Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

patriarca

Não tenha ainda a MEO, mas é uma EXCELENTE ideia dar o jogo no Benfica TV. Temos TODOS que retirar o PODER DO FUTEBOL  ás TVs do Oliveirinha e do Porko, aderindo e PONDO de PARTE a SPORKO TV, que tanto tem EMPODRECIDO o nosso Futebol.

jottab

Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Qual MEO qual crl , eu é que me lixo e não vejo o jogo  :bah2:


Com sorte dá num canal italiano
isto da exclusividade é bom e é fraco. se as televisoes portuguesas pegar a mal o benfica nada impede comprar os direitos televisivos ao clube que joga fora...

Roke_SLB

Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 20:19
Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 19:19
Qual MEO qual crl , eu é que me lixo e não vejo o jogo  :bah2:


Com sorte dá num canal italiano
isto da exclusividade é bom e é fraco. se as televisoes portuguesas pegar a mal o benfica nada impede comprar os direitos televisivos ao clube que joga fora...

Nao sei se isso será assim tao facil, além de que o Napoles ja pode ter vendido os seus direitos da transmissao dos jogos da UEFA

Jonex

A ser verdade que a 2ª mão é exclusiva da BENFICA TV considero ser um ponto de viragem positivo para o SLB, pois significa queo o clube começa a tomar as redeas das suas transmissoes televisivas para além de achar que assim tb teremos mais gente no estádio! o mau é eu não ter meo...

Rivero

É sem dúvida positivo para o Benfica que um jogo desta importância apenas passe na TV do clube... contudo... é mau para os adeptos que não podem ir ao estádio...

Eu por exemplo tenho cabo pela Zon, tal como muitos outros milhares de Benfiquistas que também terão serviços de entidades como a Cabovisão ou a TvTel... é bastante injusto, e ouvir relatos do glorioso dá-me cabo da saúde... que sofrimento que isto vai ser.

a13263

Até agora, RTP, Sic e TVI não têm o jogo da 1ª mão programado. A SportTv 1 vai dar o jogo do Guimarães e a SportTv 2 tem lá um jogo da Taça UEFA (não especificado) a partir das 19:30.  >:(

Sir_Myon

Se é só a 2º mão k é exclusivo pode ser k saiamos de Itália com um resultado bom(com a eliminatoria praticamente decidida...) :cool2:
E axim ja na ha tanto stress de na ver o jogo... eu vou ser um dakeles k na vai conseguir ver a 2º mão ... :cry2: :cry2:
Max vou faxer td ao meu alcance para ver !!  :slb2: :slb2: :slb2:

Paulo Silva

tenho k por o MEO urgentemente , é o q tem o benfica tv ne?

defactoglorioso



JDF


Wiz

Isto é uma treta para quem não tem MEO.


Ainda bem que vou ao estadio

Ruud


katso

o tal canal 30 da meo é codificado ou é livre para todos os assinantes meo?

Pedro84

Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:33
o tal canal 30 da meo é codificado ou é livre para todos os assinantes meo?

penso q seja livre! tens é q ter um certo pacote...