CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

kramxel²

ESTE FDP DO TATU FARTOU-SE DE DAR PAU E SÓ AGORA VÊ AMARELO!!!!

Andy

isto parece um derby...

é o paços de ferreira crl...porque estes sufocos...fdx.

sjgonline


Berna®


redbullstar

sinceramente o benfica nao pode dormir a sombra da bananeira,o benfica é equipa para atacar sempre porque se nao acontece o que esta a acontecer,dormir e o adversario aproveitar,felizmente o adversario é o paços de ferreira pois se é outro nao sei nao,equipa nova,mas os habitos sao os velhos

Nunzio

Citação de: JustMe em 22 de Setembro de 2008, 22:48
Faz-me lembrar aquele Benfica 3-3 Rio Ave de há uns anos. Se isto acaba em empate...!
Ainda me lembro desse jogo...Que azia!!!!

3kids

São estes jogos que dão moral e titulos, sofram crl, agarrem os 3pts!


KRF

A falta que o Luisão faz e mesmo o David Luiz.. não podemos sofrer 3 golo com o Paços porra.. estou para ver com as osgas o sufoco que deverá ser ainda para mais com o Quim em crise de confiança talvez .. vá lá saber-se.. pela falta do Luisão???

:bah2:


VigilanteGnu

O Benfica nas bolas paradas tem de defender á zona

vieira


matavelhos

foda-se, ele mete um defesa, e voces criticam porque e para defender o resultado e muito perigoso, mete um atacante, voces criticam porque devia meter um defesa.


bahhhhhh

Chefe


carlossebenta

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 22:46
Meter um atacante nesta altura é deveras muito inteligente...

claro que é inteligente, recuar ´quando a outra equipa está a matar-se para empatar é q é a morte do artista