Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2008, 12:29
ñ me lembro é de eliminarmos uma equipa Italiana nos últimos 20 e muitos anos.. :cry2:

Lembro-me recentemente de AC Milan, Fiorentina, Parma, Juventus fomos sempre eliminados.. mas acho que jogámos sempre em casa primeiro...

VanBasten

Juve, Milan, Parma, Inter, Lázio, Roma...nos ultimos anos, o destino tem sido sempre o mesmo. Repito: pior sorteio possivel. Mas uma coisa é certa, se os napolitanos cairem, é bom que comecem a encarar o Benfica como, no minimo, um serio candidato aos 8 melhores da prova.

Tiago_c

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 12:25
Não compreendo estas atitudes de mandar abaixo as equipas portuguesas. Troço sempre para que as equipas portuguesas deixem sempre uma boa imagem. E se me  preguntarem se quero que o Porto e Sporting tenham sorte podes crer que quero.

Calhou-nos a equipa mais lixada dos não-cabeça de série

Nao incluo esses nas ekipas portuguesas... de resto quero que tenham muito sucesso...

LA está mesmo assim acho que com um pouco de sorte temos 3/4 equipas na UEFA. Acho que é importante que equipas como Braga e Guimarães começem a apostar neste tipo de competições

Tipet

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2008, 12:27
German Denis, Lavezzi, Hamsik, Blasi, Domizzi, Russotto, Santacroce, Zalayeta, muita malta de respeito...

Cardozo, Reyes, Aimar, Suazo, Di Maria, Katsouranis, Luisão, Leo

É destes jogos que eu gosto. Se temos medo do Nápoles, nem devíamos começar a competir. Este ano somos candidatos e é agora que ganhamos de novo o respeito da Europa. Não é a jogar contra nabos da Suiça ou da Finlandia. Ainda por cima acho que nestes jogos os jogadores dão mais do que têm. Contra nabos às vezes facilita-se e dá asneira.

Sou sincero... para mim o sorteio não podia ter sido melhor!

hdanyel

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 12:28
Fantástico, o Nápoles tem o Lavezzi e o Hamsik e eu tenho o Suazo, Cardozo, Aimar e Martins

e angel di maria que sentou o lavezzi no banco.... não esquecer

cmarg1971

Nápoles é uma cidade muito bonita, mas os habitantes são do género dos morcões do Porto.
Alguns muito simples e outros autênticos gangsters.
É das cidades italianas de ambiente mais pesado.
Autentico Far-West.
Ao pessoal que estiver a pensar ir lá recomendo low-profile.

MSchumacher

Tenho pena que os vendidos do setubal nao tenham apanhado um shalke ou coisas parecidas para serem lavados...porcos de m****

AlexVentura

Citação de: Rossoneri em 29 de Agosto de 2008, 12:26
os gajos do Nápoles é q têm que ficar borrados!

HEHE... os jogadores e equipa técnica vêm ver as aquisições do Benfica e até se borram todos. Assim como os adeptos no forum deles.  :clap1:

Pablo Aimar...
Antonio Reyes...
David Suazo...
Katsouranis...
Luisão...
Léo...
Quim...
Di Maria...
Cardozo...

:slb2:

Jeanmaman

Temos obrigação de passar mas nao vai ser facil...nunca temos muita sorte nos sorteios como os porcos e as osgas!

L.Machado