Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ismo

Já que não tamos na Champions, venha o Nápoles!! Sempre é um cheirinho!

Roy Kent

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:50
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:49
Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:46
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:46
Agora convém um adversário fácil para não chatear muito, e já tenho saudades de uma grande cabazada na luz, então para as competições Europeias já nem me lembro.

3-0 contra o Celtic?

Isso não é uma cabazada, se bem que a nivel de liga dos Campeões contra uma equipa com o Cletic já se pode considerar uma tareia.

Mas eu lembro-me de o Benfica mandar 9-0 para as competiçoes Europeias  ;D
;D 9 e demais..mas referi-me a esse jogo,porque foi dos ultimos na luz em que demos uma velente tareia ou nao?Abraco amigo :drunk:

Esse jogo foi uma grande tareia, e ainda mais tendo em conta o adversário, e até podiam ter sido 4 ou 5, com um bocado mais de felicidade.

9 é resultados da velha guarda  :amigo: :drunk:

Il Capitano

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:48
Citação de: Markk..Slb em 29 de Agosto de 2008, 11:47
bellinzona...o club da minha cidade.....auaua

Tens sorte  ;)

se calhar o Bellinzona ainda dou um salto. Sao 400km de Genebra...

Rei

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:52
Agora convém um adversário fácil para não chatear muito, e já tenho saudades de uma grande cabazada na luz, então para as competições Europeias já nem me lembro.

3-0 contra o Celtic?

Isso não é uma cabazada, se bem que a nivel de liga dos Campeões contra uma equipa com o Cletic já se pode considerar uma tareia.

;D 9 e demais..mas referi-me a esse jogo,porque foi dos ultimos na luz em que demos uma velente tareia ou nao?Abraco amigo :drunk:

Esse jogo foi uma grande tareia, e ainda mais tendo em conta o adversário, e até podiam ter sido 4 ou 5, com um bocado mais de felicidade.

O0

ismo

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:52

3-0 contra o Celtic?

A última grande tarei que me lembro foi 7-0 ao Honved Budapest na caminhada para a final da Taça dos Campeões em 89/90

Leonzo

Quero o Nec ou o Standard...não quero cá adversário fraquinhos...com a equipa que temos não temo ninguém... :)

Hocuspocus

Equipas boas, só em fase mais adiantada. Para já, os nossos jogadores precisam adaptar-se ao esquema do Quique. Ainda não somos uma boa equipa apesar de termos bons jogadores.

carlossebenta

Acho que o melhor é irmos subindo devagarinho para lhe ganhar gosto, para já era bom uns tipo,

psataeris morpuletnkos  da bielorússia

e depois ir subindo, ganhar confiança é o q se precisa

ismo

Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 12:00
Acho que o melhor é irmos subindo devagarinho para lhe ganhar gosto, para já era bom uns tipo,

psataeris morpuletnkos  da bielorússia

e depois ir subindo, ganhar confiança é o q se precisa

:buck2:

AlexVentura