Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Andy_CooL

bystander

Il Capitano

Citação de: Laranjeira em 29 de Agosto de 2008, 12:28
Uma duvida...o benfica joga com o nápoles e é a eliminar?? e depois é fase de grupos? Ehk nao estou a entender esta cena lool

exacto

Ghost.Of.Red

ñ me lembro é de eliminarmos uma equipa Italiana nos últimos 20 e muitos anos.. :cry2:

bring_it_on

Citação de: Laranjeira em 29 de Agosto de 2008, 12:28
Uma duvida...o benfica joga com o nápoles e é a eliminar?? e depois é fase de grupos? Ehk nao estou a entender esta cena lool

é isso mesmo... quem passar nesta eliminatória tem novo sorteio para a fase de grupos da uefa

proD

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Tiago_c em 29 de Agosto de 2008, 12:25
Não compreendo estas atitudes de mandar abaixo as equipas portuguesas. Troço sempre para que as equipas portuguesas deixem sempre uma boa imagem. E se me  preguntarem se quero que o Porto e Sporting tenham sorte podes crer que quero.

Calhou-nos a equipa mais lixada dos não-cabeça de série

Nao incluo esses nas ekipas portuguesas... de resto quero que tenham muito sucesso...

Para mim o Dortmund, ainda era mais complicado!

BENFIKA

se queremos ser grandes temos que jogar com grandes e ganhar aos grandes, por isso venha o napoles!!!

Nao é um grande mas é uma boa equipa, mas em condiçoes normais nao chega para nós

barts

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2008, 12:28
era a mais forte do nosso grupo...mas se o SLB quere fazer alguma coisa na europa terá q defrontar equipas muito mais fortes do que o Napoles..... vamos passar...

Agora são 80 equipas numa fase a eliminar, ficam 40. Esses 40 são divididos em grupos de 5 desses grupos passam o 1º o 2º e o 3º classificados. Junta-se os 3ºs classificados da Champions e joga-se a eliminar 16-avos-de-final, Oitavos-de-final, Quartos-de-final, Meia-final e Final.

joao_bruno

Duelo com Nápoles na Taça UEFA
PRIMEIRO JOGO EM ITÁLIA

É de Itália o adversário do Benfica na 1.ª eliminatória da Taça UEFA. O sorteio realizado no Mónaco ditou que os encarnados vão discutir a passagem à fase seguinte com o Nápoles.

A primeira mão realiza-se em Itália.

carlossebenta

é jogar á italiana lá, e na luz enforcá-los a todos na estátua do EUSÉBIO

JPG

Então ainda ontem era para ganhar a UEFA e agora já há medo do Napoles? Não havendo forças externas só por grande galo não passamos.

Sebald