco até tinha espaço na Selecção brasileira, com relativo destaque, mas o Pepe é inferiior ao Lúcio e principalmente ao Juan. A dupla de centrais do Brasil é de qualidade (é a primeira vez na história que o Brasil se destaca pelos argumentos defensivos, e não os ofensivos). O Pepe, na Selecção Brasileira, estaria na mesma situação do Alex, do Naldo, e até mesmo do Luisão: suplentes a disputar o lugar de primeiro reserva. E teria ainda de disputar um espaço com Henrique (não é grande coisa, mas tem nome), Alex Silva (também não é grande coisa), Breno (produto da imprensa) e Thiago Silva (o melhor destes jovens, mas o que mnos nome tem).

O Sídnei já é seguido desde os 15/16 anos. Com esta idade, era titular dos sub-17 no Brasil, e apontado como a maior promessa na defesa. Afirmou-se titular no Internacional, um clube grande, aos 18 anos, não tendo mais largado a titularidade desde então. Sendo dois anos mais novo que o David Luiz, é melhor constituído fisicamente (mais forte, tão alto quanto, e não é tão mais lento), é maduro na abordagem ao jogo, transmite segurança. Não é tão técnico quanto David Luiz, mas não costuma falhar tanto quanto o ex-Vitória.

O David Luiz vai dar em bom jogador, mas creio que o Sídnei não somente irá ser superior, como terá sempre mais visibilidade e portanto mais oportunidades virão. Temos de estar contentes se conseguirmos manter um dos dois por mais de 3 anos.

Gambino

Lol o Pepe njao ia estar a disputar a titularidade com Juan e Lucio  :-X
ISso é a tua opiniao, na minha o Pepe ia ser o central nr 1

nucleopn

Citação de: Alomaya em 06 de Setembro de 2008, 13:41
Lol o Pepe njao ia estar a disputar a titularidade com Juan e Lucio  :-X
ISso é a tua opiniao, na minha o Pepe ia ser o central nr 1


se já é bem capaz de ser o nr 1 do Mundo...qt mais o D.Juan e a D.Lucia

Leonzo



Rei

Temos de ganhar este jogo,vai ser uma rampa de lancamento espero eu.. :slb2:

TFFS