Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

vieira

O bar Lock Dock & Barrel em Inglaterra está com voces..
Hoje vou sair mais cedo do treino para ir ver o jogo  :smitten:

AMO-TE BENFICA!

pippone78

| João |

Citação de: pippone78 em 18 de Setembro de 2008, 16:56
I'm going now to the stadium.....

FORZA NAPOLI!!!

Fotuto terrone di merda, espero com toda a cordialidade, que voltes a estragar mais uns combóios esta noite...

Jeanmaman

Vitor84

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2008, 16:52
enfim...a estória de sempre...
É verdade que o pessoal exagera muito. Mas eu acho que não tem mal nenhum o pessoal iludir-se, faz parte.
O que acho mal é se aqueles que estão aí todos eufóricos, e depois se as coisas correm mal, virem descarregar todas as frustrações em toda a gente e pôr tudo em causa

Solid

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Léo
Carlos Martins
Yebda
Reyes
Ruben Amorim
Di María
Suazo

Nem sei quem por no lado direito, pôs o Rúben porque acho que com Balboa a equipa será muito ofensiva, com Rúben Amorim traz mais segurança ao meio-campo.

Em.

Estarei presente no... Bar Madrid & Lisbon com umas boas dezenas de Benfiquistas para ver o jogo!

Benfica!!

pippone78

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Onac

Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 17:00
Quim
Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Léo
Carlos Martins
Yebda
Reyes
Ruben Amorim
Di María
Suazo

Nem sei quem por no lado direito, pôs o Rúben porque acho que com Balboa a equipa será muito ofensiva, com Rúben Amorim traz mais segurança ao meio-campo.

Esta equipa até renderia mais no famoso losango, com Reyes e Suazo na frente, Di María a 10, Amorim e Martins a interiores e Yebda à frente da defesa. Mas não está rotinada...

pmmp20

Acho que muitos de nos ainda nao nos apercebemos dos jogadores que temos...

Ora vejamos: Nao podemos jogar hoje com o Aimar e o Cardozo!! em condiçoes normais, nas epocas anteriores, ao nao termos 2 jogadores titulares jogariamos com nuno gomes, mantorras, ou mais atras com com paulo jorges, manus, fonsecas, assis, manducas,karadas, etc...

Este ano faltam 2 grandes jogadores e ainda temos SUAZO, DI MARIA, REYES, BALBOA, URRETA...

é impressao minha ou o benfica nao tem nenhum coxo ( tirando o mantoras  :estrelas: ;D) antes tinhamos sempre a desculpa de que nao havia banco, os jogadores que substituiam eram fracos, mas este ano... saem os titulares e temos uma segunda linha tao boa ou melhor...

com o tempo e trabalho, espero boas coisas...

torreira

um jogo muito duro o de hoje

vamos com calma

na Luz é para decidir

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jeanmaman

Citação de: pippone78 em 18 de Setembro de 2008, 17:02
Citação de: Joäo em 18 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: pippone78 em 18 de Setembro de 2008, 16:56
I'm going now to the stadium.....

FORZA NAPOLI!!!

Fotuto terrone di merda, espero com toda a cordialidade, que voltes a estragar mais uns combóios esta noite...

Why dont you come on the 2nd of october at 16:30 near the Josè Alvalade?
I will be there with some friends of mine oj Juve Leo... We can meet and you can repeat this things to me face to face. And the we will go together to the Da Luz...

Lagartagem infiltrada... :boxing:

Bem me parecia estar a cheirar mal!!!

Notguilty

peta